Nivea contrata mulher trans de 62 anos para ser influencer da marca

A vida não é uma competição e certamente um dos propósitos de nossa existência aqui na Terra, é nos sentirmos bem e realizados com nós mesmos. Aos 62 anos, a trans Ana Carolina Apocalypse, que realizou sua transição de gênero aos 59 anos de idade, é a nova influencer da Nivea, uma das maiores marcas de cosméticos do mundo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


A história de Ana viralizou no mês passado, quando ela compartilhou uma fotografia de antes e depois de sua transição, mostrando como sua vida mudou em tão pouco tempo.

Depois de uma vida inteira vivendo como homem, ela teve muita coragem para assumir que não era com aquele gênero que ela se reconhecia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ao contar sua história no Twitter, do dia para a noite, Ana Carolina tornou-se influenciadora e fechou sua primeira parceria.

ana carolina apocalypse
Foto: Instagram

Com mais de 29 mil seguidores no Instagram e 114 mil no Twitter, ela não somente realizou seu sonho de ser influenciadora digital, como tem inspirado milhares de brasileiros. Afinal, nada se compara à liberdade de poder ser quem somos de verdade!

Parceria com a Nivea

O anúncio de sua parceria recebeu milhares de likes e comentários e a verdade é que, ainda não caiu a sua ficha de que ela agora é uma verdadeira influenciadora, com direito a recebidos e a publicidade!

“Oi gente! Estou muito feliz!! O pessoal da NIVEA BRASIL foi uns amores comigo e me enviou vários mimos muito chiques. Cara sorridente com os olhos em forma de coração e me convidaram para ser influenciadora deles, tô chique demais! Agora que sou parceira da NIVEA, vem muita coisa legal por aí. Obrigada amores!!!”, comemorou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

View this post on Instagram

 

Meus amores, depois que eu postei aquela foto dos meus produtos NIVEA, eles até vieram falar comigo, foram super atenciosos e me acolheram muito bem! Agora eu sou até influenciadora deles, olhem só esse kit lindo que me mandaram. 😍 Estou muito feliz, pois é uma marca que eu sempre amei, já estou muito animada para experimentar tudo, principalmente esse Facial Antissinais e o Facial Noturno, eu já uso o Facial Nutritivo e amo! Vocês já usaram? Quero agradecer a todo mundo que me apoiou, essa vitória é nossa❤️ e principalmente a @niveabrasil que agora vai ser minha grande parceira. Fiquem atentos que vem coisa legal por aí heinnn <3 =) #TodoCuidadoÉimportante #nivea #niveabrasil #beleza #autocuidado #hidratação #beauty #beautycare #ad

A post shared by Aɴᴀ Cᴀʀᴏʟɪɴᴀ Aᴘᴏᴄᴀʟʏᴘsᴇ (@anacarolinaapocalypse) on

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O mundo vem passando por inúmeras transformações e o papel do influenciador digital vem sendo questionado, já que eles exercem uma real responsabilidade sobre o público. Poder ver a representante de uma minoria que tanto luta por seus direitos fazer sucesso e conquistar milhares de fãs é, no mínimo, apaixonante!

ana carolina de máscara
Foto: Instagram

Fonte: Gay Blog

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,836,848SeguidoresSeguir
24,779SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após ser humilhado por vender bombons, criança de 11 anos recebe carinho de internautas

Um comentário maldoso e que poderia magoar profundamente uma criança de 11 anos de idade serviu, na verdade, para provocar toda uma corrente do...

Ex-traficante se forma em filosofia aos 67 anos e se torna pesquisador em saúde pública

A vida do norte-americano David Norman, hoje com 67 anos, daria um roteiro de filme. Ex-traficante de drogas, com duas prisões por roubo, Norman...

Empresa contrata candidato sem requisitos por causa do seu caráter

A consultora de Recursos Humanos Emanuella Velez leva pra vida uma frase que diz: “Contrate caráter e treine as habilidades”.

Mulher espalha cartazes por toda a cidade até encontrar um doador de rim para o marido

Karen decidiu que não ia esperar um doador de rim para Tom Buelow, seu marido. E ela levou essa missão muito a sério. Eles são...

Fair play: Atleta ‘reboca’ seu concorrente até o final da prova de corrida e ainda o faz vencer

Após as três medalhas (duas de ouro e uma de prata) e a história de superação nas Paralimpíadas de Londres, Alessandro Zanardi voltou a...

Instagram

Nivea contrata mulher trans de 62 anos para ser influencer da marca 2