Noivo abandona ensaio fotográfico com mulher para salvar menino de afogamento

Enquanto posava para uma sessão de fotos com sua noiva, um homem viu um garotinho de afogando no lago que cerca o local e não pensou duas vezes em abandonar o ensaio para salvar a criança de um acidente trágico.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça essa matéria e, depois, veja as fotos da postagem!

O noivo mergulhou no lago com a roupa de gala e resgatou o menino, em Cambridge, no Canadá, na última sexta-feira, segundo informações da rede local “CTV News”. Clayton e Brittany Cook posavam para as fotos sob uma ponte de um parque da cidade quando o acidente aconteceu.

“Quando vi Clay na água, pensei: ‘o que ele está fazendo’”, disse Brittany à TV local. “O resto dele estava debaixo d’água, e ele estava lutando muito. Por sorte, ele era só um pequeno garoto e pude puxá-lo para fora”, completou Clayton.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Aparentemente, o menino foi empurrado no lago por outra criança. O casal e o fotógrafo disseram ainda que o menino não falou uma palavra depois que foi retirado da água e ser levado para casa por um irmão mais velho que também estava no local.

O fotógrafo Darren Hatt compartilhou duas imagens no Facebook que mostram Clayton com a água na altura da cintura salvando o garoto e depois saindo do lago. “Foi uma coisa louvável que ele fez, e ele entrou em ação rapidamente”, disse Hatt, que durante a ação fotografava a noiva sozinha.

“O Clay é assim, inclusive para mim. É algo que ele faz instintivamente. Parece que o destino quis que nós estivéssemos lá”, completou a noiva, ainda mais apaixonada pelo noivo depois desse ato heróico.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Darren Hatt

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,572,983SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Idosa recebe cartas de amor quase 70 anos depois do seu envio durante a II Guerra

Já fazia duas semanas que algumas cartas dirigidas a Dorothy Bartos chegaram na casa de Martha Rodriguez em Chicago. As cartas eram de um marinheiro...

Subway doa mais de 50 mil litros de leite para programa de combate à fome

Parte das vendas realizadas no Dia Mundial do Sanduíche deve beneficiar mais de 160 mil pessoas.

Mãe cria plaquinha da vergonha para marido, filhos e cadelinha

Bom humor é o melhor remédio, sempre!

Fábricas concorrentes se unem para confeccionar máscaras e ajudar Corpo de Bombeiros

O empresário Jonas do Carmo é um dos empreendedores de pequenas empresas que se viram no desafio de como manter empregos e pagar as...

Documentário mostra como três pessoas de mundo diferentes estão conseguindo acabar com a fome na cidade em que moram

“Algumas pessoas encaram um problema pensando 'isso é muito grande, eu não posso fazer nada', mas você nunca sabe o que pode crescer a...

Instagram