Neta fotografa o cotidiano dos avós que estão juntos há 57 anos

0
1667

Licia e Ryan casaram-se há 57 anos em uma pequena cidade próxima à Udine, na Itália. Os dois passaram toda a vida juntos e estão hoje com 85 anos. Durante dois anos a fotógrafa italiana e neta do casal Marina Rosso fotografou os avós de 2009 à 2011, durante sua visita nos almoços de domingo. Marina afirma que depois que começou a fazer as fotos dos avós, ela foi capaz de promover um relacionamento mais próximo entre eles.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com um ritmo um pouco mais lento, todos os dias parecem com os outros. É como se cada movimento fosse uma repetição. Mas é isso que os mantém ainda vivos: a ideia do casal ser auto-suficiente e ajudando, toda hora, um ao outro.

Com esta série íntima, é evidente a parceria, o envelhecimento, a cumplicidade, o amor e o compromisso mútuo. “É difícil, em um determinado ponto, dizer onde um termina e o outro começa.“, observa a neta, carinhosamente.

Neta fotografa o cotidiano dos avós que estão juntos há 57 anos 2Neta fotografa o cotidiano dos avós que estão juntos há 57 anos 3Neta fotografa o cotidiano dos avós que estão juntos há 57 anos 4Neta fotografa o cotidiano dos avós que estão juntos há 57 anos 5Neta fotografa o cotidiano dos avós que estão juntos há 57 anos 6Neta fotografa o cotidiano dos avós que estão juntos há 57 anos 7Neta fotografa o cotidiano dos avós que estão juntos há 57 anos 8Neta fotografa o cotidiano dos avós que estão juntos há 57 anos 9

Fonte: Hypeness

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.