Eles estão noivos e descobriram que ‘se conheceram’ no berçário do hospital em que nasceram

0
1201
casal se conheceu em maternidade

Courtney Mahnken e Nick Monguso, de 26 anos, moram em Nova Jersey (EUA) e acabaram de ficar noivos. A história do casal viralizou nas últimas semanas, quando Courtney disse que eles ‘se conheceram’ no berçário onde nasceram. Ficaram lado a lado durante alguns dias na maternidade e depois se reencontraram. Os céticos que me desculpem, mas se isso não é coisa do destino, então o que é?! 😍

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

casal se conheceu maternidade 1
Foto: reprodução/Today Parents

A verdade é que nem eles sabiam, mas quando a mãe de Courtney conheceu os pais de Nick, ela se lembrou de tê-los visto no hospital no dia em que os dois nasceram. Chocada com a informação, a jovem decidiu compartilhar a história no TikTok e ela rapidamente se tornou viral, com mais de 8 milhões de visualizações.

casal se conheceu maternidade 2
Foto: reprodução/Today Parents

Courtney conta que cresceu na mesma cidade que Nick e que sempre foram amigos, mas foi no ensino médio que a amizade se transformou em namoro. “Éramos dois jovens de 14 anos que se apaixonaram”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

casal se conheceu maternidade 3
Foto: reprodução/Today Parents

O tempo passou e ela decidiu apresentar o namorado à mãe Joy. “Ela é uma mulher italiana sem filtros. Diz tudo o que vem à sua mente. E os pais de Nick são muito calmos, meio reservados. Mas eu sabia que a única maneira de ela se sentir confortável me deixando passar um tempo na casa de Nick seria se os conhecesse”, relembrou.

@reneemahnkie#stitch with @breecard #greenscreen I guess you can say we are actually soulmates 🤷🏼‍♀️♬ original sound – Courtney Mahnken

Sabe aqueles pais que fazem todo e qualquer tipo de pergunta? Foi assim com Joy, que começou a perguntar desde a data de aniversário de Nick, até o hospital em que ele nasceu.

“Fiquei confusa, tipo: ‘Por que ela precisa saber essas coisas aleatórias?'”, afirma Courtney. Mal sabia ela que aquela seria a pergunta que mudaria tudo, afinal, ao saber que ela conheceu seu marido no primeiro dia de vida, o relacionamento deles se tornou ainda mais especial!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Amor desde sempre

E foi quando Joy disse que se lembra de ter visto os pais do genro no Monmouth Medical Center, em 1994. “O pai de Nick é muito magro e esguio e sua mãe é muito bonita. Minha mãe estava tipo: ‘Eu estava bem ao seu lado batendo na janela do berçário. Nossos bebês estavam próximos um do outro por causa de nossos sobrenomes’. Lembro-me de pensar: ‘Acho que é por isso que sou tão obcecada por ele'”, diz a noiva. 🥰

Courtney ainda diz que a vida sempre deu um jeito de uni-los. “Eu fui usar o banheiro em um bar qualquer com duas mil pessoas e ele estava na mesma fila”, conta. Nick, que trabalha com TI, pediu a namorada, que é professora, em casamento em novembro do ano passado. “Ele disse: ‘Sempre foi você’. E eu me sinto da mesma maneira. Sempre, sempre foi Nick”.

Fonte: Revista Crescer

Já que estamos falando de amor, se liga na história da Livinha e do João Paulo!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.