Início INSPIRAÇÃO Gentilezas Noivos que vendiam doces em semáforos ganham casamento

Noivos que vendiam doces em semáforos ganham casamento

Maria Rafaela Silva dos Santos, 20 anos, e João Paulo França Dias, 23 anos, ficaram famosos depois que fotos deles dois vendendo doces em semáforos para pagarem seu casamento viralizaram na internet.

O trabalho duro nos semáforos de Cuiabá, onde vivem, sensibilizou empresários da cidade. Maria e João foram presenteados com o cerimonial e a festa do casamento, que teve direito a DJ, decoração, fotógrafo, bebidas, convites e doces personalizados.

O terno do noivo e o vestido da noiva também foram presentes dos empresários, além dos sapatos e os dias de noivo e noiva em salões de beleza, segundo informações publicadas pelo G1.

noivos vendiam doces semáforo ganham casamento
Maria e João vendiam doces nos semáforos de Cuiabá para pagarem seu casamento. Foto: Maria Rafaela Silva dos Santos/ Arquivo pessoal

O único gasto que eles tiveram foi com o buffet da festa e com alguns doces, preparados pela noiva. Maria e João não precisaram se preocupar com mais nada. Eles só tiveram que aguentar firme a ansiedade para a chegada do dia do casamento, na última quinta-feira (12).

noivos vendiam doces semáforo ganham casamento
Os noivos ganharam um casamento dos sonhos de empresários que se sensibilizaram com sua história

“Cada dia a gente ganhava algo e isso nos incentivou. Quando o grande dia chegou, fiquei assustado em ver como tudo estava lindo. Foi perfeito, além das expectativas”, lembra João.

“Convidamos familiares, amigos e algumas pessoas que conhecemos no farol, que sempre compravam nossos doces. Uma delas foi madrinha, inclusive, porque uma vez usou todo o dinheiro que ela tinha para nos ajudar comprando doces.”

noivos vendiam doces semáforo ganham casamento

O casal conta que tinha planejado se casar em 2019 – Maria e João começaram a vender doces nos semáforos em 2017. Mas, eles decidiram antecipar em um ano a data, já que os presentes não paravam de chegar.

“Como ganhamos praticamente tudo, resolvemos antecipar a data e casar em julho deste ano”, afirmou Maria.

noivos vendiam doces semáforo ganham casamento

Depois de um casamento dos sonhos, Maria e João vão focar nos estudos para abrir uma confeitaria que ganhará o nome deles. Ela é formada em química e ingressou na faculdade de engenharia de alimentos. João pretende fazer vestibular para ciências contábeis, para cuidar da parte financeira do negócio.

Por enquanto, os dois tiram seu sustento de um carrinho de açaí, que também foi presente. “É de lá que vamos conseguir nosso sustento até conseguir um emprego formal”, finalizou João, convicto de que realizará outro sonho dele e de Maria. 💕

crédito das fotos: Gabriel Bandeira/Reprodução

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

981,301FãsCurtir
1,672,390SeguidoresSeguir
8,202SeguidoresSeguir
10,900InscritosInscrever

+ Lidas

Designer da UFMG cria embalagem sustentável de pasta de dente que pensa fora da caixa – literalmente!

Um projeto acadêmico liderado por Allan Gomes, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), repensa a maneira como as embalagens são dispostas aos consumidores...

Médico faz desenhos em curativos de crianças após cirurgias

O cirurgião pediátrico Robert Parry sempre tira um momento após uma cirurgia para garantir que uma cicatriz não seja a única lembrança duradoura do...

Vizinhos cuidam da lavoura de família que busca tratamento para filhas

Essa é uma daquelas histórias para encher o nosso coração de esperança nesse início de ano. Mais de 100 pessoas fizeram um mutirão para...

Fotógrafo capta momento em que esquilo cheira flor amarela e imagem viraliza

As fotos foram publicadas no Instagram e Facebook há quase dois meses, mas só agora viralizaram na internet.

Aluno usa dinheiro que ganhou de aniversário para pagar ida de amigo a excursão

Um gesto de amizade envolvendo dois estudantes da escola Francisco Murilo Pinto em Bragança Paulista (SP) tem comovido milhares de pessoas na internet.

Instagram