Noiva compartilha fotos do enteado reagindo ao seu casamento e os registros são de derreter corações

Rebekah Seabolt conta que desde que Jude, de 9 anos, soube que ela e o pai dele se casariam, ele ficou bastante emocionado. Então ela resolveu registrar o momento do “Reagindo ao vestido de noiva”, incluindo Jude. E as fotos são as mais lindas que eu vi até hoje!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

casamento Rebekah

Ver as emoções de Jude em seu rosto quando ele me viu pela primeira vez mexeu com todas as cordas do meu coração”, disse Rebekah.

E para deixar o momento ainda mais maravilhoso, Rebekah preparou uma surpresa para Jude. Durante a cerimônia, ela entregou também uma aliança para o garotinho! A aliança em ouro rosa tinha gravada a frase “família para sempre” e a data do casamento.

aliança Jude aliança jude

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Logo depois que ele me viu pela primeira vez, expliquei a ele o que ganhei por ele, e ele estava tão animado por ter uma aliança de ‘ouro rosa’ como a minha e a do pai dele. Ele orgulhosamente mostrou aquele anel para TODOS!”, disse Rebekah.

Ela conta que se tornar madrasta é uma das coisas mais difíceis que fez na vida. “Mesmo que seja difícil, estou incrivelmente grata, honrada e humilde por estar nesta jornada com meus meninos e ansiosa pelos anos que virão de fazer memórias e de viver juntos.

As fotos de Rebekah, Jude e Tyler foram tiradas por Ashah Smith. Ela compartilhou diversos cliques no Instagram e não demorou muito para o menino viralizar!

Agora pega o lencinho e só vem ver essa maravilha de registro!

jude reagindo vestido jude reagindo vestido jude emocionado pedido de rebekah abraço jude e rebekah casamento rebekah

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Parabéns, Rebekah, Tyler e Jude. Que vocês sejam muito felizes juntos!

Encontramos a história e as fotos da Rebekah lá no Inspire More.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,644,941SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Eles largaram o trabalho convencional para fazer o que realmente amam

O projeto continuecurioso é uma websérie que documenta a vida de pessoas que largaram o osso das 9h às 18h pra fazer o que realmente gostam. A ideia...

Casal gay de pinguins ganha ovo para chocar no Zoológico de Berlim

Com o auxílio dos funcionários do Zoológico de Berlim, um casal de pinguins imperadores machos conseguiram um ovo para chocarem juntos. Eles manifestaram tal...

Escola rural de Tocantins ganha prêmio de melhor projeto educacional do mundo

No mês passado uma escola brasileira ganhou o importante prêmio de Melhor Edifício de Arquitetura Educacional do mundo, entregue pelo Royal Institute of British...

Estudantes reivindicam que casais LGBTs entrem na quadrilha de festa junina – e conseguem!

No vídeo eles contam um pouco mais sobre tudo que passaram e reafirmam que não fizeram todo esse "alvoroço" com o objetivo de provocar nem chocar ninguém, mas sim distribuir a igualdade e trazer à tona uma discussão tão essencial nos dias de hoje.

Instagram