Noiva ‘abandona’ festa de casamento para visitar a mãe internada

Nada de partir o bolo ou de jantar com os familiares e amigos após a cerimônia do casamento. Depois de selarem sua união, os recém-casados foram visitar a mãe da noiva que estava internada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A história foi narrada pela fotógrafa do casamento. “A noiva antes de entrar na igreja me diz Lany preciso sair daqui após a benção e ir no hospital tirar uma foto com minha mãe de 92 anos que esta internada e não pode estar aqui”, escreveu a fotógrafa Lany na sua página no Facebook.

O problema é que a mãe da noiva estava muito longe da igreja onde foi realizado o casamento. A cerimônia aconteceu por volta das 20h20 e o hospital só permitia visitas até às 22h. O casal e a fotógrafa tiveram que sair de lá ‘voando’.

Leia também: Após mal-entendidos, noiva faz votos para enteado e ex-mulher do noivo

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eles chegaram a tempo de ver a mãe da noiva, mas a fotógrafa foi impedida por uma assistente social de entrar no quarto com o casal. Alguns minutos depois, o supervisor finalmente autorizou sua entrada, sob a condição de monitorar as fotos tiradas.

Corredor cheio em lagrimas até os médicos não contiveram a emoção com o verdadeiro amor de uma filha por uma mãe. Dentro de mim só tinha um pensamento amor sem limite retribuição de tudo que um dia foi doado.”

Infelizmente, a mãe da noiva faleceu uma semana depois. Parece que a mãe resistiu ao máximo só para ver a filha vestida de noiva. Intuitivamente, a noiva talvez soubesse que o tempo estava se esgotando. Nenhuma comemoração, nem do próprio casamento, era mais importante do que mostrar seu tão sonhado vestido de noiva para a mãe.

fotos: reprodução Facebook/Lany Photos

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Noiva ‘abandona’ festa de casamento para visitar a mãe internada 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,088,246SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Suécia desiste de sediar Jogos Olímpicos para construir moradias populares

A cidade de Estocolmo, na Suécia, se candidatou para sediar os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022 em novembro de 2013, mas desistiu da...

Youtuber famoso visita Sr. Nilson, o “vovô do slime” para ajudar a monetizar seu canal

Se podemos destacar um sonho de profissão entre os jovens nesta década é a de youtuber. Viver para a internet e para os seguidores, produzindo...

Uma vending machine que oferece histórias curtas para alegrar seu dia

Uma máquina muito curiosa chamou atenção nos últimos dias na França. Com apenas três botões, onde você escolhe opções de 1, 3 e 5 minutos,...

Jogador de 21 anos paga hipoteca da casa dos pais com primeiro salário

Nada como os filhos que fazem questão de demonstrar sua gratidão para com seus pais, não é mesmo? Afinal, eles fazem tanto por nós,...

Homem preso injustamente vira advogado para corrigir erros da Justiça

Jarrett Adams conhece a dor de pagar por um crime que não cometeu e por isso decidiu ajudar réus condenados por erros da Justiça.

Instagram

Noiva ‘abandona’ festa de casamento para visitar a mãe internada 3