Médico viraliza na web após ‘casar’ com ele mesmo: “Nunca é tarde para buscar o seu valor” (BA)

O que fazer quando seu companheiro termina um relacionamento poucos dias antes do casamento com tudo marcado? O médico Diogo Rabello decidiu que iria celebrar o amor próprio e manteve a cerimônia para casar com ele mesmo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Foi nesse momento que eu comecei a enxergar quem eu era, de onde eu vim, pelas coisas que eu passei, e a vida que construí. Os sonhos que achei nunca mais sonhar, voltaram a mim. A esperança veio, e eu comecei a cuidar de mim, a me orgulhar de mim, e assim eu decidi: quer saber, eu vou casar comigo mesmo! Pois a única pessoa que pode oferecer o melhor para mim, sou eu mesmo!”, relembrou.

E foi exatamente isso o que ele fez, uma cerimônia linda com direito a tudo de um casamento para ele comemorar esse novo momento na sua vida.

“Durante a cerimônia, meu sentimento foi de êxtase, plena de alegria, uma sensação de paz e de estar completo, e a medida que eu passava entre meus amigos e familiares, e saber a historia que tenho com cada um, me fez saber que tenho minha base sólida, meu apoio e força para enfrentar os momentos ruins da vida, e os felizes também”, disse.

Homem em casamento dele próprio se olhando no espelho
Diogo se olhou no espelho na hora de se declarar. Foto: Arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Apesar da relação bonita que ele vivenciou antes com o ex, Diogo percebeu que a própria companhia é a melhor que existe. “Daqui pra frente eu sigo casado comigo mesmo, casamento fechado e eterno, pois esse casamento só diz respeito a mim e a Deus“, disse.

Homem de branco em casamento dele próprio na praia
Foto: Arquivo pessoal

Mas a esperança de um novo amor não acaba com esse casamento solo. “Eu estou aberto e esperançoso de encontrar um companheiro que queira caminhar comigo, evoluir junto e fazer desse mundo um lugar melhor para todos”, disse.

Convidados e noive juntos com as mãos para cima em casamento
Convidados participaram e celebraram casamento solo de Diogo. Foto: Arquivo pessoal

Noivo viveu momentos difíceis e passou a enxergar ainda mais beleza no amor

Apesar dessa grande festa de celebração da vida, o médico sofreu muito com o fim do noivado. “Eu fiquei mal, sofri um estresse pós-traumático, fiquei em modo automático por alguns dias. E minha vida congelou. E agora, o que devo fazer? O medo era grande de passar vergonha na frente de todos sobre o fim do relacionamento e término do casamento”, relembrou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Bolo de casamento
Foto: Arquivo pessoal

Mas a decisão dele só fez foi encher todos de orgulho. “Eu tenho o dever de expressar o meu melhor, eu tenho o dever de oferecer o meu melhor para o mundo, e o meu melhor é a minha verdade, e eu quis compartilhar a minha verdade pois ela me libertou. A verdade é que somente o amor nos salvará“, avaliou.

Noivo e convidados em casamento
Foto: Arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Algumas pessoas criticaram a postura do Diogo, mas a gigantesca maioria achou o máximo e isso o motiva a querer fazer o melhor pelas outras pessoas e pelo mundo, como médico, como companheiro, como filho…

Noivo jogando buquê em festa de casamento solo
Diogo jogou até buquê para os convidados. Foto: Arquivo pessoal

“As pessoas sofrem por não amarem. Em época de desamor, o que falta é a aceitação. O passado a gente tem que deixar para trás pois o que importa é o que você fará daqui para frente. Cada dia é um recomeço, as esperanças se renovam todas as manhãs. Então nunca é tarde para olhar para dentro de si e buscar o seu valor“, finalizou.

Diogo, você mitou!!!

selo conteúdo original

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM








Médico viraliza na web após 'casar' com ele mesmo: "Nunca é tarde para buscar o seu valor" (BA) 1

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,144,541SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

A generosidade de um barbeiro que atendia pessoas de graça transformou sua vida para sempre!

Prepare-se para ler uma história maravilhosa, que irá restaurar sua fé na humanidade! Brennon Jones é um americano de 29 anos, casado e pai de...

Apostando na honestidade, vendedor de semáforo vende ‘fiado’ por Pix e aumenta faturamento em 50%

O que fideliza o cliente é a maneira como ele é tratado, e o empreendedor Diego Saldanha, 35 anos, sabe disso muito bem. Alguns...

Entregador que perdeu emprego de programador por não ter computador bom recebe ajuda de internautas

Vitor Eleotério é um jovem do Rio de Janeiro apaixonado por tecnologia. Ele trabalhava como entregador, mas manda super bem na programação e estava...

Brasileira de 15 anos é a única mulher a faturar ouro em olimpíada de matemática na China

"A prova foi de um nível muito elevado, mas eu me esforcei, me dediquei e cheguei lá", comemora a estudante.

Menina de 8 anos que venceu câncer raro vende 30 mil doces para financiar pesquisas sobre a doença

Lily Bumpus tem apenas 8 anos, mas já venceu um câncer e se tornou uma das principais voluntárias de sua cidade, San Bernardino, na...

Instagram

Médico viraliza na web após 'casar' com ele mesmo: "Nunca é tarde para buscar o seu valor" (BA) 2