Neta registra emocionante reencontro dos avós após 14 dias separados. Prepare o lencinho!

0
2441
idosos se abraçando

A neta do seu Fausto, 91 anos, e da dona Dalva, 87 anos, registrou o emocionante reencontro dos avós após 14 dias separados. Eles completaram 70 anos de casados! Publicamos no Instagram um vídeo que a Fabiana Gonçalves Assis, de Belo Horizonte, fez de seus avozinhos e, sério, estamos até agora suspirando com esses dois fofos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No vídeo, Fausto chega de uma viagem, em que ele teve que ficar longe de sua amada por muitos dias, por conta de uma internação. O reencontro foi registrado pela Fabi e descobrimos que o amor deles dois é maior do que imaginávamos! Pega o lencinho e vem suspirar junto! ?

Ajuda para construir casa pra idoso que vive em condições desumanas

“Meus avós foram passar as férias na casa de parentes em Brasília. No dia 16 de julho, meu avô passou mal e desmaiou. Minha avó, na tentativa de ajudá-lo, caiu e fraturou a patela. Os dois foram hospitalizados. Vovô permaneceu no CTI em razão de uma arritmia, que posteriormente descobriram que tinha relação com uma pneumonia e o desmaio em razão de uma hipoglicemia e a vovó teve alta.

Para agilizar o tratamento dela, a minha mãe veio com ela para Belo Horizonte, enquanto minha tia permaneceu com o vovô em Brasília. Ele teve alta e finalmente foi liberado para pegar o voo e voltar para Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Então, 14 dias depois, finalmente se encontraram”, relata a neta em publicação do vídeo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Meus avós foram passar as férias na casa das irmãs dela em Brasília. No dia 16 de Julho meu avô passou mal e desmaiou, minha avó na tentativa de ajudá-lo caiu e fraturou a patela. Ele e ela foram hospitalizados. Vovô permaneceu no CTI em razão de uma arritmia que posteriormente descobriram que tinha relação com uma pneumonia e o desmaio em razão de uma hipoglicemia. Vovó teve alta. Vovô continuou hospitalizado. Para agilizar o tratamento dela minha mãe veio com ela para BH enquanto minha Tia permaneceu com o vovô em BSB. Ele teve alta e foi enfim liberado para pegar o voo. 14 dias depois finalmente se encontram… amorverdadeiro -liçãodevida – 70anosjuntos.” (?? @fabicarone) . Publicado por @celebridadesfortaleza com @razoesparaacreditar

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eles dormem de mãos dadas todos os dias”, diz neta sobre avós

Sim, a Fabi nos contou que o amor deles sempre foi exemplo para a família! E que por já estarem acostumados com esse amor e com as demonstrações de carinho entre eles, não imaginavam que o vídeo repercutiria tanto!

Eles são muito conectados. Sempre foram muito companheiros, amorosos! Eles dormem de mãos dadas todos os dias. São muito grudados. É um casal que nunca brigou. Ah, e sempre foram beijoqueiros. É engraçado ver algo tão comum para nós mexer tanto com as pessoas e percebemos que é um privilégio ter o amor deles na família”, disse a neta.

idoso e idosa de mãos dadas
“Essa foto tirei ontem… estavam assistindo TV, é assim o dia inteiro”, contou a neta

idoso empurrando idosa balanço
É muito amor!

casal passeando na rua
Estão casados há 70 anos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ajuda para construir casa pra idoso que vive em condições desumanas

Essa foi a primeira vez que os avós passaram tanto tempo separados!

“O tempo todo ele falava que queria vê-la e quando se falavam por telefone, choravam muito”, contou a Fabi. “O que mais desejo nesse momento é que minha avó se recupere plenamente para poder dançar, balançar e descer o morro de grama assentada no papelão como ela ama!”

Hoje, o amor dos dois construiu uma grande família, são cinco filhos, nove netos e seis bisnetos.

neta reencontro avos dias separados
A família que construíram juntos!

Eles são apaixonantes, gente! Viva o amor! ❤

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

razões para acreditar

crédito das fotos: Reprodução/Arquivo da família

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.