“Prometo ser a melhor madrasta que eu puder”, diz noiva ao incluir enteado nos votos de casamento

Uma noiva deixou os convidados do seu casamento em lágrimas depois de incluir o enteado nos votos de seu casamento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No vídeo emocionante que circula nas redes sociais, Vanessa Lynch, seu marido Craig e seu filho Henry não conseguem segurar o choro quando ela promete, no púlpito, cercada dos familiares, “ser a melhor madrasta que puder” ao menino. 😭

O casamento ocorreu em Cambridge, no estado de Minnesota (EUA).

"Prometo ser a melhor madrasta que eu puder", diz noiva ao incluir enteado nos votos de casamento

Vanessa, 30 anos, queria ter certeza de que Henry, de 9 anos, soubesse o quanto ela o ama e o quanto deseja que ele se sinta seguro com sua nova família.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Após fazer os votos solenes ao esposo, Craig Lynch, também de 30 anos, Vanessa fez uma série de promessas especiais para seu enteado.

“Henry, eu sei que não estava lá no dia em que você veio ao mundo. Eu não estava lá para seus primeiros passos ou suas primeiras palavras, mas prometo que estarei lá para muitos mais de seus próximos passos”, disse Vanessa, com a voz trêmula, quando Henry começou a chorar.

Prometo amá-lo como se fosse meu filho e, por último, prometo que serei a melhor esposa para o seu pai e a melhor madrasta que puder ser para você“, completou.

Henry então caminha para abraçar sua madrasta após abraçar o pai, que entrega as alianças à esposa. O momento especial foi capturado em vídeo por um convidado no casamento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

"Prometo ser a melhor madrasta que eu puder", diz noiva ao incluir enteado nos votos de casamento

Vanessa, uma enfermeira de Minneapolis, em Minnesota, disse: “Eu queria que Henry soubesse que eu não seria apenas uma mulher com quem seu pai seria casado. Fiquei nervosa no começo, porque não sabia como Henry reagiria. Eu não queria colocá-lo na frente de todos porque ele é tímido e fica nervoso na frente das pessoas”.

“Mas algo parecia certo, então, quando terminei os votos de Craig, fiz sinal para ele se aproximar para que eu pudesse ver Henry. Foi quando as lágrimas começaram a fluir, e olhei para Henry naquele momento. Estou feliz por ter decidido fazer isso porque Henry me disse que nós significamos muito para ele e que ele se sente ainda mais próximo de mim do que antes”, explicou.

"Prometo ser a melhor madrasta que eu puder", diz noiva ao incluir enteado nos votos de casamento

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A enfermeira Vanessa conheceu o subscritor Craig quando ambos estavam no segundo ano no ensino médio na Augsburg College. Na época, ela namorava seu colega de quarto.

Anos se passaram, e cada um seguiu seu rumo. Com o divórcio do primeiro casamento, Craig começou a se relacionar com a antiga colega de escola.

Logo ela foi apresentada a seu filho Henry, que se deu muito bem com a futura madrasta.

“Eu queria esperar o tempo que levasse para Henry se sentir confortável”, disse ela. “Planejei nossa primeira vez em família e, juntos, fomos ver Monster Trucks, todos nós nos divertimos muito”, relembrou.

O casal ficou noivo em agosto de 2019 e esperaram a pandemia perder força para se casar. A cerimônia ocorreu no dia 11 de dezembro, com poucos convidados.

Quando Vanessa estava preparando seus votos para Craig, ela teve a ideia de dizer algumas palavras para Henry também durante a cerimônia.

"Prometo ser a melhor madrasta que eu puder", diz noiva ao incluir enteado nos votos de casamento

“Henry desempenha um papel importante na vida de Craig”, acrescentou a enfermeira. “Eu queria que ele soubesse o quanto meu relacionamento com Henry significava para mim. Foi fácil para mim escrevê-las, mas difícil para mim dizê-las em voz alta – por exemplo, estando no vídeo, comecei a chorar, o que nunca faço”, explicou.

Apenas as damas de honra e a mãe de Craig sabiam do plano dela enquanto a ajudavam a botá-lo em prática, mas queriam que fosse uma surpresa para Henry e Craig.

“As reações dos convidados no momento eu não pude ver, porque eu estava tão focada em Henry e em expressar minhas palavras… Mas eu podia ouvir tantas pessoas fungando ao meu redor enquanto eu as dizia! Acabamos mostrando o vídeo para Henry e ele chorou assistindo, o que foi adorável”, contou Vanessa.

“Venho de uma família mista, então a decisão de fazer votos para Henry realmente resultou da minha experiência quando criança – como os padrastos devem tratar os enteados como se fossem seus próprios filhos“, completou.

"Prometo ser a melhor madrasta que eu puder", diz noiva ao incluir enteado nos votos de casamento 1

Vanessa até escolheu caminhar pelo corredor de braços dados com seu pai biológico e seu padrasto.

“Só porque você não compartilha sangue com alguém, não significa que você não pode ser uma família”, acrescentou. “Tudo vem do amor que você nutre por uma pessoa e o que você entrega um ao outro“.

Assista ao vídeo:

Fonte: Upsocl
Fotos: Vanessa Lynch / SWNS

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM








"Prometo ser a melhor madrasta que eu puder", diz noiva ao incluir enteado nos votos de casamento 3

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,144,388SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Passageiro faz capa ‘anti-medo’ para criança parar de chorar e não ter medo durante voo

O que você faz quando está em um vôo de avião e uma criança começa a chorar?

Gentileza urbana: ‘Brás Arte Ocupa’ espalha contemporaneidade pelas ruas

Com a intenção de proporcionar conhecimento, cultura e conteúdo, uma exposição a céu aberto foi instalada no bairro paulista com assinatura de oito artistas do segmento

12 cidades brasileiras que plantam uma árvore para cada bebê que nasce

Qual a melhor forma de comemorar a chegada de um filho do que plantando uma árvore, algo que vai garantir um futuro melhor para...

Em vídeo emocionante, menino que sofria bullying por deformidade no tórax ganha cirurgia

Renan, 15 anos, que desenvolveu depressão por causa do bullying que ele sofria na escola. Com vaquinha, ele conseguiu a cirurgia!

Travesti que foi vítima de transfobia recebe apoio de internautas e vaquinha arrecada R$79 mil

A travesti Cibelly, 29 anos, foi brutalmente agredida por sete homens no carnaval deste ano em Belo Horizonte (MG). A violência dos transfóbicos foi tamanha...

Instagram

"Prometo ser a melhor madrasta que eu puder", diz noiva ao incluir enteado nos votos de casamento 4