Nicki Minaj vai pagar dívidas de estudantes com boas notas na faculdade

Dinheiro não é um problema para a rapper norte-americana Nicki Minaj. Dona de uma fortuna estimada em 75 milhões de dólares, ela anunciou na sua conta no Twitter que vai ajudar a pagar as dívidas de estudantes com boas notas na faculdade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tudo começou depois que a cantora lançou uma promoção que levaria um fã de qualquer lugar do mundo para conhecê-la em um festival nos Estados Unidos. Despretensiosamente, um seguidor perguntou se Nicki pagaria por seus estudos, ao invés da viagem.

“Me mostre somente notas “A” para que eu possa verificar com sua escola e eu pagarei”, respondeu Nicki. “Quem quer participar desse concurso? Falando sério. Devo fazer?”, acrescentou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Logo depois, dezenas de seguidores começaram a enviar fotos de seus boletins e o pedido de ajuda. Entre os fãs, pessoas que precisaram interromper os estudos, outras já formadas, mas com dívidas, e algumas que precisam do dinheiro para entrar na universidade.

A cantora também se comprometeu em comprar materiais de estudo, como livros e uma câmera fotográfica para um estudante de produção audiovisual. Nicki Minaj respondeu 30 fãs e disse que os pagamentos seriam feitos no dia seguinte. E também prometeu que vai repetir o gesto dentro de um ou dois meses.

“Ok, gente. Foi divertido. Me deixem fazer os pagamentos amanhã e ver se fico com algum dinheiro sobrando. Farei mais daqui a um ou dois meses”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Só devo US$700 para meu curso online. Sem ajuda da família, recebendo salário mínimo. Seria uma grande ajuda, Nic, por favor” – “Fechado. Mensagem direta”

“Nic, por favor me ajude. Preciso de US$350 para um curso de verão, consegui pagar pelo resto trabalhando aos fins de semana. Aliviaria muito stress, tenho 17 anos” – “É claro”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Falta pagar 500 dólares do meu curso, minha mãe é solo e também cuida do meu irmãozinho. Sou do Queens, você me ajudaria muito” – “Deixa comigo”

“Mil dólares seriam mais que o suficiente para meus três cursos de verão. Me ajude, Nic” – “É isso? Vou enviar amanhã. Me mande suas informações bancárias por DM. Próximo!”

Imagens: Reprodução/Twitter

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,434,652SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Empresa cria talheres comestíveis para combater descarte de opções de plástico na Índia

Um dos maiores problemas de descarte na Índia são os talheres plásticos. Estima-se que 120 milhões de peças são jogadas no lixo todos os anos. Com isso...

Gambás pigmeus são achados na Austrália após incêndio florestal que destruiu seu habitat

Os gambás pigmeus são considerados os menores do mundo - e provavelmente os mais fofos também! 😍 -. Eles tiveram seu principal habitat destruído...

Vovô de 80 anos salva menino no mesmo rio que salvou pai da criança

Depois de salvar a criança, ele descobriu que salvou o pai do garoto na mesma situação 30 anos atrás.

Conheça a história de Davih, um pequeno guerreiro salvo pelo marca-passo

Hoje vamos te contar a história de Davih Lomar, um garoto de apenas 2 anos que tem algo que boa parte das outras crianças...

No RJ, entregador de aplicativo persegue assaltante, entrega celular à vítima e recusa recompensa

No último domingo (24), a atitude de um entregador de comida viralizou nas redes do Brasil inteiro. Verdadeiro herói, Diego Batista Correira conseguiu perseguir...

Instagram