Início SOCIEDADE Pessoa com Deficiência Neta conta para a avó que é bissexual e olha só a...

Neta conta para a avó que é bissexual e olha só a reação dela

Sair do armário, ou seja, contar a alguém sobre sua orientação sexual é sempre um momento marcante, pois nunca sabemos a reação das pessoas sobre o assunto, mas essa neta teve uma grata surpresa.

Assim como em um vídeo que publicamos aqui, da reação que todos os pais deveriam ter quando o filho sai do armário (relembre aqui) essa avó deu uma lição de tolerância que deixou sua neta muito feliz.

A história aconteceu quando a holandesa Suna Huls decidiu compartilhar com a avó sua orientação sexual e contou que gosta de meninas e de meninos. Para sua surpresa, a vovó deu de presente lindo tricô feito a mão com o desenho de um arco-íris, o símbolo atrelado ao movimento LGBT.

Suna postou a foto do presente que ganhou nas redes e a imagem viralizou. “Há algumas semanas eu contei a minha avó que eu sou bissexual e ela me deu isso. Minha avó me fez um suéter de arco-íris”, escreveu Suna na publicação no Tumblr.

Em entrevista ao site Pink News, a jovem contou sobre a repercussão. “Eu não fazia ideia que a foto ia receber tanta atenção. Eu fiquei muito feliz, porque eu tenho que mostrar ao mundo como minha avó é incrível!” Veja a foto:

neta ganhou o presente da avó

Leia também:

Estagiário de construtora é demitido depois de fazer posts machistas no Facebook

“Sou feminista e comprei um fogãozinho para minha filha”

Neto pede para dar banho no avô e restaura nossa fé na humanidade

Com informações da Maria Claire

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

982,376FãsCurtir
1,678,031SeguidoresSeguir
8,218SeguidoresSeguir
10,900InscritosInscrever

+ Lidas

Designer da UFMG cria embalagem sustentável de pasta de dente que pensa fora da caixa – literalmente!

Um projeto acadêmico liderado por Allan Gomes, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), repensa a maneira como as embalagens são dispostas aos consumidores...

Mãe pede pizza só para ver o filho entregar no primeiro dia de trabalho

Lindo gesto de amor da mãe para incentivar o filho no novo trabalho!

Pesquisadores do Paraná criam membrana capaz de desenvolver pele e ossos

O futuro da medicina está cada vez mais próximo do presente. No Paraná, pesquisadores da Universidade Estadual de Londrina criaram uma membrana que é...

Vizinhos cuidam da lavoura de família que busca tratamento para filhas

Essa é uma daquelas histórias para encher o nosso coração de esperança nesse início de ano. Mais de 100 pessoas fizeram um mutirão para...

Aluno usa dinheiro que ganhou de aniversário para pagar ida de amigo a excursão

Um gesto de amizade envolvendo dois estudantes da escola Francisco Murilo Pinto em Bragança Paulista (SP) tem comovido milhares de pessoas na internet.

Instagram