Provavelmente todo mundo já superou aquele obstáculo e já conquistou algo na vida que se orgulha muito. A jovem africana Mal Biel Tutdeal contou a sua história e ganhou o coração de toda a internet.
Atualmente, Mal mora em Gambela, na Etiópia. Ela conta que saiu do Sudão em 1992, quando tinha apenas 7 anos. No país, ficaram o avô e o pai dela. Desde então eles não se viram mais, mas a jovem sempre quis retornar pra casa e matar essa saudade.
E agora ela encontrou o momento perfeito!
“Deixei ele e meu pai como uma garotinha de 7 anos e voltei para ele uma mulher de 34 anos e recém-formada na faculdade“, explica a jovem.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A Mal Biel continua contando que o senhor é o seu único avô vivo e, por isso, ela fez questão de ir até a África levar o diploma.
No post, a emoção da jovem toma conta quando ela lembra que foi o avô quem teve que enterrar o pai dela, há alguns anos. “Eu não tenho que dizer tudo o que ele estava sentindo, pois você pode ver em seu rosto e em todo o seu ser!”
O rosto do idoso ao ver o diploma da neta é algo impagável. O sorriso que ele abre, que com certeza é de muito orgulho, enche o coração da gente de felicidade também.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Mal Biel também fez questão de mostrar a casa onde viveu durante toda a sua infância em seu perfil do Instagram (@mal_tutdeal). Mesmo com toda acessibilidade que tem hoje, ela reforça que “é preciso saber onde tudo começou“.
“Eu sou o sonho mais selvagem de meus ancestrais!“, finaliza Mal, se referindo a todas as conquistas que teve, apesar dos obstáculos que a sua família precisou enfrentar.
Que depoimento mais forte e maravilhoso!
Veja mais em nosso perfil do Instagram:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO