Noiva convida idoso que recebeu o coração do pai em transplante para levá-la até o altar

A norte-americana Jeni Stepien emocionou parentes e amigos quando entrou na igreja acompanhada pelo idoso que recebeu o coração do pai dela em um transplante.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela se casou no último sábado e, graças a Arthur Thomas, esse foi o melhor dia da sua vida, como ela mesma disse em entrevista ao jornal CBS News.

O pai de Jeni, Michael Stepien, morreu em 2006, na cidade de Swissvale, na Pensilvânia, Estados Unidos. O coração dele foi doado para Thomas, que esteve perto da morte.

“Eu estava à beira da morte quando Michael foi assassinado. Precisa de um coração ou ia morrer em poucos dias”, lembra Tom.

Dez anos depois, ele agradeceu o transplante levando a filha de Michael até o altar. Ele saiu de Nova Jersey até a Pensilvânia só para participar da cerimônia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Não imagino honra maior do que levar ao altar a filha o homem que me deu seu coração”, disse Tom.

Jeni convidou Tom para participar da cerimônia através de uma carta. Eles acabaram se conhecendo na véspera da cerimônia. “Estou grata que meu pai pôde estar aqui conosco em espírito e por uma parte de seu ser físico também. Isso foi muito especial para nós”, comemorou a jovem.

O vídeo que mostra Tom levando Jeni ao altar foi apresentado em diversos programas de televisão dos Estados Unidos. O caso repercutiu nas redes sociais e emocionou os internautas.

3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

4

5

1

2

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações de O GLOBO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,425,269SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após muitos remendos com prego, professores arrecadam 600 pares de chinelos para alunos carentes 

Um dos professores tinha a “função” de consertar os chinelos dos estudantes com um prego para que pudessem ir à escola. A campanha arrecadou centenas de pares de chinelos acompanhados de uma linda cartinha!

Moradores repõem latinhas roubadas e salvam passeio de alunos

Os ladrões roubaram mais de 50 quilos de latinhas arrecadadas para pagar o lanche das crianças.

Partiu Plano B: blog com histórias de sucesso inspira futuros empreendedores

Em tempos de crise econômica, é sempre bom pensar em um “Plano B” para não ficar desempregado ou para aumentar a renda, não é...

Algumas verdades sobre a mulher a e educação, por Viviane Mosé

Toda vez que ouço falar o nome Viviane Mosé, eu paro para escutá-la, pois sei que muita coisa boa, interessante e inteligente está por...

ONG criada por garota aos 6 anos já atendeu mais de 100 mil pessoas

Desde os 6 anos, Beatriz Martins, mostrou indignação e desconforto ao ver crianças de roupas rasgadas pedindo balinha no farol, e não se deu por...

Instagram