Noivos transmitem casamento para 20 mil pessoas e trocam presentes por doações para instituição

Muitos casais certamente tiveram que adiar as cerimônias dos seus casamentos por causa do distanciamento social.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas um casal da Zona Leste de São Paulo não se contentou em ter que adiar o sonho. Para a publicitária Milena, 28 anos, e o cantor Netto, 25, a união não poderia esperar.

“Não desista de sonhar! Essa frase veio pra mim quando achei que não tinha solução. Ouvi a voz do meu Pai dizendo ao meu coração: Continue sonhando. E nós continuamos. Sonhando os sonhos Dele, e vivendo os melhores dias das nossas vidas”, disse a noiva.

Mas como isso seria possível? Os dois decidiram, através da sugestão de um amigo, fazer a cerimônia normalmente só com as pessoas de suas casas e transmitir para todos os convidados através de uma live no YouTube.

Imagem de noivo beijando a testa da noiva em casamento
Netto e Milena decidiram manter o casamento de uma forma diferente. Foto: Arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A decisão de manter o casamento mesmo sem a presença de familiares e amigos não foi fácil.

“Assimilar que essa ideia seria possível foi um tanto quanto doloroso a princípio, pois sonhávamos com nossa família e amigos participando desse momento com a gente. Mas logo compreendemos que estávamos realizando um grande sonho, maior do que as circunstâncias negativas: selar nosso amor e viver esse tempo juntos”, disse o noivo.

E o receio de que a cerimônia fosse algo pequeno, sem a presença dos amigos e familiares, acabou superado pelo fato de que o casamento foi muito maior. A notícia se espalhou e mais de 20 mil pessoas acompanharam o casamento pela live.

Nunca imaginamos casar dentro de um filme hollywoodiano. Haha”, falou Milena.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“A princípio foi nossa maior dor, mas com a ideia da transmissão sabíamos que mesmo distantes estávamos juntos. Sentíamos o amor e a companhia de cada um deles a cada mensagem que recebíamos. Foi emoção dobrada ver a reação de todo mundo depois”, disse o noivo.

Jovem realiza o sonho da irmã gêmea ao doar todos seus órgãos e agora precisa de apoio com dívida em hospital. Clique aqui e contribua!

Noivo cantando para a noiva em casamento
Cantor Netto se declarou através da música para Milena. Foto: Arquivo pessoal

Noivos trocaram presentes de casamento por doações através da live

Além da inovação com o casamento por live, os noivos fizeram a opção de abrir mão dos presentes e trocá-los por doações para uma instituição. Quem assistiu pôde doar através do QR Code para o instituto Mangalô, que distribui cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“A idéia da gravata solidária surgiu para completar tudo o que sonhamos viver. Mas o mais legal é que com essa ideia, tornamos do nosso casamento um propósito que iria além de nós mesmos”, disse o cantor.

Imagem de cerimônia de casamento com noiva e noivo e pastor
Noivos arrecadaram doações para instituto na live. Reprodução/Canal Netto Youtube

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.

“Um legado que não queremos guardar pra nós, mas sempre que possível compartilhar e influenciar nesse ou em qualquer outro contexto, pra que se torne uma prática real e duradoura”, disse a publicitária.

E assim, esse casamento por live tem muita vida pela frente para ser desbravada no amor real. “A gente sabia que o mais importante era o que o casamento significava, e pra isso a gente não precisava de uma grande festa, mas apenas de um ao outro. Encontramos alegria e paz quando entendemos que essa era a verdadeira motivação e, foi isso que nos trouxe até aqui”, finalizou Milena.

Noivo abraçando noiva com buquê em cerimônia de casamento
Netto e Milena realizaram uma cerimônia virtual, mas sentiram a energia real de todos que torcem pelo casal. Foto: Arquivo pessoal

selo conteúdo original

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Garotos quenianos saltam grandes alturas, mesmo sem técnica

No que aparenta ser uma competição escolar e sem a sofisticação dos campeonatos de atletismo, garotos saltam incríveis (ao menos para a maioria de...

Famílias voluntárias substituem abrigos e acolhem crianças abandonadas temporariamente

Pioneiro no Estado do Rio, o programa Família Acolhedora, lançado em 2010, conta com 21 famílias aptas para acolher crianças de 0 a 11 anos em vulnerabilidade.

Projeto paulista que dá bolsas de estudo para travestis e transexuais é sucesso e vai ampliar vagas

Com alguns meses de existência, o programa Transcidadania, criado pela Prefeitura de São Paulo, que dá bolsas de R$ 827,40 para travestis e transexuais voltarem a estudar...

Adolescente organiza festas de aniversário para crianças que vivem em abrigos

A estudante norte-americana Tanvi Barman passa a maior parte do seu tempo livre organizando festas de aniversário para crianças carentes.

Cães resgatados viram “CãoDulas” no Rio Open de Tênis e estarão disponíveis para adoção

Sucesso absoluto em torneios de São Paulo, os CãoDulas estão de volta às quadras de tênis para participar do Rio Open 2022, que acontece de 12 a...

Instagram

Noivos transmitem casamento para 20 mil pessoas e trocam presentes por doações para instituição 2