Neymar realiza sonho de garotinha que possui uma doença rara

Ana Clara, de 8 anos, possui uma doença rara, a Progeria, também conhecida como síndrome de Hutchinson-Gilford. A doença se caracteriza pelo envelhecimento rápido da criança. A garotinha, de Comercinho, Minas Gerais, chamou a atenção da internet ao postar um vídeo, onde diz que seu maior sonho era conhecer o jogador de futebol Neymar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu tenho uma doença de envelhecimento precoce. Queria muito conhecer o Neymar, queria dar um abraço. Gosto muito dele”, diz.

O vídeo fez sucesso e foi compartilhado muitas vezes, até chegar ao jogador. Neymar se sensibilizou com a história e respondeu, dizendo que quando estivesse no Brasil, encontraria a menina.

Na semana passada, o jogador voltou ao país para o jogo da Seleção Brasileira contra o Chile e cumpriu sua promessa!

“Sonhe o quanto puder, realize sempre. Desistir jamais” Ana clara

Uma publicação partilhada por Nj ?? ? neymarjr (@neymarjr) a

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Sonhe o quanto puder, realize sempre. Desistir jamais. Ana Clara”, escreveu o atacante em suas redes sociais, ao publicar as fotos do encontro com a garotinha.

Ana Clara conheceu o craque na útlima segunda-feira, em São Paulo, no hotel onde a Seleção Brasileira ficou hospedada. A menina também participou de um live no Instagram do craque e assistiu ao jogo Brasil x Chile, no Allianz Parque, em São Paulo, na última terça, onde entrou no campo com o jogador!

Assista ao encontro:

Fotos: Reprodução

Via

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,752FãsCurtir
1,764,126SeguidoresSeguir
8,645SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram