Cerca de um ano atrás, Diego trabalhava como DJ, mas se viu forçado a escolher um novo trabalho.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Eu tinha outras opções, mas a que escolhi já estava no sangue [da minha família]”, disse o rapaz, que se tornou caminhoneiro, como seu avô. “Contarei ao meu filho que segui a mesma profissão do seu avô”, escreveu ele em um post compartilhado no Instagram na última quarta-feira (16).
Recentemente, Diego teve a ideia de convidar sua avó, de 94 anos, para viajar de caminhão com ele pela primeira vez.
Leia Mais
A companhia de viagem não poderia ter sido melhor. “Tive uma companheira muito empolgada, pela primeira vez na boleia, minha avó, com seus 94 anos”, relembrou o rapaz.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
No vídeo divulgado nas redes sociais, a idosa se diverte ao lado do neto, conversando numa boa, absolutamente lúcida e ativa. Uma lindeza que só! ?
A filmagem também foi compartilhada pelo Razões e viralizou no Instagram: em menos de 48 horas, mais de 56 mil internautas curtiram e comentaram no post.
#1
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
#2
#3
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
#4
#5
#6
#7
#8
Um ano após abraçar a profissão do avô, Diego tem uma certeza. “Depois de 20.000km, digo com muito orgulho: Sou caminhoneiro“.
Ter diploma é bom, mas ser feliz deve ser o principal requisito para escolhermos nossa profissão, né? Sucesso nessa nova jornada, Diego! ?
Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Fotos: Reprodução / Instagram: @diegaodeejay
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.