Neta quer presentear sua avó com 94 cartões de aniversário – você pode mandar o seu!

A neta da dona Olga quer dar um presente de aniversário especial pra sua vovó – e ela conta com sua ajuda! Mas, calma, não é nada caro e só vai tomar alguns minutinhos do seu dia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A avó de Sarah Amorim completa 94 anos no mês que vem. Sarah perguntou para dona Olga o que ela gostaria ganhar de aniversário. “Um cartão”, ela respondeu. Mas a jovem achou que um cartão seria pouco para sua querida vovó.

Foi aí que surgiu a ideia de criar uma campanha na internet pedindo a pessoas, conhecidas ou não, que enviassem 94 cartões para a dona Olga – um para cada ano vivido pela matriarca da família.

Para isso, Sarah criou um vídeo com o pedido, onde a própria dona Olga aparece e fala para os internautas, sem que se percebesse o motivo por trás da gravação.

“Quero que ela tenha não só um dia especial. Quero que ela tenha mais dias e dias especiais para responder todas as cartas, se sinta amada e querida não só pela família mais por diversas pessoas desconhecidas”, disse Sarah em entrevista ao SóNotíciaBoa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os primeiros cartões enviados
Os primeiros cartões enviados

Os cartões devem ser escritos a mão e enviados com uma foto da sua família até o dia 22 de julho – dia do aniversário da dona Olga. “Conhecendo minha vovó, ela vai querer responder um a um”, disse a jovem.

O endereço para enviar o cartão é Rua Afonso, 900, 3º andar, Vila Nova Conceição, São Paulo, Brasil, CEP 04511-001.

Confira o vídeo e veja a gracinha que a dona Olga é:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,095,548FãsCurtir
2,693,270SeguidoresSeguir
22,558SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pesquisadores do CE querem enviar 40 mil cm² de pele de Tilápia para tratar vítimas em Beirute

O Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento de Medicamentos (NPDM) da Universidade Federal do Ceará (UFC), detém de uma pesquisa sobre a eficácia da pele...

Anos após médico dizer que ele não conseguiria ler nem escrever, jovem com déficit cognitivo conquista primeiro emprego

Na infância, Pedro Cruz sofreu isquemia cerebral e passou por várias convulsões. Após ouvir de um médico que não conseguiria ler nem escrever, Pedro conquistou seu primeiro emprego.

Estes tuítes sobre um casal que se casou e juntou a filharada é a coisa mais legal que você vai ler

Muita gente tem receio ou insegurança de se relacionar com uma pessoa que tem filhos de outro relacionamento, principalmente quando é mais de um...

Walmart está vendendo maçãs feias e baratas para ajudar a reduzir o desperdício de alimentos

A maior cadeia de supermercados nos EUA, o Walmart, resolveu vender produtos perfeitos para consumo, mas que, por causa de sua aparência, acabam ficando...

Instagram

Neta quer presentear sua avó com 94 cartões de aniversário - você pode mandar o seu! 2