Noivo abandona ensaio fotográfico com mulher para salvar menino de afogamento

Enquanto posava para uma sessão de fotos com sua noiva, um homem viu um garotinho de afogando no lago que cerca o local e não pensou duas vezes em abandonar o ensaio para salvar a criança de um acidente trágico.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça essa matéria e, depois, veja as fotos da postagem!

O noivo mergulhou no lago com a roupa de gala e resgatou o menino, em Cambridge, no Canadá, na última sexta-feira, segundo informações da rede local “CTV News”. Clayton e Brittany Cook posavam para as fotos sob uma ponte de um parque da cidade quando o acidente aconteceu.

“Quando vi Clay na água, pensei: ‘o que ele está fazendo’”, disse Brittany à TV local. “O resto dele estava debaixo d’água, e ele estava lutando muito. Por sorte, ele era só um pequeno garoto e pude puxá-lo para fora”, completou Clayton.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Aparentemente, o menino foi empurrado no lago por outra criança. O casal e o fotógrafo disseram ainda que o menino não falou uma palavra depois que foi retirado da água e ser levado para casa por um irmão mais velho que também estava no local.

O fotógrafo Darren Hatt compartilhou duas imagens no Facebook que mostram Clayton com a água na altura da cintura salvando o garoto e depois saindo do lago. “Foi uma coisa louvável que ele fez, e ele entrou em ação rapidamente”, disse Hatt, que durante a ação fotografava a noiva sozinha.

“O Clay é assim, inclusive para mim. É algo que ele faz instintivamente. Parece que o destino quis que nós estivéssemos lá”, completou a noiva, ainda mais apaixonada pelo noivo depois desse ato heróico.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Darren Hatt

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM





Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,268,037SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Em vez de brinquedos, McLanche Feliz trará coleção de livros da Turma da Mônica no Brasil

Numa surpreendente parceria lançada em 2017 entre o McDonald's e a Maurício de Sousa Produções, crianças de todo o país tiveram acesso aos livros...

17 histórias que farão você sorrir de orelha a orelha (e se emocionar também!)

Já reparou que as pessoas têm o hábito de reclamar, falar que o mundo é um lugar terrível e compartilhar coisas desagradáveis? Como a...

Cão abandonado se conforta dentro de presépio em Criciúma (SC) e comove público que o adota

É minha gente, o Natal está chegando ao seu fim, mas queremos dizer que ficamos muito felizes com todas as lindas manifestações que recebemos...

Tapeceiros fazem sofás ecológicos com material tirado do lixo

"Onde as pessoas veem um monte de lixo, eu vejo uma montanha de dinheiro", diz o piauiense Diolindo Souza, 43 anos e há 15 tapeceiro.

Pedimos para nos mandarem coisas da vida que vocês consideram bonitas e nós ganhamos o dia!

No dia 4 de outubro, nós pedimos para que vocês nos enviassem fotos de coisas da vida que vocês consideram bonitas. Nos surpreendemos com o...

Instagram