Noivos se divertem e percorrem bares do RJ após cerimônia

Para uma boa parte das pessoas, o casamento perfeito deve ter muito luxo em cada detalhe da cerimônia, uma festa para 500 convidados e um buffet que custa os olhos da cara. Claro, sem falar no figurino dos noivos: os mais lindos (leia-se, caros) entre todos os presentes na cerimônia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas, para algumas pessoas, o que conta mesmo é o quanto a cerimônia representa os noivos. É como pensa a produtora audiovisual Raquel Stern e o médico Bruno Sicuro, ambos de 30 anos. O casamento deles aconteceu na última quinta-feira, 20/04.

Tudo começou cinco anos atrás, em uma balada no centro do Rio de Janeiro, cidade onde moram. Antes mesmo de se apaixonarem um pelo outro, Raquel e Bruno já possuíam um amor incondicional pela noite, bares e baladas.

noivos se divertem em bar

Nesses anos juntos, eles viajaram pelo Brasil em uma Kombi, que batizaram de ‘Magnólia’, fizeram amigos e continuaram desfrutando da vida boêmia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sem perder a simplicidade, eles reuniram amigos e familiares para selar a união. No grande dia: nada de vestido ou terno caros! Raquel e Bruno alugaram suas roupas em um site de compras coletivas. As alianças caríssimas também não fizeram parte dos planos. Feitas com sementes de tucum, as alianças deles custaram apenas R$ 5 e foram compradas em uma feira na Lapa.

A cerimônia foi realizada na Igreja Santo Antônio dos Pobres, na Rua dos Inválidos.  Cerca de 100 pessoas compareceram para assistir a esse momento único em suas vidas. A melhor parte veio no final, ou a parte mais original quando se pensa em casamento. O casal não planejou nenhuma festa e, então, de improviso, decidiu ir a pé com os amigos para um karaokê próximo à igreja.

noivos se divertem em bar

“Saímos andando em grupo e as pessoas paravam para olhar a gente passando. Alguns pensavam que estavam filmando alguma coisa e chegavam a perguntar se era noiva de verdade”, conta a noiva ao Hypeness.

No local, os recém-casados subiram ao palco e se divertiram fazendo duetos românticos, como ‘Dia Branco’ de Geraldo Azevedo’ e alguns hits de Guilherme Arantes. Os frequentadores ficaram eufóricos e não paravam de pedir para tirar selfies com o casal, já que não é todo dia que se tem uma oportunidade como essa, não é verdade?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

noivos se divertem em bar

Depois de se divertirem por horas, Bruno, Raquel e os amigos tomaram novo rumo, em direção a um bar chamado Vaca Atolada. Novamente, os frequentadores causaram o maior reboliço: palmas, fotografias, euforia. Raquel nem desconfiava que o noivo, faltando 25 minutos para a cerimônia, tinha passado pelo local para tomar umas geladas com um amigo.

noivos se divertem em bar

No sábado, 22, o casal realizou a segunda parte da celebração do casório. Desta vez não teve boteco nem karaokê, mas teve muito samba e fanfarra de carnaval. Raquel usou um vestido branco feito por uma costureira de bairro e o noivo usou calça, camisa e uma gravata florida, presente que ganhou de ninguém menos que Jorge Ben Jor. A música escolhida para a valsa foi o clássico ‘Evidências’, da dupla Chitãozinho e Xororó.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

noivos se divertem em bar

Fotos: Arquivo Pessoal / Com informações do Hypeness.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,644,941SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vídeo traz resposta de três gerações sobre o que elas faziam para se divertir quando crianças

Uma coisa é fato, a forma como se ocupa o tempo livre mudou muito ao longo dos anos. Entre brincar na rua e acesso...

Nintendo permite a jovem com câncer terminal jogar game inédito

Depois de uma grande mobilização no Twitter, Chris Taylor pôde jogar o game Super Smash Bros. Ultimate.

Policial abraça vítima logo após salvar ela de sequestrador em Angra dos Reis (RJ)

É nessa polícia que eu quero acreditar ❤️🙌 Na manhã desta quarta-feira (7), a Polícia Militar do Rio de Janeiro foi acionada para impedir uma...

Garotinha de 3 anos vende limonada para comprar fraldas pra crianças necessitadas

Com apenas 3 anos de idade, a pequena Ava Lewis decidiu armar uma banquinha de limonada na calçada de casa, na Carolina do Norte, EUA,...

Família circense que vende biscoitos na rua mobiliza cidade para devolver dinheiro a idoso

Há quatro meses a família está sem espetáculos e vendendoi biscoitos para sobreviver.

Instagram