O casamento por si só já é um momento emocionante para os noivos. Porém, a emoção é ainda maior quando a daminha de honra é uma pessoinha que está ali graças ao seu bom coração.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Não teve um só minuto que a americana Hayden Ryal, 26 anos, não ficou com os olhos marejados depois que a daminha do casamento, a garotinha Skye, de apenas 3 anos, cruzou o corredor da igreja em direção ao altar, jogando pétalas no chão, até abraçar Hayden.
Skye não tinha completado um ano quando foi diagnosticada com Leucemia Mielomonocítica Juvenil, um tipo raro e agressivo da doença, segundo informações do site Crescer. O transplante de medula óssea é o único tratamento possível.
Leia Mais
A menina recebeu de Hayden a doação e uma infusão de células vitais em 2016. Skye fez seu último transplante em 2017.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Passados alguns meses do transplante, a mãe de Skye, Savren-McCormick, recebeu uma carta de Hayden perguntando como a garotinha estava – nos Estados Unidos, o contato entre doadores e receptores só é permitido se houver consentimento das duas partes.
Leia também: Em meio a pandemia, casal se reinventa e cria floricultura-padaria: ”para as pessoas sorrirem mais”
Depois disso, elas começaram a trocar mensagens nas redes sociais e, no terceiro aniversário de Skye, Hayden enviou um presente para a pequena junto com o convite para ela ser sua daminha de honra.
Os médicos autorizaram a participação da menina na cerimônia. Além disso, Skye e os pais participaram do ensaio do casamento, onde conheceram Hayden pela primeira vez.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Quando ela entrou na igreja tudo que consegui fazer foi sorrir”, disse Savren-McCormick ao programa de TV Good Morning America. “Eles serão parte das nossas vidas para sempre. Ela salvou a vida da nossa filha.”
Doação de medula óssea no Brasil
Por aqui, as doações de medula óssea podem ser feitas através do Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea (Redome). O primeiro passo é se cadastrar em um hemocentro e depois aguardar até que um receptor compatível seja encontrado.
E olha que demais! Setembro é o mês de conscientização do câncer infantojuvenil, o Setembro Dourado.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A campanha #ProntoParaDoar tornou realidade o sonho do Gabriel de conhecer seu doador de medula óssea, melhor dizendo, seu herói, que devolveu a ele a chance de superar a leucemia e retomar sua vida.
Espia só esse encontro emocionante:
Ver essa foto no Instagram
Seja você também um adoador, acesse o site: www.prontoparadoar.com.br.
Crédito das fotos: Reprodução/Mark Broadway Photography
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.