Neta quer presentear sua avó com 94 cartões de aniversário – você pode mandar o seu!

A neta da dona Olga quer dar um presente de aniversário especial pra sua vovó – e ela conta com sua ajuda! Mas, calma, não é nada caro e só vai tomar alguns minutinhos do seu dia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A avó de Sarah Amorim completa 94 anos no mês que vem. Sarah perguntou para dona Olga o que ela gostaria ganhar de aniversário. “Um cartão”, ela respondeu. Mas a jovem achou que um cartão seria pouco para sua querida vovó.

Foi aí que surgiu a ideia de criar uma campanha na internet pedindo a pessoas, conhecidas ou não, que enviassem 94 cartões para a dona Olga – um para cada ano vivido pela matriarca da família.

Para isso, Sarah criou um vídeo com o pedido, onde a própria dona Olga aparece e fala para os internautas, sem que se percebesse o motivo por trás da gravação.

“Quero que ela tenha não só um dia especial. Quero que ela tenha mais dias e dias especiais para responder todas as cartas, se sinta amada e querida não só pela família mais por diversas pessoas desconhecidas”, disse Sarah em entrevista ao SóNotíciaBoa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os primeiros cartões enviados
Os primeiros cartões enviados

Os cartões devem ser escritos a mão e enviados com uma foto da sua família até o dia 22 de julho – dia do aniversário da dona Olga. “Conhecendo minha vovó, ela vai querer responder um a um”, disse a jovem.

O endereço para enviar o cartão é Rua Afonso, 900, 3º andar, Vila Nova Conceição, São Paulo, Brasil, CEP 04511-001.

Confira o vídeo e veja a gracinha que a dona Olga é:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,642,968SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Arquitetas projetam reforma de escolinha comunitária gratuitamente

“É uma oportunidade de fazer o bem com o que eu gosto", diz a arquiteta Fernanda Castro.

Criança com lábio leporino se apaixona por cachorro com a mesma característica e o adota

Tem coincidências nessa vida que a gente nem dá conta de tentar explicar. E foi o que aconteceu com Bentley, de 2 anos. Nascido...

Cão ajuda mãe a descobrir que babá maltratava filho de sete meses

Mais uma vez os cães nos mostrando sua lealdade de um jeito inacreditável. Hope Jordan percebeu que havia algo estranho entre a relação do filho e de seu cão de estimação com...

Pesquisadores revelam caneta que detecta câncer em segundos

Mais uma vez, viva a tecnologia! Pesquisadores da Universidade do Texas revelaram uma inovação que poderá mudar completamente a relação da humanidade com o...

Atos de bondades para iluminar sua semana

Encontre inspiração para espalhar a felicidade. Veja recados de pessoas que usaram seu tempo para alegrar o dia de um estranho. Atos Aleatórios de Gentileza Olá, Eu...

Instagram