Noiva deixa casamento para ir ver o irmão preso

Depois de dizer “sim” ao noivo, uma noiva deixou o casamento para ver o irmão preso, na cidade de Anápolis (GO), no último sábado (23).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A noiva aguardava o irmão, identificado como Luciano Pereira Lopes, na cerimônia. Depois que lhe disseram o motivo de sua ausência, ela correu para a unidade policial.

A cena dela conversando com o irmão, separados pela cela em que ele estava, foi registrada por policiais que estavam de plantão.

Eles puderam conversar por cerca de uma hora. Após a visita, a noiva foi para festa de casamento e se juntou aos convidados, segundo informações do G1 Goiás.

noiva abandona casamento ver irmão preso
Amor de irmãos supera as piores circunstâncias

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O rapaz foi preso depois que os policiais receberam uma denúncia anônima informando que havia um carro com placa clonada circulando o Setor Industrial Munir Calixto, na região sudeste da cidade. O Voyage preto tinha sido roubado em Terezópolis.

Os PMs verificaram os dados de Luciano e decidiram revistar a casa dele. Luciano já tinha sido preso anteriormente, por tráfico de drogas e roubo. Na sua residência, foi encontrada uma “contabilidade” do tráfico de drogas.

“Aí ele nos passou que essa maconha estaríamos em outra casa. Chegando lá, encontramos o Douglas [Carvalho de Oliveira, de 20 anos], que estava foragido desde outubro do ano passado da cadeia de Anápolis. Ele tinha sido preso por tráfico e dois homicídios”, explicou o major da PM Alexandre Saliba.

A Polícia Militar informou que os dois rapazes vão responder pelos crimes de associação ao tráfico, tráfico de drogas e receptação.

Uma pena para a noiva receber essa notícia em um dos dias mais felizes da vida dela. Apesar disso, ela fez questão de compartilhar sua felicidade com o irmão, que irá responder pelos crimes cometidos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também!

Super-homem mirim: menino de 2 anos salva o irmão preso debaixo da cômoda

crédito da foto: TV Anhanguera/Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,092,098SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homem já adotou mais de 100 crianças que seriam abortadas

O vietnamita Tong Phuoc Phuc é mais um exemplo maravilhoso de heróis da vida real! Se não fosse por ele, mais de cem crianças...

Moradora devolve vida a bairro com sua arte em Jundiaí-SP

“Aos domingos minha alegria não é passear e sim poder cuidar do bairro"

Patinhos superam as dificuldades

Uma cena inusitada. Estudantes se deparam com uma mamãe pato e seus fofíssimos filhotes enfrentando e superando uma dificuldade - Uma mureta. São muito...

Separadas por uma janela, idosas fazem crochê ‘juntas’ e cena viraliza; veja o vídeo

O vídeo de duas vovós fazendo crochê em meio ao isolamento social viralizou nas redes sociais. Separadas por uma janela, as idosas aparentam mandar muito...

Rapaz com cicatriz de queimadura faz cosplay de Deadpool e diz que super-herói ajudou sua autoestima

John Quinn é um jovem que tenta levar a vida mais comum possível em Millington, no Tennessee (EUA). Só que ele tem cicatrizes de...

Instagram

Noiva deixa casamento para ir ver o irmão preso 2