Noivo levanta mãe da cadeira de rodas para dançar com ela e o vídeo vai te emocionar!

O casamento é um evento marcante na vida dos noivos, mas neste caso marcou também a vida da mãe do noivo. Scooter Hightower levantou a mãe da cadeira de rodas para dançar com ela e o vídeo é emoção do início ao fim!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A mãe de Scooter tem ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), uma doença neurodegenerativa do sistema nervoso que causa paralisação motora.
“Eu queria fazer algo realmente especial para ela… Ela estava esperando a neta dela nascer, minha sobrinha, e esperando o nosso casamento. Ela queria estar lá na cerimônia”, comentou Scooter.
Leia Mais
Uma semana antes, ele já tinha tudo planejado e acertou em cheio na escolha da música: “Mothers”, de Thomas Finchum.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Eu não conhecia a canção, mas certamente nas vezes que escutá-la novamente vou sempre lembrar da minha mãe. Com você, eu penso que não será diferente.
“Muitas pessoas têm procurado e pedido a letra de ‘MOTHERS’, então decidi compartilhar o vídeo”, lembrou.
Vaquinha para desempregada e filha com paralisia se manterem nessa pandemia. Faça sua doação!
A valsa
Scooter levanta a mãe da cadeira de rodas e começa dançar com ela lentamente. Você olha os convidados e vê todo mundo emocionado.
Também acredito que todos ali lembraram de suas mães e que devem demonstrar mais vezes seu amor por elas, como fez Scooter.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Ficamos parados por provavelmente 30 segundos enquanto eu a estava segurando”, conta.
E a emoção vai lá em cima quando os irmãos de Scooter se aproximam e cercam a mãe com todo amor que ela merece. “Queria ter certeza de que ela sabia que todos os filhos dela estavam lá com ela e a amavam”, disse.
Ah, gente! 😭
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Despedida
A parte triste é que pouco tempo depois a mãe de Scooter faleceu, em outubro do ano passado. Ela trabalhou como paramédica por três décadas, no Tennessee.
Scooter ainda deixou uma mensagem muito bonita para quem tem um parente passando pela mesma situação: “Não tenha medo de estender a mão”.
A valsa com a mãe também foi uma maneira de conscientizar as pessoas sobre a doença.
Obrigado por ser um filho maravilhoso e pela sensibilidade nas palavras, Scooter!
Eu não vou chorar sozinho (de novo!), pega o lencinho e dá o play:
VEJA TAMBÉM!
Transformar lixo em biojoias únicas e personalizadas. É exatamente essa “mágica” que um grupo de artesãs cearenses faz com fios de eletricidade que seriam descartados. Olha que incrível:
Ver essa foto no Instagram
Fonte: KCRGTV
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.