Noivo admite que ama outra no meio da cerimônia e noiva se emociona com a resposta

O casamento é sem dúvida um dos momentos mais aguardados na vida de muitos casais. A cerimônia é planejada nos mínimos detalhes para que tudo saia perfeito. Mas, surpresas sempre acontecem, gerando nervosismo e apreensão nos noivos e convidados.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em pleno altar, Jefferson disse à noiva Jéssica que amava outra… Jéssica, evidentemente, não contava com essa revelação justo no dia do seu casamento.

Jéssica não segurou o choro: foi às lágrimas. Jamais passou pela sua cabeça que Jefferson estava se referindo à sua enteada, Giovanna. O susto só deu mais romantismo ao casamento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Essa foi uma forma do noivo dizer que não estava se comprometendo apenas com Jéssica, mas também com a enteada de 8 anos. Apesar de não ser sua filha biológica, ele vai amar Giovanna incondicionalmente. A menina ficou emocionada com os votos de compromisso do padrasto.

“Se eu pudesse pedir qualquer coisa para Deus, eu pedia que ele me desse você como filha. Eu seria o pai mais orgulhoso do mundo por ter uma filha tão linda, inteligente e educada como você”, disse Jefferson com os olhos cheios de lágrimas.

Depois dessas palavras, Giovanna começou a chorar. A melhor parte foi quando Jefferson olhou nos seus olhos e disse que a pequena pode contar com ele sempre. Jéssica e nenhum dos convidados puderam conter as lágrimas. Depois, Giovanna pegou o microfone e agradeceu o “paidrasto”, profundamente emocionada. “Eu aceito que ele seja meu pai de coração”, disse Giovanna, arrancando aplausos e lágrimas de todos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,782,693SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cachorro negligenciado a vida toda abraça seu novo tutor ao descobrir que foi adotado

Mudar de nome pode ser uma decisão difícil, vinda para trazer um novo significado à família, como uma promessa para dias melhores. Para o cachorro...

Enfermeira adota bebês gêmeos com doença genética abandonados em hospital

"Eu me apaixonei por eles assim que os vi, eu sabia no meu coração que eles eram os meus meninos", afirma a enfermeira.

Cerveja Amstel distribuirá milhares de bilhetes de metrô para foliões de São Paulo

Os foliões da cidade de São Paulo ganharão bilhetes de metrô de graça para voltarem tranquilos para casa. Em mais uma ação para incentivar o...

Menina de 8 anos nasce sem as pernas e inspira o mundo com seu talento para ginástica olímpica

Paige Calendine de Zanesville, Ohio (EUA), é daqueles exemplos que a gente usa quando fala para alguém: "você pode tudo"! Inclusive, essa é uma frase...

Vídeo resume a saga Harry Potter ao som de “Faroeste Caboclo”

Inclusive, a voz de quem canta a música é bastante parecida com a do Renato Russo.

Instagram