Neto surpreende vovó deprimida com novo cãozinho

O vídeo de uma vovó deprimida com seu novo cãozinho está arrancando suspiros dos internautas. A ‘culpa’ é toda do seu neto, que não aguentava mais ver a avó triste por causa da morte do seu marido.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Shirley está de luto desde 2011, ano em que morreu o avô de Matthew McVey. A situação só não era pior porque ela tinha a companhia de Kinsey, seu cãozinho de estimação. Mas, um mês atrás, ele também partiu, depois de 14 anos ao lado de Shirley.

Leita também: Funcionário de mercearia é ajudado por jovem autista que ficou encantado pelo seu trabalho

“Ela estava sempre chateada e dizia que às vezes se sentia atrasada. Kinsey foi realmente a única coisa que a fez feliz”, conta o neto de Shirley ao site The Dodo.

Para amenizar a dor de Shirley, as irmãs e a mãe de Matthew foram a um abrigo de cães para adotar um novo amigo para a vovó. Foi amor à primeira vista quando elas avistaram o pequeno Sammy. Naquele dia, Shirley estava no hospital, tratando um problema de saúde.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Shirley era só alegria quando a família chegou trazendo o cachorrinho. Matthew filmou o momento emocionante e compartilhou nas redes sociais. Ela estava segurando um caderno de notas, ao lado do leito. Ao ver seu novo mascote, Shirley faz cara de surpresa, tira os óculos, sorri e estende as mãos para abraçar Sammy.

“Ela está muito feliz agora por ter um cachorro de volta em sua vida”, comentou Matthew. Sammy vai ficar sob os cuidados da família de McVey até que a avó receba alta do hospital.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Essa não é primeira vez que um pet preenche um vazio que pessoas com depressão demonstram sentir. Aqui no Razões já contamos várias histórias que comprovam isso. Claro que é altamente recomendado procurar profissionais que ajudarão a pessoa a virar essa página na sua vida. Mas, ter a companhia de um bichinho que é puro amor ajuda bastante!

crédito das imagens: Reprodução/Twitter @matthewmcvey_

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,274,824SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homem rouba carro, mas se arrepende e o devolve com uma carta de desculpas em Canoas (RS)

Foi uma surpresa, uma boa surpresa. Além de recuperar o carro, de certa forma fico feliz por ele. Disse que está desempregado, mas que não serve para ser ladrão. Ia ficar com a mochila para dar ao filho, mas desistiu também. Deve ter sido um momento de desespero”, conta Pâmela.

O que estamos fazendo por nós?

Acordei lentamente e, enquanto tomava senso do espaço em que eu estava, um amigo dedilhava na varanda com sua voz rouca. Eu ainda recostada...

Mãe de menina que montou barraca de doces recebe apoio para profissionalizar negócio

Muitas coisas boas estão acontecendo na vida da Nanda e da Maria Luíza depois que a imagem da barraquinha simples de doces da menina...

Pai e filho que dormiam na areia fria de praia compram casa com ajuda de vaquinha!

Aeeee, gente! Lembra do Renato e do João Pedro, pai e filho que dormiam debaixo de uma tenda de taipa na areia fria da...

MALHA: O maior espaço de moda colaborativa do Brasil

Faz um pouco mais de um ano que um grupo de profissionais ligados à moda e a gestão de marcas começou a se reunir...

Instagram

Neto surpreende vovó deprimida com novo cãozinho 1