Noiva realiza desejo de avó de 102 anos, e idosa morre dias depois

Pouco antes da cerimônia de seu casamento, em junho do ano passado, a corretora de imóveis Tara Bars descobriu que sua avó, de 102 anos, tinha sido levada para uma casa de repouso.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ao ser perguntada por uma enfermeira qual era seu maior sonho naquele momento, a idosa disse que seria estar no casamento da neta. As pessoas que cuidavam dela disseram que a idosa não aguentaria viajar devido à idade avançada e ao seu quadro de saúde fragilizado.

Porém, conhecendo a avó melhor do que ninguém, Tara sabia que ela tentaria fugir para ir ao seu casamento. Assim, a noiva decidiu voar até ela, partindo de San Antonio, no Texas (EUA), até a casa de repouso, a algumas centenas de quilômetros dali.

Noiva visita casa de repouso de avó casamento

Surpresa para a avó

“[Viajei com] meu vestido de casamento, não estava ajeitado e não me servia ainda mas nada disso importava”, escreveu ela em um post no Facebook.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tara saiu na surdina, sem contar nada para a família, nem seus amigos. Queria que o ensaio fotográfico surpreendesse a todos. Ao chegar lá, já maquiada e ao lado de um fotógrafo, ela tirou algumas das fotos mais incríveis e emocionantes da sua vida ao lado da avó que tanto amou.

Noiva visita casa de repouso de avó casamento Noiva visita casa de repouso de avó casamento Noiva visita casa de repouso de avó casamento

“Palavras não explicam o quanto esses momentos significam para mim e eu estimarei estas memórias para o resto da minha vida”, escreveu.

O ensaio fotográfico é a coisa mais linda!

“O seu sorriso e sua risada estarão para sempre em minha memória e o amor entre nós viverá no meu coração. Este foi um dos melhores dias da minha vida”, relatou a noiva, agora casada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Noiva visita casa de repouso de avó casamento Noiva visita casa de repouso de avó casamento Noiva visita casa de repouso de avó casamento

Despedida

“Quando eu disse tchau para ela aquela noite, eu acho que ambas sabíamos que seria a última vez que nos veríamos. Ela apertou minhas bochechas com suas mãos, olhou direto nos meus olhos e disse ‘eu te amo muito!'”, relatou.

27 dias depois, a avó de Tara faleceu. “Eu sou muito abençoada por ter esta como a última memória com ela. Ela era muito mais do que uma mulher maravilhosa! Eu te amo vovó, sempre e para sempre!”, concluiu.

Noiva visita casa de repouso de avó casamento

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tara Bars compartilhou esse relato no seu perfil do Facebook, tendo recebido mais de 2 milhões de reações, 290 mil comentários e 750 mil compartilhamentos!

“Você é a neta que toda avó gostaria de ter. Parabéns pela sua atitude e pelo amor, carinho e afeto infinito com ela. As fotos ficaram lindas e capturaram aquilo que há de mais bonito em uma família. Que sua avó descanse em paz!”, escreveu uma internauta.

Confira mais fotos:

Noiva visita casa de repouso de avó casamento Noiva visita casa de repouso de avó casamento Noiva visita casa de repouso de avó casamento Noiva visita casa de repouso de avó casamento Noiva visita casa de repouso de avó casamento Noiva visita casa de repouso de avó casamento Noiva visita casa de repouso de avó casamento Noiva visita casa de repouso de avó casamento Noiva visita casa de repouso de avó casamento

Leia também a história da noiva que visitou sua melhor amiga internada em hospital 1 hora antes do seu casamento.

Confira o post na íntegra abaixo:

[Nota de Redação]

O seu Zezinho tem 68 anos e nunca foi à escola. Ele queria muito aprender o alfabeto e finalmente poder escrever o próprio nome. Gentil toda vida, uma professorinha de 9 anos começou a ensinar o vendedor de picolé a ler e escrever.


Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fotos: Red Door Photography

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,505,556SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vaquinha de bailarina para seletiva do Bolshoi consegue 5 vezes valor da meta

Esperamos muito que a nossa pequena bailarina brilheee nessa seletiva! Estamos na torcida!

Escritor e cientista brasileiro com paralisia cerebral publicou 74 livros

O escritor e cientista Emílio Figueira tem paralisia cerebral e já publicou mais de 70 livros.

Austrália asfalta ruas com toners de impressora reciclados

100 cartuchos de toners de impressora são capazes de pavimentar até uma tonelada de asfalto.

Mulher que teve o útero transplantado dá à luz nos Estados Unidos

Se fazer um parto já deve ser uma coisa pra lá de emocionante, imagina então quando a mãe pôde dar à luz através de...

Funcionários raspam cabeça em solidariedade à colega de trabalho que luta contra o câncer

Os funcionários da Casa da Lavoura de Jaru, em Rondônia, especializada em produtos agropecuários, rasparam a cabeça em solidariedade à colega de trabalho Lorena...

Instagram