Nível máximo de amor por esse cachorro chorando de saudade de sua dona por vídeo chamada

Só quem tem um cachorro pode entender o tamanho e a força do amor que um ser humano e um cão podem sentir um pelo outro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Neste vídeo, um cachorro da raça chow-chow está claramente demonstrando sua saudade, enquanto chora de emoção em “conversar” com sua dona, via vídeo chamada. Sua “mãe humana” teve que viajar por três semanas e a saudade era tanta, que só faltou ele falar!

Nós já publicamos em outra matéria, disponível aqui, que o amor entre cães e donos, é o mesmo entre pais e filhos. E essa constatação não é à toa, foi uma pesquisa desenvolvida pela universidade japonesa Azabu, que concluiu que, durante a troca de olhares entre catíoros e donos, o cérebro dispara um nível de ocitocina, semelhante quando acontece entre pais e filhos.

Os laços emocionais que desenvolvemos com nossos cachorros são claros. Eles possuem um poder tão grande de transformar nossas vidas para melhor, que fica difícil imaginar a vida antes de eles fazerem parte dela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Muito amor pelos nossos catíoros!

 

Com informações de Tá Bonito

Créditos: Reprodução YouTube

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,560,438SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

UNICEF e Samsung lançam 2ª edição de maratona voltada à criação de APPs para escolas

A proposta é unir programadores e estudantes com o objetivo de promover o desenvolvimento de protótipos de aplicativos para dispositivos moveis, usáveis em sala de aula.

Filho de Solimões diz: ‘Meu pai assumiu que eu era gay antes de mim’

O cantor Gabriel Felizardo, 20 anos, filho do sertanejo Solimões, concedeu uma entrevista recentemente e relembrou momentos de sua vida, especialmente a adolescência, quando...

Anônimo doa bilhete premiado da Mega a menino doente que havia “fugido” do hospital

Ele conseguiu o que muita gente sonha, ganhar na Mega-Sena. Com uma quadra premiada no Concurso 1753 (21/10/2015), esse apostador anônimo doou tudo para uma...

Esta garrafa de água comestível é como você vai beber no futuro

Uma garrafa de água comestível. Essa é a ideia de 3 estudantes espanhóis para tentar acabar com o problema das garrafas plásticas acumuladas em...

Instagram