Noiva deixa casamento para ir ver o irmão preso

Depois de dizer “sim” ao noivo, uma noiva deixou o casamento para ver o irmão preso, na cidade de Anápolis (GO), no último sábado (23).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A noiva aguardava o irmão, identificado como Luciano Pereira Lopes, na cerimônia. Depois que lhe disseram o motivo de sua ausência, ela correu para a unidade policial.

A cena dela conversando com o irmão, separados pela cela em que ele estava, foi registrada por policiais que estavam de plantão.

Eles puderam conversar por cerca de uma hora. Após a visita, a noiva foi para festa de casamento e se juntou aos convidados, segundo informações do G1 Goiás.

noiva abandona casamento ver irmão preso
Amor de irmãos supera as piores circunstâncias

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O rapaz foi preso depois que os policiais receberam uma denúncia anônima informando que havia um carro com placa clonada circulando o Setor Industrial Munir Calixto, na região sudeste da cidade. O Voyage preto tinha sido roubado em Terezópolis.

Os PMs verificaram os dados de Luciano e decidiram revistar a casa dele. Luciano já tinha sido preso anteriormente, por tráfico de drogas e roubo. Na sua residência, foi encontrada uma “contabilidade” do tráfico de drogas.

“Aí ele nos passou que essa maconha estaríamos em outra casa. Chegando lá, encontramos o Douglas [Carvalho de Oliveira, de 20 anos], que estava foragido desde outubro do ano passado da cadeia de Anápolis. Ele tinha sido preso por tráfico e dois homicídios”, explicou o major da PM Alexandre Saliba.

A Polícia Militar informou que os dois rapazes vão responder pelos crimes de associação ao tráfico, tráfico de drogas e receptação.

Uma pena para a noiva receber essa notícia em um dos dias mais felizes da vida dela. Apesar disso, ela fez questão de compartilhar sua felicidade com o irmão, que irá responder pelos crimes cometidos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também!

Super-homem mirim: menino de 2 anos salva o irmão preso debaixo da cômoda

crédito da foto: TV Anhanguera/Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,637,823SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Maravilhe-se com as 20 melhores fotografias da National Geographic de 2015

Saiu umas das listas de fotografias mais esperadas do ano: as melhores “Foto do Dia” de 2015 da National Geographic. “A cada dia, nós trazemos uma Foto...

Projeto quer romper estereótipos negativos da periferia através da fotografia

Acompanhando o cotidiano de diversas 'quebradas', coletivo paulistano quer romper os estereótipos ao redor da periferia através da fotografia. Fugindo de clichês e mergulhando neste universo,...

Danilo Gentili surpreende menino humilhado por vender bombons com ligação e presente

Gente, a família do Luizinho, menino que vende bombons, foi surpreendida por uma chamada de vídeo do comediante Danilo Gentili, que fez questão de...

Garotos acham R$ 12 mil em prédio abandonado e entregam à polícia

Quatro adolescentes que jogavam bola em um terreno abandonado de uma creche encontraram R$ 12 mil em dinheiro e decidiu entregá-lo à polícia. O...

[VÍDEO] Garotinho gago e autista lê seu livro favorito e ganha presente surpresa do autor

Brad Meltzer é um famoso escritor e roteirista de histórias em quadrinhos. Com fãs espalhados pelo mundo, talvez poucos sejam tão especiais quanto o...

Instagram