Nicole, jovem carateca vítima de racismo na internet, ganha lindo ensaio fotográfico

0
1419
Menina em ensaio fotográfico com flores
Nicole posou para lindo ensaio com flores. Foto: reprodução/Twitter Nicole Cristina

Nicole Cristina, 15 anos, foi vítima de ataques racistas na internet nas últimas semanas. A sinceridade da jovem ao responder as ofensas viralizou e mostrou toda maturidade que a carioca tem, apesar da pouca idade. A visibilidade que ganhou trouxe coisas positivas para sua vida, como um lindo ensaio fotográfico.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As fotos ficaram maravilhosas e dão destaque para o cabelo de Nicole, um dos principais alvos do ataque racista que a jovem sofreu. Em sua conta oficial no Twitter, que tem cerca de 80 mil seguidores, a carateca publicou as fotos e disse: “sim, sou uma flor 🌷”.

View this post on Instagram

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nas redes sociais, alguns fãs da jovem disseram que o ensaio de Nicole lembrou a cantora americana Minnie Riperton, que usava flores parecidas no cabelo. Será que foi uma inspiração para a carateca?

Vaquinha na VOAA para Nicole

A vida dessa jovem carioca não é nada fácil! Nicole divide a casa com mais cinco irmãos, a mãe e o padrasto, que é o único que tem trabalho com carteira assinada. Entretanto, o emprego de estoquista dá apenas um salário mínimo e muitas vezes não permite dar o mínimo necessário para a família sobreviver.

Desta forma, decidimos criar uma vaquinha para a Nicole lá na VOAA. Não deixe de contribuir com a menina e sua família, que vivem em uma área de risco e precisam da nossa contribuição para suprir necessidades básicas, como alimentação.

Até a atriz e comediante Tatá Werneck e a cantora Ludmilla apoiaram a jovem. Não vamos ficar de fora, não é mesmo?!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.