Array

Nicole, jovem carateca vítima de racismo na internet, ganha lindo ensaio fotográfico

Nicole Cristina, 15 anos, foi vítima de ataques racistas na internet nas últimas semanas. A sinceridade da jovem ao responder as ofensas viralizou e mostrou toda maturidade que a carioca tem, apesar da pouca idade. A visibilidade que ganhou trouxe coisas positivas para sua vida, como um lindo ensaio fotográfico.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As fotos ficaram maravilhosas e dão destaque para o cabelo de Nicole, um dos principais alvos do ataque racista que a jovem sofreu. Em sua conta oficial no Twitter, que tem cerca de 80 mil seguidores, a carateca publicou as fotos e disse: “sim, sou uma flor 🌷”.

View this post on Instagram

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nas redes sociais, alguns fãs da jovem disseram que o ensaio de Nicole lembrou a cantora americana Minnie Riperton, que usava flores parecidas no cabelo. Será que foi uma inspiração para a carateca?

Vaquinha na VOAA para Nicole

A vida dessa jovem carioca não é nada fácil! Nicole divide a casa com mais cinco irmãos, a mãe e o padrasto, que é o único que tem trabalho com carteira assinada. Entretanto, o emprego de estoquista dá apenas um salário mínimo e muitas vezes não permite dar o mínimo necessário para a família sobreviver.

Desta forma, decidimos criar uma vaquinha para a Nicole lá na VOAA. Não deixe de contribuir com a menina e sua família, que vivem em uma área de risco e precisam da nossa contribuição para suprir necessidades básicas, como alimentação.

Até a atriz e comediante Tatá Werneck e a cantora Ludmilla apoiaram a jovem. Não vamos ficar de fora, não é mesmo?!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,640,029SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Marido com Alzheimer esquece que é casado há 34 e pede esposa em casamento pela segunda vez

Parece filme romântico, mas é a vida real e por mais que possa ter seu lado triste, é também lindo! Michael Joyce tem 68...

Menina que venceu o câncer faz canal no Youtube e sonha em ter sucesso

A Lorena tem só 12 anos, mas já é uma guerreira. Ela venceu a batalha contra um câncer e há um tempo queria criar um canal no YouTube para mostrar como jogos de videogames podem ser jogados.

Bebê autista se apaixona pela Branca de Neve e a gente se derrete de amor

Jackson, de apenas dois anos, é um bebê autista e muito tímido com estranhos, segundo sua mãe, a fotógrafa americana Amanda Coley. Porém, ele vem comprovar de...

Jovem de 19 anos é adotada por tutora de seu caso ao atingir idade-limite em abrigo nos EUA

Quando Monyay atingiu seus 19 anos, na Flórida (EUA), imaginou que não pudesse ser mais adotada por ninguém, já que a idade implica em...

Licença paternidade de 8 semanas é um dos destaques do relatório anual da Johnson & Johnson

Quando recebi o relatório anual da Johnson & Johnson, chamado "Saúde para a Humanidade", resolvi, antes de mais nada, pesquisar um pouco mais sobre a...

Instagram