Neto tatua símbolo de amor dos avós e eles se emocionam com a homenagem [VÍDEO]

É muito bom poder desfrutar do amor de vô e vó, né?! E quando eles nutrem uma relação de amor como casal até os anos finais da vida, o contato com eles é ainda mais lindo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Por isso, um neto encontrou uma forma encantadora de demonstrar o amor e admiração pelos seus avós. Ele tatuou no braço uma lembrança marcante que simboliza a união de seu Alaor Ribeiro e Dona Júlia Cherin.

Rusllan tatuou uma rosa que representa um gesto de Dona Júlia. Ela colheu uma flor no jardim e deu para seu Alaor, junto com um trecho da música “Aquela Flor”, de Alvarenga e Ranchinho, que é a música do casal.

“Aquela flor que você me deu, eu guardo ainda no peito meu…” 🎼

Tatuagem no braço de neto em homenagem a avós, com rosa e trecho de uma música
Foto: Arquivo pessoal

A homenagem foi o presente de Rusllan para os avós no aniversário de 62 de matrimônio do casal. O momento em que ele mostra a tatuagem para os dois é emocionante. Pode preparar o lenço!!!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ajude a mudar a história de Nilson, que perdeu os braços e deseja comprar próteses para realizar sonho de carregar filho no colo. Contribua com a vaquinha!

Sério! Eu queria morar nesse vídeo! 🥰

“Sempre busquei uma forma de homenagear eles. Tive a oportunidade de conviver na mesma casa e fui criado por eles e por meus pais, então devo muito do que sou ao exemplo de união que eles demonstram. Uma relação que nunca teve nenhuma briga, de compaixão, paciência e muito amor”, disse o neto.

A tatoo, que geralmente não é bem aceita com os mais idosos, foi um presente perfeito para os dois avós. É até emocionante de ver quando Dona Júlia entende o que está escrito no braço do neto e lhe dá um beijo fraterno no rosto de agradecimento.

“Ô, meu filho! Você deixa a gente emocionado. Obrigado pelo carinho e pelo amor que você tem com esses dois velhos. Eu espero tudo de vocês, mas isso é uma grande homenagem para o seu avô e a sua vó“, disse seu Alaor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Neto abraçando avós
Avós ficaram emocionados. Foto: Arquivo pessoal

“Meus avós nunca foram preocupados com essas questões de tatuagem ou afins. Sempre foram muito lúcidos. Sabem que isso não determina caráter, não muda a pessoa. O que vale é a essência, a tatuagem é uma arte que representa algo para quem fez e tem valor pra ela“, disse Rusllan.

O neto tem 26 anos, é médico, e está morando no Amapá, trabalhando diretamente no tratamento de pacientes com a Covid-19. Sempre que pode, ele se certifica dos cuidados necessários e visita os avós, que moram em Minas Gerais. “Aproveitei a oportunidade para fazer a homenagem, sei que nosso tempo junto é curto, então sempre aproveito o quanto posso e faço o que está ao meu alcance por eles”, disse.

Casal tem 62 anos de casados e ainda guarda a flor da tatuagem

Até hoje, seu Alaor ainda guarda as pétalas secas da flor que ganhou da esposa. Assim como com a flor, o tempo também levou a juventude do casal, mas manteve as marcas de um amor que é para sempre.

Imagem de tecido com pétalas secas
Seu Alaor guarda com carinho as pétalas secas. Foto: Arquivo pessoal

Eles são meu norte, meu exemplo. Espero um dia me tornar o que eles são, conseguir passar um pouco de todo amor que recebi, amor de vó e vô é diferente. Eles reforçam todos os dias que temos nossa alma gêmea, que o amor é o caminho de tudo e o respeito e união são essenciais. Tudo o que eu fizer é pouco pelo o que já fizeram por mim”, finalizou o neto.

Fotos de antes e depois de casal com 62 anos de matrimônio
Seu Alaor e Dona Júlia são um exemplo de união. Foto: Arquivo pessoal

Ah, gente! Se isso não for a prova de que amor eterno existe, eu nem sei o que é!

[Nota da Redação]

Estamos com um projeto especial com a Lancôme falando sobre a importância de compartilhar felicidade. Para ler todas as histórias clique aqui.

selo conteúdo original

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,505,556SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mãe cria filho com paralisia cerebral sozinha e hoje ele é aluno de Harvard

Ela não seguiu o conselho dos médicos, e do marido, de abandonar o filho por causa da sua condição.

Razões e Lancôme se unem para compartilhar felicidade e histórias de pequenas floriculturas

O Razões para Acreditar se juntou com Lancôme para contar histórias de floriculturas de São Paulo e fomentar esses pequenos negócios. Você vai ver que...

Catadores de recicláveis de SP ganham pegadores para facilitar coleta

Catadores e catadoras de materiais recicláveis de São Paulo receberam durante o Carnaval 340 pegadores para facilitar – e muito! – o seu trabalho...

Índia planta 50 milhões de árvores em um único dia para diminuir emissões de carbono

Com uma população de mais de um bilhão de pessoas, sendo o país que mais cresce no mundo, a Índia tomou uma medida para...

Hotel cria cardápio personalizado para hóspede com restrições alimentares

Não sei vocês, mas eu que vos escrevo tenho a tal intolerância à lactose e, infelizmente, quando viajo e me hospedo em hotéis, não...

Instagram