Noivo abandona ensaio fotográfico com mulher para salvar menino de afogamento

Enquanto posava para uma sessão de fotos com sua noiva, um homem viu um garotinho de afogando no lago que cerca o local e não pensou duas vezes em abandonar o ensaio para salvar a criança de um acidente trágico.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça essa matéria e, depois, veja as fotos da postagem!

O noivo mergulhou no lago com a roupa de gala e resgatou o menino, em Cambridge, no Canadá, na última sexta-feira, segundo informações da rede local “CTV News”. Clayton e Brittany Cook posavam para as fotos sob uma ponte de um parque da cidade quando o acidente aconteceu.

“Quando vi Clay na água, pensei: ‘o que ele está fazendo’”, disse Brittany à TV local. “O resto dele estava debaixo d’água, e ele estava lutando muito. Por sorte, ele era só um pequeno garoto e pude puxá-lo para fora”, completou Clayton.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Aparentemente, o menino foi empurrado no lago por outra criança. O casal e o fotógrafo disseram ainda que o menino não falou uma palavra depois que foi retirado da água e ser levado para casa por um irmão mais velho que também estava no local.

O fotógrafo Darren Hatt compartilhou duas imagens no Facebook que mostram Clayton com a água na altura da cintura salvando o garoto e depois saindo do lago. “Foi uma coisa louvável que ele fez, e ele entrou em ação rapidamente”, disse Hatt, que durante a ação fotografava a noiva sozinha.

“O Clay é assim, inclusive para mim. É algo que ele faz instintivamente. Parece que o destino quis que nós estivéssemos lá”, completou a noiva, ainda mais apaixonada pelo noivo depois desse ato heróico.

Noivo abandona ensaio fotográfico com mulher para salvar menino de afogamento 1

Noivo abandona ensaio fotográfico com mulher para salvar menino de afogamento 2

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Darren Hatt

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,289,873SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Crianças reparam injustiça contra casal negro barrado em lua de mel há 60 anos

Alunos da 5ª série de uma escola onde o casal contou a triste história da sua lua de mel repararam uma injustiça que durava 60 anos!

Garoto autista vence mostra científica e sonha em construir fábrica de brinquedos

Micael venceu a Mostra Científica da Educação Básica de Cuité, na Paraíba, e sonha no futuro construir uma fábrica de brinquedos feitos a partir de "papelão, copo descartável, arame e tudo mais”.

Médico caminha 17 km na neve para cumprir turno e permitir descanso dos colegas na Espanha

A nevasca que caiu em Madri não impediu o médico Álvaro Sanchez de cumprir o seu turno, mesmo que para isso ele precisasse caminhar...

Mãe adapta carrinho de reciclagem para trabalhar e cuidar dos filhos durante a pandemia

A Elizabeth de Oliveira, de 26 anos, é daquelas mãezonas que enfrentam tudo por seus filhos. Todos os dias, ela leva suas duas crianças,...

Instagram

Noivo abandona ensaio fotográfico com mulher para salvar menino de afogamento 4