Após ser alvo de ataques racistas, jovem recebe apoio de famosos nas redes sociais

A jovem Nicole Cristina, 15 anos, foi alvo de ofensas racistas nas redes socais por causa de seu cabelo crespo. A adolescente carioca respondeu aos comentários com muita maturidade e chamou a atenção de famosos, atraindo o carinho de celebridades como a atriz e comediante Tatá Werneck e a cantora Ludmilla.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Querida, você é linda exatamente do jeito que é! E não existe ninguém no mundo igual a você”, comentou Tatá no post publicado por Nicole em seu Instagram. Por sua vez, Ludmilla foi além e gravou um vídeo pedindo para que uma empresa de produtos de beleza tornasse a jovem embaixadora da marca. Se liga só!

View this post on Instagram

A post shared by Nicole Cristina karateca (@nicolekarateca15)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Outras celebridades, como a atriz Cris Vianna, a influencer Danielle Diz e a cantora Bruna Black, que participou do The Voice 2020, também deixaram seus recados na publicação da Nicole.

E não foram só pessoas do mundo das artes e celebridades que mandaram força para a jovem. A ex-governadora do Rio de Janeiro e deputada federal, Benedita da Silva, também marcou presença no post e ressaltou o quanto Nicole é linda!

Nicole e família precisam da nossa ajuda!

A jovem mora junto com sua família em uma comunidade dominada pelo tráfico de drogas, no Rio de Janeiro. A casa de Nicole é super simples, constantemente tem vazamentos no telhado e abriga, além dela, seus pais e outros cinco irmãos.

A única forma de renda da família é o salário mínimo de estoquista que o pai da jovem recebe. Eles passam por dificuldades para pagar as contas no final do mês e contaram até com a ajuda de parentes para conseguir comprar a casa em que moram.

Sabendo das dificuldades da vida da jovem Nicole, a VOAA criou uma vaquinha para ajudar essa família. O dinheiro arrecadado será usado para encontrar um novo lugar para morar, além de ajudá-los a sustentar a casa pelos próximos meses.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,518,910SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Policiais canadenses fazem curso de meditação para evitarem abordagens violentas

Oficiais da polícia de Peel, em Ontário, no Canadá, realizaram um curso de meditação mindfulness e filosofia Budista para aperfeiçoar seu autocontrole.

Maurício de Sousa suspende queima de fogos em sua chácara por respeito aos animais

Ontem publicamos que Campos de Jordão irá ter uma queima de fogos silenciosa (relembre aqui) e o criador da Turma da Mônica, Maurício de...

Psicóloga oferece atendimento gratuito em praça de Piracicaba (SP)

Mais do que "atender", a psicóloga acolhe pessoas que nunca se consultaram com um profissional da área, seja pela falta de dinheiro ou pela burocracia do sistema público de saúde.

Com ajuda de OMO, ex-monge fará melhorias em abrigo que acolhe idosos em situação de rua em Salvador

Irmão Gabriel é um ex-monge que dedica a vida a ajudar o próximo. Começou a ajudar as pessoas quando ainda morava no interior da...

Carroceiro desempregado consegue trabalho após encontrar e devolver R$ 7 mil

O carroceiro que encontrou mais de R$ 7 mil, um celular e um tablete na BR-232, em São Caetano, no agreste de Pernambuco, e...

Instagram