Neta fotografa avós sem que eles soubessem para capturar seu amor atemporal

A norte-americana Esther Seim, de 20 anos, passou uma semana tirando fotos de seus avós paternos, Gordon e Carol, para capturar o amor entre eles. Um amor que o tempo viu crescer e se fortalecer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A jovem de Bentonville, no Arkansas, clicou os avós sem que eles soubessem o motivo por trás das fotos. Gordon, de 91 anos, e Carol, de 87, completaram sessenta e sete anos de casamento em junho.

“Eu secretamente fotografei seu dia a dia incrivelmente ativo: coisas simples como dirigir, cozinhar e servir refeições, trabalhar em seu jardim, brincar com seus netos, ler sua Bíblia”, escreveu Esther no Facebook.

A foto que Esther mais gosta é uma em que os avós estão olhando um para o outro, com ele passando a mão na bochecha dela. Ela fez questão de fotografar o casal no quintal de sua casa, cercado pela natureza, um lugar que Gordon e Carol adoram.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“A vida deles é simples. Eles gostam de pequenos prazeres: cuidar do jardim de flores, ruibarbo [planta medicinal], morangos, batatas, e afins, alimentando os muitos pássaros, cervos e esquilos que se tornaram visitantes assíduos em sua casa.”

Gordon e Carol tiveram quatro filhos e muitos netos e bisnetos. Esther diz que os avós lhe ensinaram que o amor não termina quando os cabelos ficam brancos e as rugas aparecem, pois ele “pode se tornar muito, muito forte” com o passar dos anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Reprodução/Facebook

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,513,547SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Torcedor realiza sonho de meninos que assistem jogo do Corinthians pela 1ª vez

Debaixo de um pé-d’água, os meninos não só ganharam ingressos para ver o Corinthians em campo, como também um amigo!

Vídeo impactante faz pessoas sentirem na pele o preconceito sofrido por LGBTs

Já falamos diversas vezes aqui, aqui e aqui sobre empatia, que nada mais é do que você se colocar no lugar da outra pessoa. É...

Novo portal quer estimular a participação do cidadão na gestão pública

O Fiscalizeagora.org é um novo portal de fiscalização dos gastos públicos no País lançado no dia 10 de julho deste ano. Trata-se de uma...

Mulher dá à luz enquanto marido está internado com Covid-19 e internautas se mobilizam para ajudar família

Mayara Rossa, 31 anos, entrou em trabalho de parto enquanto seu marido, Alexandre Rossa, estava internado por complicações relacionadas ao novo coronavírus. Os dois moram...

Instagram