Noiva convida idoso que recebeu o coração do pai em transplante para levá-la até o altar

A norte-americana Jeni Stepien emocionou parentes e amigos quando entrou na igreja acompanhada pelo idoso que recebeu o coração do pai dela em um transplante.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela se casou no último sábado e, graças a Arthur Thomas, esse foi o melhor dia da sua vida, como ela mesma disse em entrevista ao jornal CBS News.

O pai de Jeni, Michael Stepien, morreu em 2006, na cidade de Swissvale, na Pensilvânia, Estados Unidos. O coração dele foi doado para Thomas, que esteve perto da morte.

“Eu estava à beira da morte quando Michael foi assassinado. Precisa de um coração ou ia morrer em poucos dias”, lembra Tom.

Dez anos depois, ele agradeceu o transplante levando a filha de Michael até o altar. Ele saiu de Nova Jersey até a Pensilvânia só para participar da cerimônia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Não imagino honra maior do que levar ao altar a filha o homem que me deu seu coração”, disse Tom.

Jeni convidou Tom para participar da cerimônia através de uma carta. Eles acabaram se conhecendo na véspera da cerimônia. “Estou grata que meu pai pôde estar aqui conosco em espírito e por uma parte de seu ser físico também. Isso foi muito especial para nós”, comemorou a jovem.

O vídeo que mostra Tom levando Jeni ao altar foi apresentado em diversos programas de televisão dos Estados Unidos. O caso repercutiu nas redes sociais e emocionou os internautas.

3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

4

5

1

2

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações de O GLOBO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,634,668SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Clínica veterinária contrata ‘acariciador de gatos’

É preciso ter algumas habilidades especiais.

Médicos japoneses realizam 1º transplante de pulmão de doador vivo para mulher com Covid-19

Uma japonesa realizou o primeiro transplante do mundo de um pulmão de doadores vivos para um paciente recuperado de Covid-19. A cirurgia foi necessária,...

[VÍDEO] Câmera escondida em floresta captura os primeiros uivos de um fofo filhotinho de lobo

Poucas coisas conseguem ser mais fofas do que um filhotinho, mas e quando eles começam a ensaiar os primeiros barulhos? Pesquisadores esconderam uma câmera...

Bill Murray “O Penetra” invade despedida de solteiro e dá conselho inspirador

Bill Murray, o famosíssimo ator de Hollywood de "Os Caça-Fantasmas" e do filme "O Feitiço do Tempo", é famoso por suas interações criativas e diversas...

Saiba o que responder quando alguém te perguntar: “Sabe com quem você está falando?”

O vídeo a seguir foi feito especialmente para quem se sente superior a todas as outras pessoas. Imprescindível para aqueles que se acham grande...

Instagram