Nicki Minaj vai pagar dívidas de estudantes com boas notas na faculdade

Dinheiro não é um problema para a rapper norte-americana Nicki Minaj. Dona de uma fortuna estimada em 75 milhões de dólares, ela anunciou na sua conta no Twitter que vai ajudar a pagar as dívidas de estudantes com boas notas na faculdade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tudo começou depois que a cantora lançou uma promoção que levaria um fã de qualquer lugar do mundo para conhecê-la em um festival nos Estados Unidos. Despretensiosamente, um seguidor perguntou se Nicki pagaria por seus estudos, ao invés da viagem.

“Me mostre somente notas “A” para que eu possa verificar com sua escola e eu pagarei”, respondeu Nicki. “Quem quer participar desse concurso? Falando sério. Devo fazer?”, acrescentou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Logo depois, dezenas de seguidores começaram a enviar fotos de seus boletins e o pedido de ajuda. Entre os fãs, pessoas que precisaram interromper os estudos, outras já formadas, mas com dívidas, e algumas que precisam do dinheiro para entrar na universidade.

A cantora também se comprometeu em comprar materiais de estudo, como livros e uma câmera fotográfica para um estudante de produção audiovisual. Nicki Minaj respondeu 30 fãs e disse que os pagamentos seriam feitos no dia seguinte. E também prometeu que vai repetir o gesto dentro de um ou dois meses.

“Ok, gente. Foi divertido. Me deixem fazer os pagamentos amanhã e ver se fico com algum dinheiro sobrando. Farei mais daqui a um ou dois meses”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Só devo US$700 para meu curso online. Sem ajuda da família, recebendo salário mínimo. Seria uma grande ajuda, Nic, por favor” – “Fechado. Mensagem direta”

“Nic, por favor me ajude. Preciso de US$350 para um curso de verão, consegui pagar pelo resto trabalhando aos fins de semana. Aliviaria muito stress, tenho 17 anos” – “É claro”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Falta pagar 500 dólares do meu curso, minha mãe é solo e também cuida do meu irmãozinho. Sou do Queens, você me ajudaria muito” – “Deixa comigo”

“Mil dólares seriam mais que o suficiente para meus três cursos de verão. Me ajude, Nic” – “É isso? Vou enviar amanhã. Me mande suas informações bancárias por DM. Próximo!”

Imagens: Reprodução/Twitter

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,824,688SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Projeto ‘Casa 1’ irá acolher pessoas LGBT que foram expulsas de suas casas

Centro Cultural LGBT funcionará como uma "república", onde serão oferecidos moradia, cursos, workshops e palestras.

Morador de rua doa tudo que arrecada em moedas para outros moradores de rua, orfanatos e igrejas

A aparência não é das melhores. Quem olha para ele logo quer manter distância. Barba grande, roupas sujas, um típico morador de rua. Mas...

Dia de Doar: saiba o que é, como surgiu e como participar!

Movimento global conta com 55 países participando oficialmente, vindo na sequência de datas comerciais como a Black Friday e a Cyber Monday.

Adolescente usa 13º salário para realizar pedidos de Natal de crianças carentes

A adolescente desistiu de comprar uma bota que queria muito para alegrar o Natal de duas crianças carentes.

As mulheres que deram cor aos números da NASA

A palavra do momento é Representatividade, que significa representar os interesses de determinado grupo, classe social ou de um povo. E, como você deve...

Instagram