Neta realiza sonho da avó que luta contra o câncer de mama

A avó de Brittany foi diagnosticada com câncer de mama no ano passado, antes do Natal. O tumor estava alojado no peito esquerdo e se espalhou para os ossos das costas. O câncer estava “comendo” seus ossos, causando uma dor insuportável.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela começou a fazer quimioterapia e radiação para eliminar o tumor. Mas, as a dores eram tão intensas que ela mal conseguia dormir na sua própria cama. “Ela tinha que usar o que chamamos de sua tartaruga para manter a coluna era e suas costas no lugar para a cura”.

Recentemente, Brittany recebeu uma ligação da avó que dizia estar sentindo uma dor estranha no braço e que ela seria levada ao hospital para fazer testes. O médico descobriu que haviam três metástases em seu braço. Ela precisava começar o tratamento de radiação o mais rápido possível.

“Depois de conversarmos por telefone, ela apenas chorou comigo sobre o quanto ela gostaria de dançar no meu casamento”, disse Brittany. “Assegurei-lhe que sei que isso é um acidente de percurso e que sei que ela fará exatamente isso”.

Por sorte, Brittany ganhou uma sessão de fotos que deu a sua avó a chance de vê-la no seu vestido de noiva. A reação da vó quando viu Brittany em seu vestido foi de absoluta surpresa, levando as mãos ao rosto. Elas trocaram cartas e dançaram juntas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Bem lá no fundo do seu coração, ela temia que esse dia nunca chegasse. “Foi realmente o momento mais carinhoso que eu já capturei”, disse a fotógrafa, Mikayla. “O vínculo que elas compartilham é absolutamente incrível. Na verdade, eu não sei o que as cartas diziam e não perguntei, embora Brittany continuasse a rir das recordações que a avó havia escrito em sua carta enquanto a lia. Elas choraram e riram. ”

Confira as fotos:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Mykaila

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,755,527SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Conheça a mulher que vive há mais de 30 anos de sua horta e gasta U$80 por semana

Por Jéssica Miwa Escritora e ativista ambiental, Jill Redwood construiu uma casa para si mesma, em East Gippsland, na Austrália, usando somente materiais recicláveis, além...

A cidade americana que oferece merenda 100% orgânica em todas as suas escolas

Enquanto Ted Cruz, pré-canditado à presidência americana, promete liberar novamente a venda de batatas fritas na merenda escolar, o distrito de Sausalito, localizado no...

Como um atropelamento deu início a uma corrente do bem

O Igor Saraiva fez uma postagem no seu Facebook falando do dia em que socorreu duas meninas depois de um atropelamento. “O manobrista de um...

Lanterna inflável com energia solar é solução para regiões vulneráveis sem eletricidade

Se com algumas horas de apagão quem nasceu com eletricidade à disposição já fica perdido, imagina quem nunca teve acesso a esse recurso. Tudo é...

Samsung cria app que ajudará daltônicos a recalibrarem as cores de suas TVs

O app SeeColors é capaz de identificar o tipo e o nível de daltonismo do usuário e recalibrar as configurações de imagem de acordo com as informações fornecidas.

Instagram