Array

Nicole, jovem carateca vítima de racismo na internet, ganha lindo ensaio fotográfico

Nicole Cristina, 15 anos, foi vítima de ataques racistas na internet nas últimas semanas. A sinceridade da jovem ao responder as ofensas viralizou e mostrou toda maturidade que a carioca tem, apesar da pouca idade. A visibilidade que ganhou trouxe coisas positivas para sua vida, como um lindo ensaio fotográfico.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As fotos ficaram maravilhosas e dão destaque para o cabelo de Nicole, um dos principais alvos do ataque racista que a jovem sofreu. Em sua conta oficial no Twitter, que tem cerca de 80 mil seguidores, a carateca publicou as fotos e disse: “sim, sou uma flor 🌷”.

View this post on Instagram

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nas redes sociais, alguns fãs da jovem disseram que o ensaio de Nicole lembrou a cantora americana Minnie Riperton, que usava flores parecidas no cabelo. Será que foi uma inspiração para a carateca?

Vaquinha na VOAA para Nicole

A vida dessa jovem carioca não é nada fácil! Nicole divide a casa com mais cinco irmãos, a mãe e o padrasto, que é o único que tem trabalho com carteira assinada. Entretanto, o emprego de estoquista dá apenas um salário mínimo e muitas vezes não permite dar o mínimo necessário para a família sobreviver.

Desta forma, decidimos criar uma vaquinha para a Nicole lá na VOAA. Não deixe de contribuir com a menina e sua família, que vivem em uma área de risco e precisam da nossa contribuição para suprir necessidades básicas, como alimentação.

Até a atriz e comediante Tatá Werneck e a cantora Ludmilla apoiaram a jovem. Não vamos ficar de fora, não é mesmo?!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,838,442SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Bebê sorri para o pai após o parto: “acho que reconheceu minha voz”

“Eu pensei que sabia o que era um sentimento de amor verdadeiro, até olhar aquele sorriso mais sincero do mundo… foi [ali] que pude ter certeza do que é o amor”, disse o novo papai.

Johnny Depp participa de doação de aparelhos auditivos para crianças e adultos no Rio

Johnny Depp, um dos atores mais talentosos e queridos de Hollywood, mostrou também que tem bom coração na sua vinda ao Rock in Rio. Antes...

Coca-Cola substitui pack de plástico por de papel em suas latinhas na Europa

Parece uma mudança simples e de baixo impacto, até conferirmos os números: 2 mil toneladas de plástico e 3 mil toneladas de CO2 serão poupados por ano!

A improvável (mas fantástica!) recuperação de uma égua abandonada

Uma égua, chamada Polly, foi encontrada abandonada em péssimas condições em Buckinghamshire, na Inglaterra. Ela estava tão debilitada que os protetores da ONG Royal Society for...

Menina de 6 anos comove internet com sonho de ter uma casa com geladeira ‘para beber água gelada’

Vitória vive em condições muito humildes. A casa dela não tem água e nem energia. A gente quer mudar um pouco a vida dessa garotinha. Vamos juntos?

Instagram