Noiva grávida morre antes de entrar na igreja e noivo recebe apoio de amigos e desconhecidos

Ainda dentro do veículo, já na porta da igreja, a noiva e enfermeira Jéssica Guedes, de 30 anos e grávida de seis meses, passou mal neste último sábado, dia 14. Preocupado com a demora da mulher, o noivo e tenente da Polícia Militar, Flavio Gonçalves, foi até o carro, prestou os primeiros socorros e a encaminhou para um hospital próximo da igreja na Zona Norte de São Paulo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Deste hospital, Jéssica teve que ser encaminhada para uma maternidade, no hospital Pro Mater (sem cobertura de qualquer convenio) onde foi submetida a um parto de emergência. A noiva não resistiu a cirurgia, teve morte cerebral após sofrer uma eclampsia, convulsões que ocorrem durante a gestação ou logo após o parto e que alteram a pressão arterial da gestante.
O bebê prematuro sobreviveu, chama Sophia, nasceu com apenas 1 quilo, mas passa bem. Sophia deve ficar internada pelos próximos três meses. A família optou pela doação dos órgãos da Jéssica.
“A Jéssica nunca teve problema de saúde”, afirmou um amigo da noiva que passou mal antes de entrar na igreja.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
“A Jéssica foi guerreira, deu a vida dela pela nossa filha”, disse o policial. Em publicação no seu Instagram, Flávio escreveu: “Esse é o ser mais iluminado que já conheci (…) sempre via em você uma excelente mãe, você estava me ensinando como tratar uma mulher. EU SEMPRE VOU TE AMAR.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Após tragédia com a noiva, policial precisa de ajuda com os custos do hospital
O casal investiu todas suas economias no sonho do casamento e num curso que o Flávio fez para o GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais). Agora, o policial enfrenta as dificuldades de arcar com os custos do hospital, já que o seu convênio e nem o da Jéssica cobriram os custos da cirurgia e internação do bebê, que já alcançam mais de 20 mil reais em dívidas com o hospital.
“Importante que você estava feliz”, escreve noivo em publicação.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
A história comoveu milhares de pessoas, entre eles, os amigos do casal Andréa Bulbarelli e Luciano Moreno, formando uma linda rede de solidariedade.
Apesar de ter uma vaquinha rolando, o amigo Luciano disponibilizou a conta do policial que precisa de ajuda e muita força nesta hora tão difícil. Abaixo, disponibilizamos a sua conta.
Flávio Gonçalves da Costa
230.502.378-21
Banco do Brasil
Ag 6804-7
Cc 49.919-6
“Independentemente de ajuda financeira pedimos que todos em oração, de acordo com a fé de cada um, orem a Deus para que ele ajude esse guerreiro nesse momento de dor”, afirmou Luciano.
Também em seu Instagram, Flávio informou que o processo de doação dos órgãos tinha finalizado e que em breve, disponibilizaria o horário do funeral de Jéssica.
Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.