Para o pai participar de seu casamento, a noiva Gabriela Palheta se casou dentro do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo (SP), onde ele estava internado.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Meu pai foi diagnosticado com câncer de próstata com metástase óssea a quase um ano. Nosso casamento já estava marcado para maio e ele era o mais animado para tudo isso, mas com a piora do estado dele e o aviso dos médicos decidimos que faríamos o casamento ali com ele”, escreveu a noiva em um post no Facebook.
Com a ajuda da equipe médica do hospital, o casamento foi um sucesso e o pai de Gabriela pôde participar de um dos momentos mais especiais de sua vida.
Leia Mais
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“[…] Foi perfeito. Eu sei que ele só estava esperando isso para poder ir, casamos no domingo à noite, segunda de manhã ele foi morar com Deus. Ele cumpriu a missão dele, o piloto mais lindo que esse mundo já teve ♥️”, escreveu a noiva.
Confira como foi o casamento:
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Plataforma dará cachê a 600 a maquiadores autônomos que estão sem trabalhar por causa da Covid-19, saiba mais clicando aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.