Noiva convida suas 4 avós para serem daminhas de honra em seu casamento

A recepcionista norte-americana Lyndey Raby, 24 anos, ficou muito feliz com o sucesso do seu casamento e a repercussão de ter convidado suas quatro avós para serem suas damas de honra.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Todo mundo ainda está falando das minhas ‘meninas floridas'”, disse ela.

A jovem conclamou a presença das quatro mulheres mais importantes de sua vida: Kathleen Brown, 90, Wanda Grant, 76, Betty Brown, 72 e Joyce Raby, 72. “Muitas noivas não podem contar com a presença de um avô ou avó no seu casamento, mas eu fui abençoada por ter todas elas”, comemorou. “Tenho muita sorte.”

noiva convida avós para serem damas de honra em seu casamento

Casamento mais do que especial

O quarteto de idosas compareceu ao casamento, que aconteceu no dia 22 de setembro, em Benton, Tennessee (EUA), usando um vestido azul claro acompanhado de um colete de mesma cor, combinando visualmente com o vestido branco da noiva.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A senhora Betty insistiu que seu vestido a acompanhasse até o chão. “Vovó Betty deixou claro que não queria que suas pernas aparecessem”, disse. Mas Kathleen Brown, mãe de Betty e bisavó da noiva, provavelmente ficaria bem com uma bainha mais curta, sugeriu Lyndsey.

“Minha bisavó é a coisinha mais fofa e atrevida do mundo”, disse a jovem de 24 anos. “Ela é solteira e está sempre procurando por um homem”, brincou. “E está sempre ativa, disposta a aproveitar a vida.”

Para Lyndsey, um dos momentos mais emocionantes da cerimônia ​​foi ver Joyce Raby, agora também avó de seu marido, Tanner, socializar com as outras vovós da festa.

Leia também:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Elas, que antes pouco sabiam umas das outras, agora são melhores amigas e adoram passar o dia conversando no Facebook”, compartilhou a noiva.

No entanto, a recepcionista não fica surpresa ao ver que todas elas estão se dando tão bem. “Família é a coisa mais importante para todos nós.”

Natalie Caho, que fotografou o evento, disse que aquele foi um dos dias mais inesquecíveis da sua vida. “Eu não esperava o nível de atrevimento que essas meninas trouxeram. A energia delas durante toda a cerimônia se assemelhava a de uma adolescente hiperativa”, brincou a fotógrafa. “Isso mostra que a idade é apenas um número, nada mais que isso.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

Fonte: TODAY/Fotos: Natalie Caho Photography

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,505,556SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pedalar esta bicicleta gera energia suficiente para manter uma casa por um dia

Já imaginou que suas pedaladas na bicicleta gera energia elétrica? Não em todas as bikes, claro, mas em uma em especial sim. Se você pedalar essa...

Escola pública inova ao empoderar alunos com projetos sustentáveis e colaborativos

A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Joaquim de Lima Avelino, a cada ano destaca-se com seus promissores projetos, tornando-se um exemplo para...

[VÍDEO] Menina usa mesada para comprar lanches para moradores de rua e dá exemplo

Nunca é cedo demais para fazer a diferença! Ana é mais um modelo disso. A menina usou sua mesada para comprar lanches para moradores...

Como nos velhos tempos, circo retoma apresentações nas ruas para levar alegria e de graça

Hoje tem marmelada? Tem sim, senhor! Hoje tem palhaçada? Tem sim, senhor! É do modo antigo de se fazer circo que uma turma circense...

Erva-mate vira tinta para crianças se divertirem sem limites

Diversão garantida para as crianças com recurso que vem da natureza.

Instagram