Tudo em nome da surpresa! A noiva Ingrid Martins, de 27 anos, conseguiu esconder da sua família por 5 meses que estava grávida, revelando a notícia apenas no grande dia do seu casamento.
Em um vídeo compartilhado no Instagram que logo viralizou, ela anuncia a surpresa, para o completo choque dos seus pais e demais convidados da cerimônia.
“Todo mundo falava tanto que eu tinha que ter filho logo que eu quis fazer essa surpresa para eles. Ver a emoção e a alegria de todo mundo foi muito gostoso”, relembrou Ingrid, que mora em Anápolis (GO).
Em menos de três dias, mais de 1 milhão de pessoas assistiram ao vídeo gravado por Stefany Martins, irmã da noiva. Pouco depois, também foi feito o chá revelação da criança – uma menina, afinal, – batizada de Ana Clara.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Após a enorme repercussão do vídeo, Ingrid veio a público explicar que a ideia de esconder sua gravidez foi dela e que, apesar de tenso com o segredo, seu marido, Welton Ivan Machado, logo topou manter o segredo.
Era para o casal ter oficializado o matrimônio em 2020, mas devido à pandemia, a cerimônia foi adiada 2 vezes.
“Como tive que adiar e fiquei sabendo da gravidez cinco meses antes de casar, preferi fazer dessa forma: esconder até o casamento e revelar na igreja”, comentou a futura mãe. Ela e Welton estão juntos há mais de uma década e sempre sonharam em ter um filho.
Dentro de alguns meses, Ana Clara se tornará a primeira neta e bisneta dos pais e avós de Ingrid.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Eu, meu esposo e minha família sempre quisemos muito um nenenzinho, mas queríamos esperar o casamento para ter um filho, ainda que já morássemos juntos”, explicou.
A surpresa
A goiana combinou tudo previamente com a igreja, pedindo permissão ao padre para fazer a revelação da gravidez dentro do local durante a cerimônia.
Claro que esconder uma gravidez de toda a sua família e amigos por 5 anos foi um baita desafio… Ingrid conta que para disfarçar e não levantar muitas suspeitas, ela precisou fingir ter uma doença no fígado para justificar ter parado de beber e disfarçar os enjoos que constantemente sentia.
“Quando eu passava mal da gravidez, dizíamos que estava passando mal por conta do fígado”, relembrou.
Ao longo dos meses de gestação, ela e o esposo passaram por inúmeros momentos complicados que colocaram em dúvida se o segredo resistiria até o fim, mas eles conseguiram!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Até momentos antes da revelação, apenas o casal, uma cunhada, uma costureira e algumas pessoas da clínica onde Ingrid faz estágio (ela cursa Medicina Veterinária) sabiam da bebê.
De toda forma, os futuros papais tiveram que pagar um preço para manter tudo e segredo: não compraram os itens de enxoval de Ana Clara.
“Ainda não compramos nada, mas as pessoas ficaram tão emocionadas que depois da festa nos deram várias coisas”, tranquilizou Ingrid.
Veja o vídeo:
Quer ver mais uma história inspiradora? Dá o play!
Siga nosso canal no YouTube clicando aqui!
Fonte: Pais & Filhos