Noiva se casa na companhia dos oito cães com deficiência que resgatou – veja vídeo

A Irlanda foi palco de um emocionante casamento que sensibilizou convidados e repercutiu mundo afora. Quando a empresária e ativista Samantha Kelly, 33 anos, ficou noiva de Ronan, 32, ela deixou claro para o noivo que queria os oito cães do casal presentes em seu casamento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela não sabia exatamente como tornar isso possível devido às deficiências físicas específicas de cada um, mas não daria o braço a torcer: seus cãezinhos participariam do casamento!

Cães presentes no casamento

A persistência de Samantha foi recompensada e a cerimônia, bem-sucedida. Louisa, uma cadelinha bastante idosa, 17 anos, foi no colo de Samantha e fez o papel de buquê de flores. Os outros sete cães desfilaram pelo corredor da igreja até ao altar, mesmo antes da dona noiva entrar.

Noiva casa companhia cães com deficiência resgatou

Cerca de 100 convidados da cerimônia ficaram emocionados com a presença dos cães e não perderam tempo para tirar fotos e fazer vídeos. Em um deles que viralizou, vê-se um dos cães, paraplégico, caminhando com a sua cadeira de rodas personalizada (vídeo abaixo).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Noiva casa companhia cães com deficiência resgatou

Samantha afirmou em uma entrevista ao jornal britânico Mirror que já tinha três cães quando conheceu o marido. Durante o relacionamento, eles adotaram outros cinco. Todos, infelizmente, abandonados por seus antigos donos e com algum tipo de deficiência física.

Noiva casa companhia cães com deficiência resgatou

Samantha e Ronan disseram que, por enquanto, não pretendem ter filhos. Eles adaptaram toda a casa em função das deficiências dos seus animais de estimação. Quando querem sair à noite ou viajar, contratam dog sitters.

Leia também:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O amor se estende para além dos cães: o casal resgatou cinco ovelhas e três galinhas, que cuidam como se fossem animais de estimação.

Assista ao vídeo abaixo:

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Metro UK/Fotos: Andrew Mackin Photography/Mercury Press

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,274,824SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cidade americana paga R$ 45 para moradores de rua recolherem lixo

O programa será capaz de criar um ambiente de suporte que possa ajudar na transição das pessoas de rua para um trabalho real futuramente.

Te ajudamos a criar filhos que vão mudar o mundo

Scott Dadich, resolveu escrever um relato muito honesto para a Wired, onde é editor, falando como ajudar seus filhos a tornarem o mundo melhor. “Alguns...

Fotógrafo viaja o mundo registrando o cotidiano de homens gays

Kevin Truong, 31 anos, começou a viajar o mundo. Criador do 'The Gay Men Project', Kevin passou a registrar momentos do cotidiano de homens...

Cães vítimas de atropelamento fazem acupuntura em Florianópolis (SC)

Os animais resgatados pela Prefeitura de Florianópolis vítimas de maus-tratos ou atropelamento começaram a receber um tratamento alternativo para curar as lesões: a acupuntura. Os bichinhos...

Menino pede comida em carta para o Papai Noel e PMs atendem pedido

"Me deu um nó na garganta. Nós temos filhos, e é muito triste ver uma criança pedindo comida para a família", disse um dos policiais.

Instagram

Noiva se casa na companhia dos oito cães com deficiência que resgatou - veja vídeo 2