Noiva ‘abandona’ festa de casamento para visitar a mãe internada

Nada de partir o bolo ou de jantar com os familiares e amigos após a cerimônia do casamento. Depois de selarem sua união, os recém-casados foram visitar a mãe da noiva que estava internada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A história foi narrada pela fotógrafa do casamento. “A noiva antes de entrar na igreja me diz Lany preciso sair daqui após a benção e ir no hospital tirar uma foto com minha mãe de 92 anos que esta internada e não pode estar aqui”, escreveu a fotógrafa Lany na sua página no Facebook.

O problema é que a mãe da noiva estava muito longe da igreja onde foi realizado o casamento. A cerimônia aconteceu por volta das 20h20 e o hospital só permitia visitas até às 22h. O casal e a fotógrafa tiveram que sair de lá ‘voando’.

Leia também: Após mal-entendidos, noiva faz votos para enteado e ex-mulher do noivo

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eles chegaram a tempo de ver a mãe da noiva, mas a fotógrafa foi impedida por uma assistente social de entrar no quarto com o casal. Alguns minutos depois, o supervisor finalmente autorizou sua entrada, sob a condição de monitorar as fotos tiradas.

Corredor cheio em lagrimas até os médicos não contiveram a emoção com o verdadeiro amor de uma filha por uma mãe. Dentro de mim só tinha um pensamento amor sem limite retribuição de tudo que um dia foi doado.”

Infelizmente, a mãe da noiva faleceu uma semana depois. Parece que a mãe resistiu ao máximo só para ver a filha vestida de noiva. Intuitivamente, a noiva talvez soubesse que o tempo estava se esgotando. Nenhuma comemoração, nem do próprio casamento, era mais importante do que mostrar seu tão sonhado vestido de noiva para a mãe.

fotos: reprodução Facebook/Lany Photos

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,261,441SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Colegas de trabalho compram celular novo para rapaz que foi assaltado a caminho do serviço

Alguns dias atrás, Otávio foi covardemente assaltado e agredido a caminho da padaria onde trabalha, em Ubatuba (SP). Durante o assalto, levaram seu smartphone. Ao...

OMS não considera mais a transexualidade como doença mental

A Organização Mundial da Saúde (OMS) retirou a transexualidade da lista de doenças mentais da Organização das Nações Unidas (ONU).

Empresário desenvolve reator portátil capaz de transformar plástico em óleo

“Quando eu era criança, adorava brincar na natureza. Eu não ligava para o meio ambiente, mas depois que tive meus filhos, e vi que...

Mais oportunidades: detento é medalhista na Olimpíada Brasileira de Matemática

O preconceito enraizado de toda a sociedade contra pessoas presas impede a gente de enxergar o potencial que cada uma delas carrega. Não deveria...

Menino cria acessório que protege as orelhas e alivia a dor física dos profissionais de saúde

Um menino canadense está contribuindo ativamente na luta contra o Covid-19 ajudando os profissionais de saúde do hospital em sua cidade. Quinn Callander descobriu que...

Instagram