Médico viraliza na web após ‘casar’ com ele mesmo: “Nunca é tarde para buscar o seu valor” (BA)

O que fazer quando seu companheiro termina um relacionamento poucos dias antes do casamento com tudo marcado? O médico Diogo Rabello decidiu que iria celebrar o amor próprio e manteve a cerimônia para casar com ele mesmo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Foi nesse momento que eu comecei a enxergar quem eu era, de onde eu vim, pelas coisas que eu passei, e a vida que construí. Os sonhos que achei nunca mais sonhar, voltaram a mim. A esperança veio, e eu comecei a cuidar de mim, a me orgulhar de mim, e assim eu decidi: quer saber, eu vou casar comigo mesmo! Pois a única pessoa que pode oferecer o melhor para mim, sou eu mesmo!”, relembrou.

E foi exatamente isso o que ele fez, uma cerimônia linda com direito a tudo de um casamento para ele comemorar esse novo momento na sua vida.

“Durante a cerimônia, meu sentimento foi de êxtase, plena de alegria, uma sensação de paz e de estar completo, e a medida que eu passava entre meus amigos e familiares, e saber a historia que tenho com cada um, me fez saber que tenho minha base sólida, meu apoio e força para enfrentar os momentos ruins da vida, e os felizes também”, disse.

Homem em casamento dele próprio se olhando no espelho
Diogo se olhou no espelho na hora de se declarar. Foto: Arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Apesar da relação bonita que ele vivenciou antes com o ex, Diogo percebeu que a própria companhia é a melhor que existe. “Daqui pra frente eu sigo casado comigo mesmo, casamento fechado e eterno, pois esse casamento só diz respeito a mim e a Deus“, disse.

Homem de branco em casamento dele próprio na praia
Foto: Arquivo pessoal

Mas a esperança de um novo amor não acaba com esse casamento solo. “Eu estou aberto e esperançoso de encontrar um companheiro que queira caminhar comigo, evoluir junto e fazer desse mundo um lugar melhor para todos”, disse.

Convidados e noive juntos com as mãos para cima em casamento
Convidados participaram e celebraram casamento solo de Diogo. Foto: Arquivo pessoal

Noivo viveu momentos difíceis e passou a enxergar ainda mais beleza no amor

Apesar dessa grande festa de celebração da vida, o médico sofreu muito com o fim do noivado. “Eu fiquei mal, sofri um estresse pós-traumático, fiquei em modo automático por alguns dias. E minha vida congelou. E agora, o que devo fazer? O medo era grande de passar vergonha na frente de todos sobre o fim do relacionamento e término do casamento”, relembrou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Bolo de casamento
Foto: Arquivo pessoal

Mas a decisão dele só fez foi encher todos de orgulho. “Eu tenho o dever de expressar o meu melhor, eu tenho o dever de oferecer o meu melhor para o mundo, e o meu melhor é a minha verdade, e eu quis compartilhar a minha verdade pois ela me libertou. A verdade é que somente o amor nos salvará“, avaliou.

Noivo e convidados em casamento
Foto: Arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Algumas pessoas criticaram a postura do Diogo, mas a gigantesca maioria achou o máximo e isso o motiva a querer fazer o melhor pelas outras pessoas e pelo mundo, como médico, como companheiro, como filho…

Noivo jogando buquê em festa de casamento solo
Diogo jogou até buquê para os convidados. Foto: Arquivo pessoal

“As pessoas sofrem por não amarem. Em época de desamor, o que falta é a aceitação. O passado a gente tem que deixar para trás pois o que importa é o que você fará daqui para frente. Cada dia é um recomeço, as esperanças se renovam todas as manhãs. Então nunca é tarde para olhar para dentro de si e buscar o seu valor“, finalizou.

Diogo, você mitou!!!

selo conteúdo original

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,784,743SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Comissária de bordo salva jovem vítima de tráfico humano com bilhete deixado no banheiro

A comissária de bordo Shelia Fedrick conseguiu conversar discretamente com a adolescente.

Após vaquinha do Razões, jovem com Síndrome de Down que morava na rua com a mãe ganha casa nova no RN

No mês de junho, um vídeo que mostra Moisés Gomes Barbosa, 27, repercutiu por todo o país. Nele, o jovem, que tem síndrome de...

Bombeiro que conversou em Libras com vítima de acidente pinta casa com alfabeto de sinais

Se ser bombeiro já é algo louvável, já que esta é uma profissão movida pelo desejo de salvar vidas, o brasileiro Walker Souza é...

Menina surda se emociona após ser atendida em língua de sinais

Não é fácil viver em um mundo onde todos parecem sempre ignorar quem é diferente. Sejam essas pessoas com deficiência visual, auditiva ou qualquer...

Instagram