Hoje, você vai se emocionar com o lindo amor entre avó e neta. Conheça a Julia Cizar, 21 anos, e a dona Geni Maria, mais conhecida como dona Candocha, de 91 anos, de Niterói (RJ). Juntas, se apoiam e se divertem muito também!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A dona Candocha enfrenta o Alzheimer há 10 anos, como a doença avançou muito, hoje, a neta Julia ajuda a cuidar da avó.
Para levantar a autoestima da idosa, a jovem que trabalha como fotógrafa adora maquiá-la. Como identificou que a avó se divertia com isso, começou a produzir vídeos lindos com ela!
O resultado disso? Vídeos cheeeios de humor com essa dupla hahaha elas juntas são demais, é muito gostoso de ver!
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Vejo que ela se sente muito bem quando eu tiro foto dela e passo a maquiagem. Nos últimos anos tem sido difícil ver certas coisas, ela parece uma criança, se emociona e chora por tudo. Mas estou ao lado dela”, afirmou Julia.
Mas não é só a dona Candocha que se beneficia dessa relação não, viu? A Julia relatou como a avó tem a ajudado nos momentos mais difíceis.
Relacionado: Após ninguém aparecer em chá de bebê, 60 mulheres fazem surpresa para mãe
“Ela me chama de pretinha, pergunta se estou bem, mesmo doente. Ela me ajuda a ver o quanto meus problemas são pequenos, o quanto eu às vezes preciso ser menos fútil e ser mais forte”, desabafou.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Relação de muito amor e admiração
A Julia contou que admira muito a avó e como ela foi uma mulher forte em uma vida bem difícil.
“A minha relação com a minha avó é muito única. Ela é um exemplo de mulher para mim, morou a maior parte da vida dela no Morro da Penha criando 7 filhos e todos são formados”, contou.
Relacionado: Sobre duas rodas, motociclistas mulheres se ajudam e superam relacionamentos abusivos
Que maravilhosas! Confira abaixo um vídeo lindo que ela fez com make para o Carnaval. A dona Candocha adorou hehehehe
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
[A história da Julia e da dona Candocha e tantas outras de mulheres que ajudam mulheres fazem parte de um canal especial do Razões para Acreditar e O Boticário, para mostrar que #SomosFeitasDeTodas. Acesse mais histórias como essa aqui.]
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.