Neta quer presentear sua avó com 94 cartões de aniversário – você pode mandar o seu!

A neta da dona Olga quer dar um presente de aniversário especial pra sua vovó – e ela conta com sua ajuda! Mas, calma, não é nada caro e só vai tomar alguns minutinhos do seu dia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A avó de Sarah Amorim completa 94 anos no mês que vem. Sarah perguntou para dona Olga o que ela gostaria ganhar de aniversário. “Um cartão”, ela respondeu. Mas a jovem achou que um cartão seria pouco para sua querida vovó.

Foi aí que surgiu a ideia de criar uma campanha na internet pedindo a pessoas, conhecidas ou não, que enviassem 94 cartões para a dona Olga – um para cada ano vivido pela matriarca da família.

Para isso, Sarah criou um vídeo com o pedido, onde a própria dona Olga aparece e fala para os internautas, sem que se percebesse o motivo por trás da gravação.

“Quero que ela tenha não só um dia especial. Quero que ela tenha mais dias e dias especiais para responder todas as cartas, se sinta amada e querida não só pela família mais por diversas pessoas desconhecidas”, disse Sarah em entrevista ao SóNotíciaBoa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os primeiros cartões enviados
Os primeiros cartões enviados

Os cartões devem ser escritos a mão e enviados com uma foto da sua família até o dia 22 de julho – dia do aniversário da dona Olga. “Conhecendo minha vovó, ela vai querer responder um a um”, disse a jovem.

O endereço para enviar o cartão é Rua Afonso, 900, 3º andar, Vila Nova Conceição, São Paulo, Brasil, CEP 04511-001.

Confira o vídeo e veja a gracinha que a dona Olga é:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta aqui? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,067,715SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

23 plantas que provam que a natureza entende muito de geometria

A natureza sempre nos surpreende por sua inteligência, criações e infinita beleza. Abaixo, uma lista que prova isso e em formas geométricas. Feita em colaboração pelos usuários...

Cães-guias viram “cupidos” e unem casal de deficientes visuais

A história de amor do advogado Genival Santos (37) e da dentista Kátia Antunes (33) lembra muito a do filme “101 Dálmatas”. Na história,...

Um abraço que salva

Esta foto ilustra um artigo chamado "The Rescuing Hug" publicado na revista Pediatrics. O artigo detalha a primeira semana de vida de um casal de...

Jornalista provoca candidata no Peru com pergunta em francês e recebe resposta em quechua

Quem fala o que quer, ouve o que não quer! Durante  entrevista à emissora Fuente Latina, o jornalista e advogado Aldo Mariátegui, conhecido por sua posição de...

Instagram

Neta quer presentear sua avó com 94 cartões de aniversário - você pode mandar o seu! 3