Quando a mãe de Julia Napolitano não pôde comparecer a seu casamento em novembro passado, a noiva trouxe a recepção do casamento até a mãe.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A mãe de Napolitano foi diagnosticada com Alzheimer em outubro de 2009. Linda Napolitano, de 66 anos, não reconhece mais sua família e perdeu a capacidade de falar. Ela agora vive em uma unidade de cuidados assistida em Menomonee Falls, Wisconsin.
Mas Julia, 30, queria sua mãe no seu grande dia, mesmo Linda não lembrando dela.
“Eu não poderia imaginar minha mãe não estar por perto”, disse Julia ao The Huffington Post.
Leia Mais
O marido dela, Justin Phillips, 28, concordou.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Felizmente, a igreja onde a cerimônia foi realizada era muito perto de onde Linda vive. “Minha preocupação era: ‘E se ela estiver em um dia ruim?'”, disse ela.
Phillips disse que muitos dos convidados nunca tinham visto sua sogra antes. E o noivo se emociona toda vez ao lembrar do momento de encontro de sua esposa e a mãe.
O pai de Julia, Umberto, até mesmo dançou brevemente com sua esposa.
Todos na recepção, convidados do casamento e residentes, apreciamos bebidas, lanches e bolo fornecidos pela instituição.
“Muitos dos moradores reconheciam que algo especial estava acontecendo”, disse Julia. “Eles me disseram: ‘Você está linda!’ ou “Vestido bonito!'”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Faz pouco mais de dois meses desde o casamento, mas Julia Napolitano diz que parece ter tido um efeito positivo sobre sua mãe.
“Minha mãe está de bom humor desde o casamento, melhor do que era há um ano”, disse ela.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: Huffington Post
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.