Neto surpreende vovó deprimida com novo cãozinho

O vídeo de uma vovó deprimida com seu novo cãozinho está arrancando suspiros dos internautas. A ‘culpa’ é toda do seu neto, que não aguentava mais ver a avó triste por causa da morte do seu marido.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Shirley está de luto desde 2011, ano em que morreu o avô de Matthew McVey. A situação só não era pior porque ela tinha a companhia de Kinsey, seu cãozinho de estimação. Mas, um mês atrás, ele também partiu, depois de 14 anos ao lado de Shirley.
Leita também: Funcionário de mercearia é ajudado por jovem autista que ficou encantado pelo seu trabalho
“Ela estava sempre chateada e dizia que às vezes se sentia atrasada. Kinsey foi realmente a única coisa que a fez feliz”, conta o neto de Shirley ao site The Dodo.
Leia Mais
Para amenizar a dor de Shirley, as irmãs e a mãe de Matthew foram a um abrigo de cães para adotar um novo amigo para a vovó. Foi amor à primeira vista quando elas avistaram o pequeno Sammy. Naquele dia, Shirley estava no hospital, tratando um problema de saúde.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Shirley era só alegria quando a família chegou trazendo o cachorrinho. Matthew filmou o momento emocionante e compartilhou nas redes sociais. Ela estava segurando um caderno de notas, ao lado do leito. Ao ver seu novo mascote, Shirley faz cara de surpresa, tira os óculos, sorri e estende as mãos para abraçar Sammy.
“Ela está muito feliz agora por ter um cachorro de volta em sua vida”, comentou Matthew. Sammy vai ficar sob os cuidados da família de McVey até que a avó receba alta do hospital.
My grandma lost her dog that she’s had for the past 14 years about a month ago (she was extremely close with her since it was my late grandfather’s dog too) and hasn’t been the same since she passed. Today my mom surprised her with Sammy 😭❤️ pic.twitter.com/QpipPdxKOl
— matt 🙂 (@matthewmcvey_) 5 de setembro de 2018
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Essa não é primeira vez que um pet preenche um vazio que pessoas com depressão demonstram sentir. Aqui no Razões já contamos várias histórias que comprovam isso. Claro que é altamente recomendado procurar profissionais que ajudarão a pessoa a virar essa página na sua vida. Mas, ter a companhia de um bichinho que é puro amor ajuda bastante!
crédito das imagens: Reprodução/Twitter @matthewmcvey_
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.