Daniel e Rachel Munday interromperam a comemoração para procurar seu cachorro de estimação de apenas 8 meses que fugiu no meio da cerimônia. Foram horas de tensão que pareciam uma eternidade.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O casal passou sua primeira noite de casados dormindo no carro após um dia inteiro procurando por Crash, o cão da família.
Ao todo, foram 28 horas de buscas incessantes pelo paradeiro do peludo. Segundo a noiva, a babá contratada para cuidar de Crash se descuidou por um momento, permitindo que o cachorro fugisse em direção à floresta que rodeava o casório cheio de convidados.
Leia Mais
Eles inclusive se ofereceram para ajudar nas buscas, em uma tarde que chovia muito. Imagina a cena… Todos encharcados procurando pelo cachorrinho travesso!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Os noivos oficializaram o matrimônio no dia 14 de maio, logo no início da tarde. Só não esperavam que, logo depois do “sim”, seriam surpreendidos com a péssima notícia.
Crash estava passeando com a babá, quando se irritou ao descobrir que iria embora para casa. Antes de entrar em uma van, ele forçou a coleira e conseguiu se soltar, correndo em direção à floresta.
Por volta das 16h, familiares, amigos e convidados abandonaram as comemorações para ajudar a procurar o cachorro.
Rachel, 32 anos, trocou seu lindo vestido branco por um moletom com capuz, enquanto Daniel, 37, permaneceu com sua camisa social e suspensório.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ao anoitecer, depois de horas e mais horas procurando pelo filhote, os noivos recém-casados decidiram descansar, dormindo dentro do carro em sua lua de mel.
No dia seguinte, eles contaram com a ajuda de um amigo, o operador de drones Phil James, especializado em procurar animais perdidos.
Na tarde do dia 16, Crash enfim foi localizado com a ajuda de um drone que identificou sua assinatura de calor atrás de uma árvore, local que ele escolheu para tirar um cochilo. Vê se pode?!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Com certeza, tudo isso que aconteceu não era como esperávamos que nosso grande dia fosse. O dia estava indo tão bem, a chuva era nossa única preocupação inicialmente. Tivemos nossa recepção na casa da mãe de Dan. Foi adorável”, relembrou Rachel, que é gerente de uma loja local.
Inicialmente, a babá chamou a irmã da dama de honra para não incomodar os noivos. Elas procuraram pelo cachorrinho por cerca de uma hora. Como não conseguiram localizá-lo, elas precisaram abrir o jogo.
“E aí, antes que percebêssemos, 80% da festa de casamento estava procurando por Crash. Troquei meu vestido, pois não queria estragá-lo e começamos as buscas”, contou a recém-casada.
“Lembro de ter pensado: não é para ser assim que queria passar o dia do meu casamento. Foi tudo tão surreal”.
Ao final, Daniel e Rachel agradeceram às dezenas de pessoas, tanto as convidadas para a cerimônia, quanto os estranhos que se solidarizaram com as buscas, pela ajuda em encontrar Crash.
“Ficamos muito aliviados. Somos muito gratos a toda a ajuda que tivemos das pessoas. Tantas pessoas se ofereceram para ajudar”, disse Daniel.
Assim que acharam Crash, os tutores o abraçaram e o envolveram em amor, e o levaram para casa, garantindo que não ficaram bravos com toda aquela situação.
Ele foi recebido em casa com um bolo de casamento e se reuniu com seu meio-irmão, Bobby.
Dias depois, Daniel e Rachel compensaram a comemoração perdida fazendo um churrasco para familiares e amigos. Bem apropriado, né?
“Pensei que iríamos encontrar Crash em, sei lá, apenas 10 minutos, que ele acabaria chegando à recepção do casamento, e seria uma anedota engraçada. Não tive tempo de trocar de roupa quando saímos para procurar, e a roupa de casamento não era das mais confortáveis. Estou coberto de arranhões e bolhas. Mas deu tudo certo ao final. Estamos muito gratos a todos que vieram para ajudar”, concluiu o tutor.
Fonte: Daily Mail
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.