Ligados pelo Atlético mineiro, neto eterniza avô em tatuagem após sua morte em MG

Um neto e seu avô começaram a construir uma forte ligação por causa de uma paixão em comum: o futebol. Fanático pelo Atlético-MG, o senhor Mário Francisco transmitiu todo seu amor pelo clube para o seu neto, Lucas Pessoa, 20 anos. Foram anos e anos de influência do vovô, que nunca deixou de acompanhar a equipe mineira ao lado de seu garoto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Infelizmente, em julho de 2020, o seu Mário não resistiu a problemas respiratórios e faleceu. Para homenageá-lo, Lucas decidiu tatuar o rosto do seu avô com uma camisa do Atlético-MG para que ficasse eternizado seus 85 anos de amor pelo clube.

Em entrevista ao UOL, Lucas contou que dividiu com o avô, ainda em vida, a vontade de fazer uma tatuagem para homenageá-lo. Porém, seu Mário foi contra a ideia. Eita neto teimoso! 😂

“Naquele dia, ele não aprovou e até me xingou, por ser uma coisa que ficaria para sempre em mim. Porém, tenho certeza de que hoje ele está feliz com o que eu fiz. Foi uma forma de levar a imagem dele pro resto da minha vida. Que meus filhos e netos possam ter este contato com ela.”

Tatuagem de avô homenagem
Rosto de avô estará para sempre presente no corpo de Lucas. Foto: arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Anos finais da vida de Mário uniram avô e neto

Lucas era o principal responsável por ajudar Mário nas tarefas domésticas, em especial nos anos finais de sua vida. Os dois começaram a morar juntos em 2020, em Belo Horizonte (MG), o que fortaleceu a relação entre os dois e tornou a parceria uma grande amizade que atravessou gerações.

A tatuagem foi muito bem recebida pela família, incluindo o filho do seu Mário e pai do Lucas, Sérgio Tavares. De acordo com o papai do atleticano, esta é uma forma de sempre ver o rosto do seu Mário sorrindo.

Avô e neto Atlético-MG
Seu Mário e Lucas dividiram por 20 anos o amor pelo Atlético-MG. Foto: reprodução/arquivo pessoal

“A minha maior alegria foi quando meu pai comentou que a partir de agora, sempre que ver a tatuagem, meu avô estará olhando e sorrindo para ele”, contou Lucas.

Onde quer que esteja, seu Mário nunca deixará de acompanhar os jogos do Atlético-MG e a caminhada de Lucas por esse mundo. Mais que uma marca na pele, o neto eternizou a paixão de seu avô e pelo seu avô.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer conhecer mais histórias emocionantes? Dá o play!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,573,981SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem que vendia rosas na rua realiza o sonho e termina faculdade de medicina

Rumon Siddique nasceu em uma comunidade muito carente de Bangladesh e tinha um grande sonho na vida: ser médico. O propósito dele era se formar...

Todos os ônibus de Londres serão movidos a partir de novo combustível: borra do café

Se aqueles tradicionais ônibus vermelhos de dois andares de Londres já são incríveis por si só, imagina então agora que eles passarão a ser...

Dentistas oferecem tratamento gratuito para mulheres vítimas de violência doméstica

O Brasil ocupa a 5ª posição no ranking dos 83 países mais violentos para a mulher no mundo. Em 2014, cerca de 67,2% das...

Acabou a saudade: primeiro trailer do live-action de ‘O Rei Leão’ é liberado!

A gente não estava preparado pra chorar assim tão cedo 😭 Pega o lenço e veja!

Sylvester Stallone faz homenagem comovente ao seu velho amigo de quatro patas

Daquelas homenagens que definem o significado da palavra amizade.

Instagram