Garotos nigerianos recriam trailers de Hollywood no quintal de casa e viralizam na internet

Você provavelmente viu em suas redes um vídeo do trailer de “Resgate”, protagonizado por um grupo de garotos. O post no Twitter já soma mais de 156 mil compartilhamentos e 10,8 milhões de visualizações!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os Ikorodu Bois vêm ganhando a internet com recriações para lá de originais e, de certa forma, impecáveis!

ikorody bois cenas resgate
Foto: reprodução Google

O vídeo de “Resgate” fez tanto sucesso que os diretores do filme, os Irmãos Russo, convidaram os meninos para assistir à estreia de Resgate 2. O astro do filme, Chris Hemsworth, também compartilhou o trailer e disse até que a segunda versão tinha ficado melhor!

Grande abraço a esses incríveis jovens cineastas @ikorodubois por recriarem o trailer de @extraction por completo. Eu acho que sua versão deve ser melhor que o original!!“, comentou o ator.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Netflix, que é produtora de Resgate, também disse que o trailer dos meninos nigerianos era “o mais épico”.

Se você ainda não viu o remake, dá uma olhada que bacana!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Futuro cineastas?

No perfil do Ikorodu Bois eles se intitulam como “futuros cineastas” e sempre reforçam a vontade de investir na carreira.

Apesar de fazer referência ao termo “Bois (boys)”, o grupo também tem uma menina. Nos trailers é possível ver encenações de Muiz Sanni, 15 anos, Malik Sanni, 10 anos e a prima deles, Fawas Aina, de 13. Na direção e produção está irmão mais velho Babatunde Sanni, de 23 anos.

Ikorodu Bois irmãos
Esses são os três irmãos Ikorodu Bois. | Reprodução: Google

Em uma entrevista à CNN dos Estados Unidos, os meninos falaram que começaram a gravar os vídeos despretensiosamente. Eles contam que a casa onde eles moram é uma “comédia” e resolveram mostrar um pouco disso. Então o público amou e hoje eles acumulam quase 1 milhão de seguidores no Instagram.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mesmo antes de o trailer de Resgate viralizar, os meninos já tinham recebido elogios de Will Smith, pelo remake de “Bad Boys para sempre”, filme que foi protagonista.

Se você não viu esse, olha que genial!

Produção

Os irmãos contam que evitam comprar itens para gravar seus trailers. A ideia é utilizar tudo o que tem em casa. As únicas coisas que adquiriram para as produções foram perucas e algumas maquiagens, que são reutilizáveis.

Queremos fazer as pessoas entenderem que não há limites para a criatividade. Se você não tem um carro, pode usar algo que parece. Só para mudar de um lugar para o outro. Por isso estamos usando carrinho de mão“, disse Babatunde Sanni, o irmão mais velho.

Eles gravam tudo sozinhos. Até o momento não têm um patrocinador. Todo dinheiro investido em equipamentos foi doado por parentes e amigos.

Os irmãos Ikorodu Bois têm ainda mais recriações de sucesso. Eles fizeram um remake de “La Casa de Papel”, do “meme do caixão”, do filme “Jumanji” e até mesmo do clipe de “Yummy”, música do cantor Justin Bieber.

Remake de La Casa de Papel. | Reprodução: Google

Os meninos são muito elogiados por seus astros preferidos e torcem para um dia trabalharem ao lado de cada um deles!

Sobre as dificuldade do país de origem, eles contam que elas acontecem, mas que não podem desmotivá-los.

A Nigéria é um país onde temos muitos talentos. Temos muitas crianças multi-talentosas, vários estudantes brilhantes. Temos que manter o foco; não podemos deixar fatores sociais nos atrapalhar a alcançar nossos sonhos“, disse Sanni.

A gente só deseja sucesso para esses garotos muito criativos! Já estamos acompanhando todos os remakes…e adorando!

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.

Veja também:

Internautas se solidarizam e vaquinha para vendedor de salgados humilhados bate R$ 75 mil:

 

FONTE: Época

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,843,411SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Conheçam o homem que salvou 669 crianças e nunca falou nada

Esta pode ser a primeira vez que você está ouvindo seu nome, mas Nicholas Winton é um verdadeiro herói. Nicholas, um homem britânico, é...

Iti Malia! Bebê com síndrome de Down sorri para mãe adotiva e vídeo viraliza

Um vídeo viral que circula nas redes sociais mostra uma bebê com síndrome de Down abrindo um lindo sorriso para sua mãe adotiva. A bebê...

Italianos desenvolvem impressora 3D que faz casa em adobe

A empresa italiana Word’s Advanced Saving Project (WAS) desenvolveu uma impressora 3D em adobe capaz de construir casas. Casas deste tipo têm a vantagem...

Após 15 anos de procura, pai encontra filha perdida graças a anúncio de restaurante em SP

Nos últimos quinze anos, o editor gráfico Lucas de Moura Souza, 37, sonhava em conhecer sua filha mais velha. E foi graças a um anúncio...

Campanha doa mais de 45 toneladas de ração para 47 ONGs de proteção animal em vulnerabilidade

Entre maio e junho, 47 ONGs de proteção animal em 11 estados do Brasil e no Distrito Federal receberam R$ 5.997,94 cada para comprar...

Instagram