Após cancelar casamento, noiva usa dinheiro da festa para oferecer banquete para moradores de rua

O que você faria se tivesse gastado 30 mil dólares não reembolsáveis em um casamento que acabou sendo cancelado? A maioria das pessoas ficaria enlouquecida com o dinheiro gasto, mas Sarah teve uma atitude muito generosa: ela convidou moradores sem-teto de quatro abrigos da região para aproveitar a festança.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sarah Cummins e Logan Araujo fariam uma cerimônia de casamento em 15 de julho desse ano, em Carmel, no estado de Indiana, EUA.

Por motivos não especificados, a cerimônia foi cancelada uma semana antes e o casal  já tinha desembolsado 30 mil dólares em uma festa para 170 pessoas, que levou dois anos para ser preparada.

“Foi horrível. Liguei para todo mundo, cancelei, pedi desculpas, chorei, falei com fornecedores, chorei um pouco e mais e então comecei a me sentir mal em simplesmente jogar fora toda a comida do jantar que encomendei”, disse Sarah.

O seu ex-noivo concordou e graças ao ex- casal, 150 moradores em situação de rua compareceram ao local. Além do bolo, saborearam almôndegas caramelizadas no uísque, queijo de cabra, bruschetta de alho, filé de peito de frango com molho de vinho branco e alcachofras. Muitos estavam  vestidos a caráter, com roupas formais. 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após cancelar casamento, noiva usa dinheiro da festa para oferecer banquete para moradores de rua 3

Após cancelar casamento, noiva usa dinheiro da festa para oferecer banquete para moradores de rua 4

Após cancelar casamento, noiva usa dinheiro da festa para oferecer banquete para moradores de rua 5 Após cancelar casamento, noiva usa dinheiro da festa para oferecer banquete para moradores de rua 6 “Fiquei realmente tocada que Sarah tenha transformado uma experiência dolorosa em uma ocasião de alegria para famílias necessitadas”, disse Cheryl Herzog, diretora de desenvolvimento de um dos abrigos.

“Foi verdadeiramente um gesto de bondade da sua parte”, concluiu.

Sarah participou da festa e em seguida partiu rumo à República Dominicana para a viagem planejada para a lua-de-mel – com a sua mãe.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Para mim, é uma oportunidade de fazer com que essas pessoas saibam que merecem estar em um lugar como esse assim como qualquer pessoa”, disse a jovem.

Com informações do site Sempre Família

Foto de capa: WHEELER MISSIONS

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Demais fotos: reprodução Youtube

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,836,848SeguidoresSeguir
24,779SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Deficiente auditiva faz blog com tutoriais de maquiagem

A Larissa Jorge é portadora de deficiência auditiva e faz vídeos de tutoriais de maquiagem em Libras (língua de sinais brasileira) com legenda em...

Garoto de 2 anos escuta a voz de sua mãe pela primeira vez

Imagina você ouvir o som, a voz, os ruídos pela primeira vez? Esse garoto teve a sensação após fazer um implante, e a primeira...

Projeto ‘Casa 1’ irá acolher pessoas LGBT que foram expulsas de suas casas

Centro Cultural LGBT funcionará como uma "república", onde serão oferecidos moradia, cursos, workshops e palestras.

Pelo Zoom, casal gay vence barreira da pandemia e adota bebê que lutou pela vida

Nem mesmo a pandemia impediu um casal gay de realizar o sonho da adoção! Anthony Lach e Chris More adotaram o pequeno Peter pelo...

Para reavivar as amizades, empresa cria banco onde é impossível sentar sozinho

Um grande símbolo de coletividade e amizade é o banco de uma praça. Nele sempre imaginamos amigos conversando, famílias ou idosos fazendo sua leitura...

Instagram

Após cancelar casamento, noiva usa dinheiro da festa para oferecer banquete para moradores de rua 7