Noivos que vendiam doces em semáforos ganham casamento

Maria Rafaela Silva dos Santos, 20 anos, e João Paulo França Dias, 23 anos, ficaram famosos depois que fotos deles dois vendendo doces em semáforos para pagarem seu casamento viralizaram na internet.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O trabalho duro nos semáforos de Cuiabá, onde vivem, sensibilizou empresários da cidade. Maria e João foram presenteados com o cerimonial e a festa do casamento, que teve direito a DJ, decoração, fotógrafo, bebidas, convites e doces personalizados.

O terno do noivo e o vestido da noiva também foram presentes dos empresários, além dos sapatos e os dias de noivo e noiva em salões de beleza, segundo informações publicadas pelo G1.

noivos vendiam doces semáforo ganham casamento
Maria e João vendiam doces nos semáforos de Cuiabá para pagarem seu casamento. Foto: Maria Rafaela Silva dos Santos/ Arquivo pessoal

O único gasto que eles tiveram foi com o buffet da festa e com alguns doces, preparados pela noiva. Maria e João não precisaram se preocupar com mais nada. Eles só tiveram que aguentar firme a ansiedade para a chegada do dia do casamento, na última quinta-feira (12).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

noivos vendiam doces semáforo ganham casamento
Os noivos ganharam um casamento dos sonhos de empresários que se sensibilizaram com sua história

“Cada dia a gente ganhava algo e isso nos incentivou. Quando o grande dia chegou, fiquei assustado em ver como tudo estava lindo. Foi perfeito, além das expectativas”, lembra João.

“Convidamos familiares, amigos e algumas pessoas que conhecemos no farol, que sempre compravam nossos doces. Uma delas foi madrinha, inclusive, porque uma vez usou todo o dinheiro que ela tinha para nos ajudar comprando doces.”

noivos vendiam doces semáforo ganham casamento

O casal conta que tinha planejado se casar em 2019 – Maria e João começaram a vender doces nos semáforos em 2017. Mas, eles decidiram antecipar em um ano a data, já que os presentes não paravam de chegar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Como ganhamos praticamente tudo, resolvemos antecipar a data e casar em julho deste ano”, afirmou Maria.

noivos vendiam doces semáforo ganham casamento

Depois de um casamento dos sonhos, Maria e João vão focar nos estudos para abrir uma confeitaria que ganhará o nome deles. Ela é formada em química e ingressou na faculdade de engenharia de alimentos. João pretende fazer vestibular para ciências contábeis, para cuidar da parte financeira do negócio.

Por enquanto, os dois tiram seu sustento de um carrinho de açaí, que também foi presente. “É de lá que vamos conseguir nosso sustento até conseguir um emprego formal”, finalizou João, convicto de que realizará outro sonho dele e de Maria. 💕

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crédito das fotos: Gabriel Bandeira/Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,637,823SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homem tentou se suicidar, mas gato o impediu

Um homem tentou se suicidar saltando do terceiro andar de um prédio no centro de São Francisco, Califórnia, nos Estados Unidos. Mas, seu gato...

Perto de se formar, estudante fica tetraplégica e agora conta com vaquinha para concluir o curso

Faltando apenas um ano para se formar em odontologia, a estudante Ingred Bida Lopes, 25 anos, de Altos (PI), sofreu um acidente doméstico que...

Inspiração: Youtuber compra toda a mercadoria de ambulante de 93 anos que não tinha vendido nada

O mundo fica melhor quando ajudamos uns aos outros e esta afirmação faz ainda mais sentido em tempos de pandemia. Na cidade de Catacaos,...

Noiva convida menina que recebeu medula dela para ser daminha

A americana Hayden Ryal convidou Skye para ser daminha do seu casamento, dois anos depois dela doar medula óssea para a pequena.

Instagram