Noiva lança o buquê para a irmã, para que seu namorado a peça em casamento

Se você já esteve em um casamento, provavelmente já viu o momento em que a noiva joga o seu buquê para as damas solteiras presentes. Geralmente, é um momento bastante especial e divertido.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Antes de assistir ao vídeo, ouça essa história! Clique no play acima!

Como todos sabemos, a senhora sortuda que pega o buquê da noiva é, supostamente, a próxima a se casar – embora eu não ache que essa mulher sabia que ficaria noiva TÃO rapidamente!

Des, a noiva, preparou uma bela surpresa para sua irmã, Angela. Ela e o seu futuro cunhado, John Paul, combinaram que a hora da jogada do buquê seria o momento que ele pediria Angela em casamento.

Bem no momento em que Des iria jogar o buquê, John Paul entrou, junto com seu filho Caden, de seis anos e proporcionou um lindo momento para todos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Caden ajoelha e surpreende a todos ao abrir uma caixa de aliança. John Paul então pega o anel e pede Angela em casamento. A futura noiva fica emocionada e abraça seu futuro noivo.

Em um dia que deveria ser somente para a noiva, Des se mostrou realmente uma mulher altruísta e que a ama a irmã ao preparar essa linda surpresa.

Com certeza um dia que ficará na memória de toda a família!

Assista ao vídeo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Via

Foto: Reprodução

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,505,556SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Casal adota cinco irmãos para que não se separassem no DF

Os irmãos Maria Vitória (14), Pedro Henrique (12), Miguel (8), Gabriel (6) e Vitor (4) não precisam ter mais medo de serem separados.

Ex-jogador salva criança arremessada de prédio em chamas; veja o vídeo

Phillip Blanks foi um verdadeiro anjo na vida de uma criança de três anos nesta semana. Ele conseguiu resgatar um menino que foi arremessado...

Bebê autista se apaixona pela Branca de Neve e a gente se derrete de amor

Jackson, de apenas dois anos, é um bebê autista e muito tímido com estranhos, segundo sua mãe, a fotógrafa americana Amanda Coley. Porém, ele vem comprovar de...

Mãos de Tesoura: voluntários cortam cabelo de pacientes de hospital em São Vicente (SP)

Além desse trabalho, há dois anos, os barbeiros do projeto cortam o cabelo e a barba de moradores em situação de rua da Baixada Santista.

Instagram