Neymar realiza sonho de garotinha que possui uma doença rara

Ana Clara, de 8 anos, possui uma doença rara, a Progeria, também conhecida como síndrome de Hutchinson-Gilford. A doença se caracteriza pelo envelhecimento rápido da criança. A garotinha, de Comercinho, Minas Gerais, chamou a atenção da internet ao postar um vídeo, onde diz que seu maior sonho era conhecer o jogador de futebol Neymar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu tenho uma doença de envelhecimento precoce. Queria muito conhecer o Neymar, queria dar um abraço. Gosto muito dele”, diz.

O vídeo fez sucesso e foi compartilhado muitas vezes, até chegar ao jogador. Neymar se sensibilizou com a história e respondeu, dizendo que quando estivesse no Brasil, encontraria a menina.

Na semana passada, o jogador voltou ao país para o jogo da Seleção Brasileira contra o Chile e cumpriu sua promessa!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Sonhe o quanto puder, realize sempre. Desistir jamais” Ana clara

Uma publicação partilhada por Nj ?? ? neymarjr (@neymarjr) a

“Sonhe o quanto puder, realize sempre. Desistir jamais. Ana Clara”, escreveu o atacante em suas redes sociais, ao publicar as fotos do encontro com a garotinha.

Ana Clara conheceu o craque na útlima segunda-feira, em São Paulo, no hotel onde a Seleção Brasileira ficou hospedada. A menina também participou de um live no Instagram do craque e assistiu ao jogo Brasil x Chile, no Allianz Parque, em São Paulo, na última terça, onde entrou no campo com o jogador!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Assista ao encontro:

Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Via

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,500,572SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vídeo mostra que um ato de carinho cria uma onda de bondade sem fim

Como diz aquele sábio ditado, “a gente colhe o que planta”. Se plantamos ódio, colhemos o ódio. Mas, se plantamos amor, colhemos o amor...

Em vídeo super fofo, vovô de 95 anos com Alzheimer reconhece neto e oferece leitinho

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, um vovô de 95 anos, que tem Alzheimer, esbanja amor e preocupação com o neto, oferecendo leitinho...

Madonna abre primeiro centro pediátrico em Malauí

Há muitos artistas que abraçam causas sociais e fazem bom uso de sua fama para investir em bons projetos. Madonna é um deles. Na...

Engenheiro adapta sistema natural para tratar esgoto no Paraná

Mais um brasileiro se destacando em inovações sustentáveis, dessa vez é um engenheiro. É o caso da criação do engenheiro ambiental brasileiro Jonas Rodrigo dos Santos,...

Artesão transforma garrafas PET que seriam descartadas em obras de arte

Após mais de 40 anos trabalhando com madeira, Nei decidiu trocar de matéria-prima motivado pelo que definiu como "um pouco de indignação misturado com culpa".

Instagram