Netflix lança série animada só com músicas dos Beatles

0
2251

Eu sou suspeito, adoro muitas das produções feitas pelo Netflix, com um big data monstruoso e um tino para se comunicar de forma bastante informal e com cara de web, eles vem conquistando assinantes a rodo por conta das produções, aliás, a mais recente delas Strangers Things, é uma obra-prima que vocês tem que ver.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pois bem, eles acabaram de lançar agora um animação chamada “Beats Bugs”, que entra hoje no catálogo da Netflix, com versões de músicas dos Beatles interpretadas por músicos como Eddie Vedder, P!nk, James Bay, Sia, The Shins, Of Monsters and Men, Chris Cornell, Regina Spektor, James Corden, Birdy e muito mais.

Clássicos do quarteto, entre “Help!”, “All You Need is Love”, “Come Together”, “Lucy in the Sky With Diamonds” e muitas outros, inspiram a história em casa episódio. Na série infantil, os personagens Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter exploram e aprendem sobre o imenso jardim onde vivem. Vale lembrar que “Beatles” significa “Besouro” em inglês, por isso, nada mais justo que a trama se passe num jardim cheio de insetos 😉 Veja o trailer:

“Beat Bugs” conta com a direção de Josh Wakely, produção do estúdio Thunderbird e animação do Atomic Cartoons.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Abaixo um vídeo de bastidores da produção:

via

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.