Noivo desiste do casamento e mulher faz memes para superar término no DF

Qual a melhor forma de superar o término de um casamento? Uns choram, outros bebem, ficam deprimidos, mas essa mulher teve uma reação diferente depois que seu noivo desistiu do casamento 10 dias antes do casamento.

A psicóloga Karlla Lima, de 26 anos, encontrou uma saída pra lá de divertida depois que seu noivo ‘fugiu’: memes com as fotos do álbum de casamento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em uma entrevista ao portal Metrópoles, ela contou sobre o fim do relacionamento de 8 anos, motivado pela insegurança do noivo, faltando 10 dias para o casamento.

Depois do choque e surpresa da notícia, Karlla resolveu viajar para o destino escolhido para a lua de mel, e numa viagem a Cancún, deixou para trás o peso do fim. Quando voltou de viagem, foi obrigada a lidar com contratos de festa e outros detalhes da festa que acabaram causando um prejuízo de R$ 45 mil.

Ela havia feito um ensaio fotográfico antes de casamento e gostou tanto que não quis “desperdiçá-lo”. Segundo Karlla, ela se sentiu empoderada durante o ensaio e queria transmitir isso. Assim, encontrou nos memes (tão famosos na web e que já falamos algumas vezes no Razões) uma maneira de mostrar as fotos e fazer com que as pessoas rissem, em vez de sentirem pena da situação.

Veja os memes:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

ensaio depois de ser largada pelo noivo ela resolveu seguir a vida e tirar sarro disso ela fez memes depois que noivo a largou noivo largou a psicóloga, que fez memes das fotos para discontrair

Ela escreveu em seu Facebook: “De tudo na vida temos que levar lições e se esforçar pra enxergar o lado positivo e o negativo… Estar ao lado de uma pessoa que não se sentia preparada para assumir responsabilidades e me fazer feliz, não seria bom pra mim”.

Leia também:

O primeiro dia de aula do menino desnutrido que foi resgatado há um ano

Conheça a cadeia sem policiais, nem armas e que nunca teve uma rebelião no país

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dani Suzuki mobiliza governo e classe artística para trazer crianças sírias refugiadas ao Brasil

Com informações de Metropoles e Catraca Livre.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,263,267SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Chef prepara esfirra sem recheio em forma de coração para menina autista

Era apenas mais um dia de trabalho para Gabriel Pires, chef de cozinha de uma filial do Habib's em Recreio dos Bandeirantes, no Rio...

Salvador ganhará faixas de pedestres nas cores do arco-íris

A partir de 22 de outubro, Salvador ganhará faixas de pedestres nas cores da bandeira do orgulho LGBT, chamando atenção para importância de políticas...

Programa de bolsas de estudo está com inscrições abertas

O Educa Mais Brasil está com as inscrições abertas para quem deseja descontos nas mensalidades em escolas ou faculdades particulares de todo o país.

Homem doa milhas de passagem para pessoas sem recursos visitarem familiares no Natal

Peter decidiu doar as milhas para pessoas sem recursos visitarem suas famílias neste Natal.

Instagram

Noivo desiste do casamento e mulher faz memes para superar término no DF 4