Neto surpreende vovó deprimida com novo cãozinho

O vídeo de uma vovó deprimida com seu novo cãozinho está arrancando suspiros dos internautas. A ‘culpa’ é toda do seu neto, que não aguentava mais ver a avó triste por causa da morte do seu marido.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Shirley está de luto desde 2011, ano em que morreu o avô de Matthew McVey. A situação só não era pior porque ela tinha a companhia de Kinsey, seu cãozinho de estimação. Mas, um mês atrás, ele também partiu, depois de 14 anos ao lado de Shirley.

Leita também: Funcionário de mercearia é ajudado por jovem autista que ficou encantado pelo seu trabalho

“Ela estava sempre chateada e dizia que às vezes se sentia atrasada. Kinsey foi realmente a única coisa que a fez feliz”, conta o neto de Shirley ao site The Dodo.

Para amenizar a dor de Shirley, as irmãs e a mãe de Matthew foram a um abrigo de cães para adotar um novo amigo para a vovó. Foi amor à primeira vista quando elas avistaram o pequeno Sammy. Naquele dia, Shirley estava no hospital, tratando um problema de saúde.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Shirley era só alegria quando a família chegou trazendo o cachorrinho. Matthew filmou o momento emocionante e compartilhou nas redes sociais. Ela estava segurando um caderno de notas, ao lado do leito. Ao ver seu novo mascote, Shirley faz cara de surpresa, tira os óculos, sorri e estende as mãos para abraçar Sammy.

“Ela está muito feliz agora por ter um cachorro de volta em sua vida”, comentou Matthew. Sammy vai ficar sob os cuidados da família de McVey até que a avó receba alta do hospital.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Essa não é primeira vez que um pet preenche um vazio que pessoas com depressão demonstram sentir. Aqui no Razões já contamos várias histórias que comprovam isso. Claro que é altamente recomendado procurar profissionais que ajudarão a pessoa a virar essa página na sua vida. Mas, ter a companhia de um bichinho que é puro amor ajuda bastante!

crédito das imagens: Reprodução/Twitter @matthewmcvey_

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Neto surpreende vovó deprimida com novo cãozinho 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,086,867SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Veterinária acalma cãozinho que ficou nervoso ao visitar hospital pela 1ª vez [VIDEO]

Os cães são verdadeiros potinhos de amor, sempre prontos para receber uma dose de carinho e chamego! 🥰 Em um vídeo viral compartilhado no TikTok,...

Família de Vitinho é encontrada após ele fazer vigília em Brumadinho

Vitinho fez vigília pelos tutores em frente a sua casa até que fossem encontrados.

Moradora de SC costura vestidos para meninas órfãs do Haiti

Márcia Jacob é uma moradora de Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Corretora de seguros, ela começa seu dia cedo, entre trabalho, tarefas domésticas e, agora,...

App permite a desconhecidos ajudar pessoas cegas sendo “seus olhos” ao vivo

A tecnologia trazida pelos smartphones tem sido de grande avalia para as pessoas com deficiência visual. Alguns recursos por voz facilitam o dia a dia...

Instagram

Neto surpreende vovó deprimida com novo cãozinho 3