Noiva usa língua de sinais para fazer seus votos de casamento em homenagem aos sogros surdos

Planejar um casamento leva tempo e trabalho duro, mas Kelsey Kulick pensou no detalhe perfeito para adicionar aos seus votos de matrimônio no momento em que ela e Michael Kulick ficaram noivos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Como os pais de Michael são surdos, eles se comunicam usando a língua de sinais. A noiva não domina a língua, então decidiu aprender um pouco para poder pronunciar seus votos para os sogros.

Antes de se comprometer com a ideia, Kelsey queria ouvir a opinião de Michael. “Eu queria falar com ele porque queria ter certeza de que tudo ficaria bem com seus pais antes de fazer alguma coisa e então ele me disse que achava que eles adorariam”.

Noiva usa língua de sinais para fazer seus votos de casamento em homenagem aos sogros surdos

Michael acrescentou: “E então eu esqueci completamente dessa ideia”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Percebendo isso, Kelsey aproveitou a situação e manteve tudo como uma surpresa, inclusive para Michael. Para conseguir, ela conseguiu ajuda de uma de suas tias, que é casada com um homem surdo.

“E eu basicamente perguntei se ela poderia se gravar assinando meus votos para que eu pudesse usá-lo e praticá-lo e saber que estava fazendo os sinais certos”, disse Kelsey. “Eu usei isso por várias semanas e pratiquei por conta própria e depois surpreendi ele e sua família, e, claro, minha família também.”

Noiva usa língua de sinais para fazer seus votos de casamento em homenagem aos sogros surdos

Quando o grande dia enfim chegou, as únicas pessoas que sabiam sobre o plano da noiva eram a tia de Michael e o cinegrafista do casamento, Chandler Smith – que capturou e compartilhou o lindo momento nas redes sociais.

“Levei um segundo para realmente perceber que ela estava realmente assinando seus votos. Todas as minhas emoções me pegaram de uma vez, e eu simplesmente não conseguia me conter”, disse Michael. “Achei muito fofo. Foi provavelmente o momento mais especial do casamento, além de nos casarmos e nos tornarmos marido e mulher.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os pais de Michael, agora oficialmente sogros de Kelsey, não poderiam concordar mais.

“Meus pais acharam super fofo”, explicou Michael. “Eles continuaram falando e falando sobre como Kelsey era especial e como aquele momento era especial para eles.”

Noiva usa língua de sinais para fazer seus votos de casamento em homenagem aos sogros surdos

Desde que compartilharam seu momento especial na internet, o vídeo de Chandler se tornou viral com mais de 700.000 curtidas!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Este doce casal aprecia todo o amor que estão recebendo, mas Kelsey também quer reiterar que a razão pela qual ela fez isso não foi para chamar atenção online, mas sim para respeitar e valorizar a família dele, algo que ela planeja continuar fazendo nos próximos anos.

“Olhando para o futuro, definitivamente quero ser fluente (na língua de sinais) porque quero poder me comunicar com minha família, mas também quero que meus filhos possam se comunicar com eles”, disse a noiva. “Quero que nossa família como um todo possa se comunicar sem barreiras.

Assista os votos de Kelsey no vídeo abaixo:

Fonte: Daily Mail
Fotos: Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,806,528SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Whindersson Nunes se comove com apelo de abrigo e faz doação para ajudar cães que estavam sem ração

Com a doação, o abrigo conseguiu comprar ração para os animais e ainda pagar uma antiga dívida.

Depois de graves problemas de saúde, Marcelo resolveu fazer o que realmente gostava

Perto do fim do ano passado postamos a história do Marcelo Martins, um empreendedor que largou a vida corporativa para dedicar-se a um empreendimento...

Cachorro volta sozinho para casa de moto-táxi após tutora esquecer ele em mercado [VIDEO]

A história do peruano Yosi Sheyla Apfata, de Huacachina, no departamento de Ica, tinha tudo para terminar mal, mas, graças à pessoas de bom...

Cachorrinha que evitou entrada de drogas em presídio é adotada por policiais

Tem mais ou menos um mês que a Mel, uma cachorrinha sem raça definida ganhou  capa de muitos sites de notícias policiais! Não, ela não...

Maquiador faz transformações incríveis nas pessoas, sem Photoshop!

É de conhecimento de todos que a maquiagem pode fazer maravilhas para a aparência, mas o que o cabeleireiro russo e make-up artist Vadim...

Instagram

Noiva usa língua de sinais para fazer seus votos de casamento em homenagem aos sogros surdos 3