Neto leva avó para uma aventura épica após ela dizer que nunca tinha visto o mar

Há quatro anos, a vovó Joy contou ao neto, Brad Ryan, que jamais havia visto o mar. Dias após a ‘confissão’, o rapaz levou-a à praia, onde o contemplaram o pôr-do-Sol juntos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mais do que isso, Joy e Brad começaram a se aventurar pelos locais e paisagens mais deslumbrantes da América do Norte – desde 2015, eles viajaram para dezenas de locais espalhados pelos Estados Unidos, Canadá e México.

Brad havia acabado de terminar o curso de Medicina Veterinária e se sentia esgotado pela faculdade. Certo dia, decidiu visitar a avó, Joy, de 85 anos. Ele esperava passar algum tempo com ela para elevar seus ânimos.

Entre uma conversa e outra, a idosa disse que seu “grande sonho não-realizado na vida era poder contemplar o oceano e as montanhas deste país”.

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por HB Ryan (@doctorhellbender) em

O neto então a chamou para cruzar o estado de Ohio e viajar até a costa leste, onde eles poderiam contemplar o Oceano Atlântico. Em seguida, eles iriam para as famosas Montanhas Smoky, mas sem muito planejamento.

Joy não pensou duas vezes: topou se aventurar com o neto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por HB Ryan (@doctorhellbender) em

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Daquela pequena expedição em diante, avó e neto visitaram 29 parques nacionais e viajaram um total de 37 mil quilômetros nos últimos quatro anos. E a aventura está longe de acabar!

Leia também: Vovó que aprendeu a ler e escrever com ajuda do neto adotado lança livro

“Ver a alegria da minha avó, que acorda todas as manhãs feliz e realizada, me faz ter gratidão pela vida. Ela me ensinou a viver”, disse Ryan. “Com ela, aprendi a desacelerar e ver as coisas de uma maneira diferente. Me sinto mais rico.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Acadia National Park (@acadianps) em

“Eu amo muito a minha avó; ela me faz ter uma grande paz comigo mesmo. Enquanto estamos viajando e conhecendo todos esses lugares, sinto nossos espíritos desprendidos e livres, livres para contemplar as paisagens.”

Leia também: Foto de vovô segurando neto autista de 17 anos no colo emociona internautas

Ryan tem documentado as suas aventuras ao lado de Joy no Instagram, e e espera que sua presença na rede social inspire outros jovens a passar mais tempo com seus familiares mais velhos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por HB Ryan (@doctorhellbender) em

“Eu quero que as pessoas mais jovens saibam que sim, é muito legal sair com seus avós!”, disse. “Você não sabe o que está perdendo… Há muita perspectiva e conhecimento que podemos obter nos relacionando com eles.”

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: GNN/Foto: Reprodução/Instagram

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,763,858SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Projeto colaborativo Arte de Rua é iniciativa de integração e promoção da paz

A AkzoNobel, por meio de sua iniciativa global Let's Colour, fechou parceria com a ONG MasterPeace, criadora do projeto Walls Of Connection, que...

Segurança pedala 5 km para devolver carteira de mulher e comunidade o presenteia com um carro

Aina Townsend tem 22 anos e trabalha como segurança em um supermercado em Kahului, no Havaí. Ele foi recompensado com um carro por sua...

Doninha puxa mamãe humana pela mão até ninho para ela conhecer seus filhotes

Depois de dar à luz, nada mais comum para uma mãe do que a vontade de mostrar seus filhotes para os entes queridos, em...

Pesquisadores do Paraná criam membrana capaz de desenvolver pele e ossos

O futuro da medicina está cada vez mais próximo do presente. No Paraná, pesquisadores da Universidade Estadual de Londrina criaram uma membrana que é...

Prefeita do Ceará quita dívidas do município, melhora a educação e deixa 1,8 milhão em caixa

A ex-prefeita sanou todas as contas públicas entregues a ela pela gestão anterior e deixou mais de 1,8 milhão em caixa.

Instagram