Em vídeo fofo, neto faz a unha da avó de 87 anos: “Ela é a mulher mais gata de todas as gatas!”
Pessoas de espírito jovem jamais envelhecem! 🤗
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Um bom exemplo disso é a dona Waldelice, de 87 anos, que adora cuidar da própria aparência para se sentir bela e com a autoestima sempre em dia.
Em um vídeo compartilhado no Instagram, o neto dela, Raélyton, é visto fazendo as unhas da avó, em um clima de puro amor e cumplicidade.
Leia Mais
“Ela é a mulher mais gata de todas as gatas das gatas!“, disse o neto, derretendo-se em elogios pela vó. Coisa mais linda de se ver! 🥰
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O Razões também compartilhou o vídeo na última sexta-feira (10), que já acumula mais de 40 mil curtidas e 200 mil visualizações.
E não demorou muito para o perfil de Raélyton receber milhares de visitas dos seguidores do Razões, fazendo seus posts – muitos deles ao lado da avó, – bombarem na rede social.
Inclusive, a repercussão foi tanta que eles até gravaram um novo vídeo para agradecer as inúmeras mensagens de carinho e também ao Razões Para Acreditar por compartilhar o momento fofo de avó e neto.
“Só tenho a a agradecer a vocês. Vocês são incríveis! Postaram nosso vídeo, ao lado do meu neto, que eu amo de coração! Nasceu aqui, eu criei, ele é neto e filho que eu amo de coração“, disse dona Waldelice.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A vovó reconheceu que é uma pessoa “muito vaidosa” e que está adorando esse primeiro contato com as redes sociais e novos seguidores que chegam todos os dias.
“Sou uma menina muito vaidosa. Adoro me maquiar para vocês me verem, como eu sou linda! E eu sou feliz com vocês ao meu lado, me acompanhando, toda a minha perfeição… De rosto, de corpo e de alma que ama vocês de todo coração”, disse. Fofa que só, né?! 😍
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Nos comentários do vídeo, dezenas de pessoas elogiaram Raélyton pelo amor e comprometimento que tem com a idosa e aproveitaram para compartilhar histórias semelhantes.
“Faço muito da minha vovó também. Mas ela só quer que pinte com umas cor ‘muderninha’. Que eu aprendi que é uns laranjinha, rosinha e tons terrosos”, brincou a Vanessa Amorim.
“Que saudade de pintar as unhas da minha avó e varrer a calçada com ela. Esse vídeo aquece o coração ❤️❤️”, disse a Liemi Nagasaki.
“Eu cuidava dos calos da minha nonna… Ela sentia muita dor, tinha fibromialgia e mais uma coisa que não lembro o nome… Ela era muito vaidosa e extremamente grata por qualquer coisa que fazíamos para ela! Minha nonna era uma leide! Saudades… tem vó que é tudo de bom mesmo! 😍😍”, afirmou a Giah Marini.
Assista ao vídeo:
Quer ver mais uma história inspiradora? Dá o play!
Fotos: Reprodução / Instagram: @raelyton
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.