Noivo admite que ama outra no meio da cerimônia e noiva se emociona com a resposta

O casamento é sem dúvida um dos momentos mais aguardados na vida de muitos casais. A cerimônia é planejada nos mínimos detalhes para que tudo saia perfeito. Mas, surpresas sempre acontecem, gerando nervosismo e apreensão nos noivos e convidados.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em pleno altar, Jefferson disse à noiva Jéssica que amava outra… Jéssica, evidentemente, não contava com essa revelação justo no dia do seu casamento.

Jéssica não segurou o choro: foi às lágrimas. Jamais passou pela sua cabeça que Jefferson estava se referindo à sua enteada, Giovanna. O susto só deu mais romantismo ao casamento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Essa foi uma forma do noivo dizer que não estava se comprometendo apenas com Jéssica, mas também com a enteada de 8 anos. Apesar de não ser sua filha biológica, ele vai amar Giovanna incondicionalmente. A menina ficou emocionada com os votos de compromisso do padrasto.

“Se eu pudesse pedir qualquer coisa para Deus, eu pedia que ele me desse você como filha. Eu seria o pai mais orgulhoso do mundo por ter uma filha tão linda, inteligente e educada como você”, disse Jefferson com os olhos cheios de lágrimas.

Depois dessas palavras, Giovanna começou a chorar. A melhor parte foi quando Jefferson olhou nos seus olhos e disse que a pequena pode contar com ele sempre. Jéssica e nenhum dos convidados puderam conter as lágrimas. Depois, Giovanna pegou o microfone e agradeceu o “paidrasto”, profundamente emocionada. “Eu aceito que ele seja meu pai de coração”, disse Giovanna, arrancando aplausos e lágrimas de todos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,518,910SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Empresa oferece mudança gratuita para vítimas de violência doméstica

Infelizmente, mais pessoas reclusas em casa devido ao Covid-19 significa mais casos de violência doméstica. 😞 De acordo com um artigo publicado no renomado jornal...

Walmart está vendendo maçãs feias e baratas para ajudar a reduzir o desperdício de alimentos

A maior cadeia de supermercados nos EUA, o Walmart, resolveu vender produtos perfeitos para consumo, mas que, por causa de sua aparência, acabam ficando...

Jovem de 17 anos que fazia programação em celular quebrado ganha emprego e vaquinha para custear os estudos

A vida do jovem Cezar, de 17 anos, deu uma reviravolta nos últimos três meses. Após matéria publicada aqui no Razões e vaquinha da...

Dia de Doar Agora celebra marca de R$ 4 bilhões doados na pandemia

Hoje é o Dia Doar Agora! Mas, perai... você sabe o que é o Dia de Doar Agora? Em 2012, nos EUA, a terça-feira seguinte à...

Johnson’s cria movimento inspirado na pureza das crianças para ajudar ONGs

A maior ação já realizada pela marca no Brasil vai doar 1 real para uma ONG parceira a cada foto postada nas redes sociais com a hashtag #Purezaqueinspiraobem.

Instagram