Array

Nicole, jovem carateca vítima de racismo na internet, ganha lindo ensaio fotográfico

Nicole Cristina, 15 anos, foi vítima de ataques racistas na internet nas últimas semanas. A sinceridade da jovem ao responder as ofensas viralizou e mostrou toda maturidade que a carioca tem, apesar da pouca idade. A visibilidade que ganhou trouxe coisas positivas para sua vida, como um lindo ensaio fotográfico.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As fotos ficaram maravilhosas e dão destaque para o cabelo de Nicole, um dos principais alvos do ataque racista que a jovem sofreu. Em sua conta oficial no Twitter, que tem cerca de 80 mil seguidores, a carateca publicou as fotos e disse: “sim, sou uma flor 🌷”.

View this post on Instagram

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nas redes sociais, alguns fãs da jovem disseram que o ensaio de Nicole lembrou a cantora americana Minnie Riperton, que usava flores parecidas no cabelo. Será que foi uma inspiração para a carateca?

Vaquinha na VOAA para Nicole

A vida dessa jovem carioca não é nada fácil! Nicole divide a casa com mais cinco irmãos, a mãe e o padrasto, que é o único que tem trabalho com carteira assinada. Entretanto, o emprego de estoquista dá apenas um salário mínimo e muitas vezes não permite dar o mínimo necessário para a família sobreviver.

Desta forma, decidimos criar uma vaquinha para a Nicole lá na VOAA. Não deixe de contribuir com a menina e sua família, que vivem em uma área de risco e precisam da nossa contribuição para suprir necessidades básicas, como alimentação.

Até a atriz e comediante Tatá Werneck e a cantora Ludmilla apoiaram a jovem. Não vamos ficar de fora, não é mesmo?!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,493,634SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vendedor de amendoim formado em direito ganha pós-graduação

O empresário ficou sensibilizado com a garra do vendedor de amendoim e seu desejo de vencer na vida.

Diego, a tartaruga de 100 anos que teve 800 filhotes e salvou sua espécie da extinção

50 anos antes de Diego existiam apenas 2 machos e 12 fêmeas no arquipélago de Galápagos. Com sua chegada, nasceram 800 filhotes e todos estão se desenvolvendo bem.

Alunos estão transformando tampinhas em um laboratório de ciências

Os alunos da Escola Municipal Francisco Frömming, na zona rural de São Lourenço do Sul (RS), estão arrecadando tampinhas plásticas que serão vendidas para...

O agricultor que montou sozinho uma agroindústria para produção de sucos de fruta orgânicos

Por Web Rádio Água O uso indiscriminado de agrotóxicos na agricultura acarreta muitos problemas e pode se agravar ainda mais caso não respeite as normas...

“Escolhi tudo do jeitinho que você gosta”

Ele estava na "pindaíba", sem dinheiro nem pra comer, sua amiga percebeu que estava acontecendo algo, e resolveu fazer uma boa compra no supermercado e levou até sua casa: "Escolhi tudo do jeitinho que você gosta".

Instagram