Imagina o perrengue! O Fusca que uma noiva havia alugado para chegar ao seu casamento em Bertioga (SP) quebrou, obrigando os padrinhos a empurrar o carro até ele “pegar no tranco” novamente.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em um vídeo compartilhado no Instagram, vemos a disposição dos padrinhos em ressuscitar o Fusquinha, que estragou no meio do caminho.
Leia Mais
No entanto, os problemas com o transporte de Juliana começou no dia anterior. “Nosso carro quebrou na sexta, e a noite fomos ao aniversário de um dos donos do ‘Canjica’ [nome dado ao fusca]. Eles o ofereceram e na hora eu ‘supertopei’”, contou a noiva, que trabalha como gerente de mídias sociais.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Como se não bastasse todo esse transtorno, no trajeto até o local, a corda utilizada no guincho rompeu. “Como o Canjiquinha quebrou no meio do caminho, tivemos que esperar que viessem nos rebocar. Quando chegou à praia, a corda estourou, mas como já estava perto, pedimos para alguém ir ajudar”, relembrou Juliana.
Rapidamente, ele pediu socorro aos seus padrinhos. “Gente, o Canjica quebrou, vocês vão ter que ir lá ajudar a noivar chegar”, disse eles aos amigos, que saíram correndo para ajudar a noiva em apuros.
Problemas sem fim até o “sim”
Além do perrengue com o Fusca, Juliana e Hugo precisaram lidar com outros momentos apreensivos antes da cerimônia.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Um deles foi o caminhão com a decoração que quebrou. Ou o bolo de casamento que caiu no chão… Ou a necessidade de última hora de mudar o local da festa… Ou a lente da câmera do fotógrafo contratado, que quebrou assim que a noiva chegou. Ufa!!! ?
Por fim, o último perrengue foi vivido pelo profissional Diego Bachiéga, contratado para fazer as fotos do casamento.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“O fotógrafo saiu correndo para registrar a minha chegada e a cena dos padrinhos empurrando o fusca. Na correria, quando o Canjica chegou comigo na praia, a câmera dele caiu no chão e quebrou a lente”, disse ele.
“Eu não fiquei brava não, levei tudo na leveza, sempre pensando positivo. Meus convidados eu escolhi a dedo, pois queria apenas energias boas no meu casamento. As pessoas que realmente gostam de nos ajudaram para que tudo desse certo. O perrengue sempre faz parte, se não tiver um perrengue, não tem emoção”, brincou a noiva.
Terceiro casamento
Diego e Juliana estão juntos há 11 anos. De lá pra cá, esse foi o terceiro casamento entre o funcionário público e a gerente de mídias sociais, já que cinco anos atrás, eles se casaram em Las Vegas, nos EUA.
Em seguida, o segundo casamento foi a oficialização no cartório (casamento civil), realizada no dia 4 de março. Por último, a cerimônia e a festa para celebrar com os amigos e familiares, realizadas no último sábado, 14 de maio.
Isso que é passar por provações! Que bom que no final tudo ocorreu bem! ?
Que sejam muito felizes, os pombinhos! ❤️
Fotos: Reprodução / Instagram: @portalg1
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.