Para uma boa parte das pessoas, o casamento perfeito deve ter muito luxo em cada detalhe da cerimônia, uma festa para 500 convidados e um buffet que custa os olhos da cara. Claro, sem falar no figurino dos noivos: os mais lindos (leia-se, caros) entre todos os presentes na cerimônia.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Mas, para algumas pessoas, o que conta mesmo é o quanto a cerimônia representa os noivos. É como pensa a produtora audiovisual Raquel Stern e o médico Bruno Sicuro, ambos de 30 anos. O casamento deles aconteceu na última quinta-feira, 20/04.
Tudo começou cinco anos atrás, em uma balada no centro do Rio de Janeiro, cidade onde moram. Antes mesmo de se apaixonarem um pelo outro, Raquel e Bruno já possuíam um amor incondicional pela noite, bares e baladas.
Leia Mais
Nesses anos juntos, eles viajaram pelo Brasil em uma Kombi, que batizaram de ‘Magnólia’, fizeram amigos e continuaram desfrutando da vida boêmia.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Sem perder a simplicidade, eles reuniram amigos e familiares para selar a união. No grande dia: nada de vestido ou terno caros! Raquel e Bruno alugaram suas roupas em um site de compras coletivas. As alianças caríssimas também não fizeram parte dos planos. Feitas com sementes de tucum, as alianças deles custaram apenas R$ 5 e foram compradas em uma feira na Lapa.
A cerimônia foi realizada na Igreja Santo Antônio dos Pobres, na Rua dos Inválidos. Cerca de 100 pessoas compareceram para assistir a esse momento único em suas vidas. A melhor parte veio no final, ou a parte mais original quando se pensa em casamento. O casal não planejou nenhuma festa e, então, de improviso, decidiu ir a pé com os amigos para um karaokê próximo à igreja.
“Saímos andando em grupo e as pessoas paravam para olhar a gente passando. Alguns pensavam que estavam filmando alguma coisa e chegavam a perguntar se era noiva de verdade”, conta a noiva ao Hypeness.
No local, os recém-casados subiram ao palco e se divertiram fazendo duetos românticos, como ‘Dia Branco’ de Geraldo Azevedo’ e alguns hits de Guilherme Arantes. Os frequentadores ficaram eufóricos e não paravam de pedir para tirar selfies com o casal, já que não é todo dia que se tem uma oportunidade como essa, não é verdade?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Depois de se divertirem por horas, Bruno, Raquel e os amigos tomaram novo rumo, em direção a um bar chamado Vaca Atolada. Novamente, os frequentadores causaram o maior reboliço: palmas, fotografias, euforia. Raquel nem desconfiava que o noivo, faltando 25 minutos para a cerimônia, tinha passado pelo local para tomar umas geladas com um amigo.
No sábado, 22, o casal realizou a segunda parte da celebração do casório. Desta vez não teve boteco nem karaokê, mas teve muito samba e fanfarra de carnaval. Raquel usou um vestido branco feito por uma costureira de bairro e o noivo usou calça, camisa e uma gravata florida, presente que ganhou de ninguém menos que Jorge Ben Jor. A música escolhida para a valsa foi o clássico ‘Evidências’, da dupla Chitãozinho e Xororó.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fotos: Arquivo Pessoal / Com informações do Hypeness.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.